Posso ser Legal posso ser Chata
O Amor é Livre .
Jamais deve ser confundido com
ilusões ,paixões e sobras .
Ele não aprisiona e muito
menos deve ser mendigado.
Chega manso
leve e sempre faz questão
de ficar .
É Puro !
O líder nunca se coloca acima daqueles que o segue, a não ser quando se trata de assumir responsabilidades.
O chefe diz: vá!
O líder diz: vamos!
Na mudança da vida
Todo fragmento é um todo
O jeito do ser
A vida se torna
Linhas curvas
Ou paralelas
É vida
É mudança incerta
Ou se erra ou se acerta...
É acerto do erro
É desejo conexo
O encontro do novo
São erros e acertos
Sem seu DEUS nada feito...
São idas e vindas
Na mudança de vida
Um desejo constante
Um verdadeiro dilema
É jogo no sopro do vento
Na beleza de um poema...
Entendo tudo ser muito bonito, com frases, poemas e figuras desenhadas a dedo, apresentadas em belas obras de arte. Mas o que importa é a beleza interior recheada de emoção, razão e fundamentalismo e deixando aquilo que é utópico para segundo plano.
Para ser amigo de verdade
é preciso que o afeto se ancore
antes de tudo, na lealdade...
Não é possível conceber
que alguém se diga nosso amigo
e nos surpreenda com atitudes
pouco leais.
Cika Parolin
Lute para o seu nome ser reconhecido, caso contrário será só mais um entre tantos.
Viva para fazer a diferença. Morra más deixe seu legado.
Não me faz de jeito nenhum ser comparado a alguém. E nem melhor que ninguém. Sou apenas eu e meus pensamentos tortuosos. Que assemelham a outros corações tortuosos.
A verdadeira liberdade
Não consiste em poder ir
Muito menos querer ficar
Ser livre
é algo um tanto mais profundo
e muitos passos mais
À frente
É conhecer a verdade
como algo que ocorre
corriqueiramente
deixar a janela aberta
sem medo
viver num mundo
onde todos tenham
Conhecido a palavra certa
o mais básico segredo:
Aquele que diz
Que só conhecendo a verdade
A gente finalmente
Se liberta
Tenho pensado muito...
Devemos ser originais, seguir nossa intuição, por em prática o que acreditamos... e não querer seguir o que outros já tem feito.
O mundo precisa de INOVAÇÃO, de novos pensadores e novos EMPREENDEDORES!
Não precisa ser Einstein para empreender algo, todos somos capazes e podemos concretizar qualquer projeto! De o START!!! FOCO, DETERMINAÇÃO E FÉ.
Enquanto vivo vou caminhando sempre na contramão desse mundo, do que eles dizem ser certo ou errado. Não quero correr o risco de estar do lado do opressor, mas deixo que Deus transforme uma completa mudança da mente, sim, da minha mente. Assim nós conheceremos a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a Ele.
Me pego hoje pensativo.... Deve ser porque desde o Jardim do Éden já se passaram pela nossa Terra 125 bilhões de pessoas, e pensando mais um pouco daqui a 80 anos todas as pessoas que eu e você conhecemos hoje, provavelmente não estarão mais aqui com a gente. Nós somos lembrados por causa da nossa fragilidade a cada nascimento, temos pouco controle sobre nós mesmo, somos limitados, somos incapazes de prever o que pode acontece com a gente no futuro, ou até mesmo de querer fugir do futuro, todos nós - cada um de nós, somos dono de um só poder: O poder da fraqueza e da fragilidade.
Devemos ser gratos sempre, louvemos ao Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo por causa da sua grande misericórdia, Ele nos deu uma nova vida pela ressurreição de Jesus Cristo. Por isso o nosso coração está cheio de uma esperança viva. Uma esperança que vive pelo século dos séculos, Ele afasta de nós a escuridão, Ele nos recompensará do mesmo modo que Ele me recompensa com a música. "Viva com o bem é bom ser bom".
Sabe por que ninguém que ir para o céu? Por que as pessoas pensam que se crer em Deus é ser religioso. Não precisa ser assim, aprendi isso com Jesus de Nazaré, todo ser gente boa é do céu. O que não existe é gente ruim de Deus.
Pode ser que nao, mas as lembraças foi o que me restaram.
Pode ser que nao, mas quando se fala do primeiro amor nunca se vai
Pode ser qur nao, mas eu nunca vou deixa de ter amar
Pode o mundo parade rodar mas o amor que um dia coloquei emprativa sempre vai me atormenta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve