Posso ser Legal posso ser Chata
Ninguém nasce feito, (...) ninguém nasce marcado para ser isto ou aquilo. Pelo contrário, nos tornamos isso ou aquilo. “Somos programados, mas, para aprender”. A nossa inteligência se inventa e se promove no exercício social de nosso corpo consciente. Se constrói. Não é um dado que, em nós, seja um a priori da nossa história individual e social.
O professor é, naturalmente, um artista, mas ser um artista não significa que ele ou ela consiga formar o perfil, possa moldar os alunos. O que um educador faz no ensino é tornar possível que os estudantes se tornem eles mesmos.
Mulher é para ser tratada com amor,
não com dor
Á Mulher se da flores, chocolate e balões,
não socos e empurrões
Mulher se leva para passar,
não diz palavras para magoar
Trate-a com carinho e com paixão, não como objeto que você achou no chão
Mulher tem que ser respeitada e valorizada, assim você sempre terá sua amada.
O primeiro grande passo da humildade: nunca se considerar um ser humano superior ou melhor do que ninguém.
Os devotos do egoismo, ajoelham-se implorando, em pedidos dizendo ser grato por bençãos e milagres recebidos.
E, no entanto não recebemos nada porque TUDO já nos foi dado, já estava como que numa prateleira disponível, nós é que não observamos aquele TUDO que o Criador disponibilizou devido estarmos envoltos no ilusório, sem atentarmos o todo.
Eu era uma daquelas crianças que têm a felicidade de ser mantidas na ignorância quanto a histórias de fantasmas, contos de fadas e outros relatos do tipo, que nos levam a cobrir a cabeça quando a porta se abre de repente ou o tremeluzir de uma vela moribunda faz as sombras dançarem pela parede vindo em nossa direção.
MEU CAMINHO DA PAZ!
Ver-se Mergulhado na Imensidão do Ar Atmosférico;
Estar em Percepção;
Ser Correcto.
É o Caminho do VES, da Autoconsciencialização e Autocorrecção Contínua!
Ter atos de bondade é glorioso, é a comunhão diretamente com Jesus, não tem nada de errado ser bondoso, o problema é quando você se torna uma pessoa servil, deixando de ser você em sua essência, se tornando um servo e a sua principal tarefa é servir e mais nada. Ser servil é apenas o título de um servo de confiança, e pode ser trocado ou descartado a qualquer momento e a única garantia que tem de permanecer no cargo é continuar servindo da forma que a outra pessoa quer, ou seja! Você não importa, só servirá para patrocinar atitudes, sendo positivas ou negativas. Aí de você se não apoiar as negativas! Ser bondoso é observar com cautela e não agir de forma precipitada, orientar quando for preciso, abrir os olhos de quem não está com ótica para ver tal situação, independente, sendo positiva ou negativa, olhe com amor que Jesus nos ensinou, e o principal de tudo, não se abandone jamais. Não permita ser mais um palhaço escravo, e não reclame depois quando não agradar mais o paladar da realeza. Seja você em qualquer situação.
Hoje pode ser a última carta a ultima escrita
Mas espero que eu ainda tenha tempo para fazer mais, muito mais
Será uma despedida, não sei dizer
Sei que a cada dia um obstáculo é vencido
Que a cada amanha olho apara o céu e agradeço por ter visto o lindo dia
Dia mesmo que com nuvens, chuvoso, frio, calor
Mas é um dia abençoado, por que eu consegui mais um dia abrir os olhos
E sentir a sensação de ver pessoas que amo, que convivo, que gosto
Penso também que pode ser meu ultimo dia, minha ultima chance
E porque não aproveitar, porque não sorrir mesmo chorando com a alma
Vou dizer sim que eu amo as pessoas que amo
Vou dizer meus bons dias, boas tardes, com aquele sorriso que sempre esteve aqui
E no final da noite, quando me deitar, pedirei novamente a oportunidade
De viver tudo isso novamente amanhã.
Hoje é quinta mais poderia ser terça ou quem sabe sexta
O café deveria ser doce o pão agora está um tanto salgado
E de todos que me arrefecem e repisam a quinta e meu abismo
Não precisa ser amor
Não precisa ser amor, para dizer eu te amo, para permanecer ao lado, mesmo tudo desmoronando.
Não precisa ser amor, para andar de mãos dadas.
Não precisa ser amor, para elogiar e sorrir mais ao lado da pessoa querida.
Não precisa ser amor, basta cuidar, querer bem, dar e transmitir segurança.
Não precisa ser amor, para passar tempo de qualidade e sem brigas
Não precisa ser amor, para fazer uma surpresa, um agrado repentino, inesperado
Não precisa ser amor, para passar um tempo abraçados, ou falando com os olhos sem a boca dizer nada.
Não precisa ser amor, para rir da piada sem graça, se portar de maneira jocosa ou perder de propósito para gerar risadas mais altas.
Não precisa ser amor, para ser mais amável, para aprender mais com outro, ou fingir que não sabe.
Não precisa ser amor, para encher de alegria a vida do outro quando há tristeza em sua volta.
Não precisa ser amor, basta viver assim, são atitudes que falam mais alto, que a frase eu te amo.
O que esse texto nos fala?
primeiro, que você pode estar amando e não sabe.
Que as atitudes importam mais que as palavras.
E se você estiver em um relacionamento e acha que não ama, não precisa ser amor, basta agir assim.
Se a pessoa diz: "eu te amo", pode ser apenas da boca pra fora. Mas suas atitudes sim irá revelar se ama; ou apenas diz que ama. Pense nisso...
Nas redes sociais dá para usar filtro, na vida real dá para usar maquiagem, o problema vai ser quando você chegar na presença de Deus, lá você não vai conseguir esconder quem de fato você é.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
