Posso ser Legal posso ser Chata
Deus nos criou para VENCER.
Ele nos diz sempre:
VemSer! Eu te ajudo.Não desanime, não desista! Estou contigo, Eu seguro a tua mão.
... Seremos o que quisermos ser, basta acreditarmos, ter fé, buscar, porque Deus nos criou para sermos um VENCEDOR.
Deus nos criou para VencerADor.
A educação não deve ser medida apenas pelo nível intelectual ou pela quantidade de diplomas que se tem. Deve ser medida
também pela educação de tratar os outros bem para viver em paz e sem conflitos.
Há formas e motivos de "ser humano".
Dê motivos a isso e deixe a vida fluir.
Dê voz às suas atitudes e pintura ao caráter
E deixe que as pessoas falam por ti.
Quanto mais nos expomos aos reflexos da sociedade, mais nítida se torna a nossa imagem. Se vai ser bom ou não depende a que nos expomos. Espera-se sinceramente que não seja essa sociedade que hoje vivemos.
A ideia de postar coisas que edifiquem o ser humano, que tragam à reflexão, que talvez sejam contundentes no modo de pensar de cada um não é uma forma de achar que pessoas vão mudar da noite para o dia / luz. Nem de longe essa intenção. Graças a Deus, o cérebro humano é complexo, mas pesquisas sempre dizem que ele sempre guarda - nem que seja uma parte - ao que foi exposto. Se tudo que tentamos para ser melhores pessoas, estiverem escondidas em algum canto na nossa mente e de repente, colocarmos isso em obra, já teremos nos dado por muito satisfeitos. A mudança é sempre lenta e oportuna, senão à primeira barreira haveria o retrocesso. Não é isso que queremos. Sementes germinam ou não, mas algumas dão árvores frondosas e lindas.
Por que Deus teve que se encarnar e morrer por nós?
Por que tinha que ser alguém eterno?
Por que alguém santo?
Por que se fez de algo que não era?
Por que foi feito maldição?
"Como Deus pode ser justo e justificador?
Sendo justo Ele nos quer punir, aniquilar e condenar. Mas sendo justificador Ele nos dá o direito legal de sermos livres através de seu Filho...Resumindo: Ele é justificador porque se fez maldição em nosso lugar. Houve-se a necessidade de Ele se fazer daquilo que não o era."
Eu quero mais sorrisos, eu quero festas de encontros e amigos, eu quero trabalhos, eu quero ser mais útil, eu quero me doar, eu quero brincar com a vida,
eu quero encontrar Deus em meu silêncio.....Quero jogar fora minhas lagrimas, quero acreditar que sou capaz, quero tentar mil vezes se for necessário e acertar uma, quero jogar tudo de ruim no lixo, não quero resto de ninguém, quero ter força o suficiente para conseguir, avaliar, pensar, tomar atitudes certas ,não quero ser julgada, apenas um o único e poderoso Deus que poderá me julgar, somente ele sabe e tem olhos aos quatro cantos da terra .Quero continuar tentando acertar, não sou perfeita, quero ser justa sempre e as vezes esqueço.....Tem dias que não tenho vontade de caminhar, tem dias que choro, tem dias que paro, tem dias que não tenho vontade de levantar e tem dias que levanto pela madrugada. Eu costumo me surpreender, faço palhaçada, mesmo tendo medo de palhaço. Eu amo a chuva, gosto de andar descalça em casa, gosto de pescar, adoro viajar. Acredito nas pessoas e as vezes fico furiosa com elas.Tenho planos para o futuro, acredito nele....superei momentos dificieis, fui intolerante, fui paciente demais, abraçei demais, corri dos abraços, lembrei de coisas maravilhosas e com facilidade eu os esqueci, trago na alma cheiros de mato, comidas, frutas e ainda eu tenho a sensação que minha mãe ainda faz aquele chá de chocolate e amendoin ...Quero que nunca se acabe estas lembranças , coisas de infância, brincadeiras de pula corda, cabra-cega ,feijão queimado, cirandinha, passa anel,e a cumplicidade de irmãs....O tempo consegue derrubar os sonhos, os largos passos, transformam e modificam os valores de cada um. Porém que eu fico assim bem quietinha trazendo na mochila da vida cada segundo que me faz pensar que a viver ainda vale a pena! Que amanhã será diferente, que nenhuma magoa e nenhuma tristeza
ira fazer eu desistir dela. Eu posso apagar uma imagem, posso excluir uma pessoa
mas jamais irei varrer de minha memoria as palavras que aprendi e coisas que vivi.
Eu ja sonhei com a morte e quando acordei, percebi que todos defeitos, todas qualidades entre tantas outras coisas faz parte da vida......È com cada coisinha que
aprendemos viver melhor e sermos pessoas melhores .Agradeço todos estes anos, todos meus erros e meus acertos, as pessoas que passaram em minha vida...meus sofrimentos, a sombra da morte. O bom dia da vida!!!! Viver é isso!!
Um pouco de cada coisa e os acertos!!!!!
"A vida bem que poderia ser como aquele drinque em um bar qualquer num fim de noite. Você pede, usufrui, saboreia, filosofa asneiras com o cara no balcão e depois vai embora. Que ela seja tão doce e colorida quanto, porém, com muito mais teor alcoólico."
Na vida temos que ser apaixonados, apaixonados pelo que temos, apaixonados pelo que somos e apaixonados pelo que queremos ter.
Erros, sendo ou não fatalidades, devem ser corrigidos. E, apesar das investigações sobre culpados darem muita audiência, não resolvem absolutamente nada.
Para ser uma pessoa bem sucedida na vida não se mostre aos outros, mostre a própria vida que você consegue passar pelos obstáculos que ela o proporciona!...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve