Posso ser Legal posso ser Chata
Agora é assim... O que tiver que ser será.
Cansei apenas de procurar por algo que não existe. Suspirar por algo que não dura e amar o invisível.
Não preciso tirar fotos de modelo para ser considerada bonita. Eu aceito-me como sou. Eu sou bonita... Há minha maneira.
Talvez não sejamos aquilo que desejamos ser, mas quem não deseja ser alguém, será pra sempre um ninguém!!!
Ser imitado não pode nos incomodar, o que tem que nos incomodar é ser desprezado!!! Se nos imitam é por que temos algo de bom pra ser copiado, se nos desprezam é por que não fazemos a diferença!!!
Fala-se de preservação e nada se faz a respeito, a não ser gerar lucros de árvores cortadas e rios banhados de ouro negro.
“Hoje vai ser como um outro dia qualquer, saudades, nostalgias, ficar de frente do computador e continuar te amando.”
“Não adianta entrarmos em outro ano achando que tudo vai ser diferente, porque além do mais são apenas números. Independente do ano tudo só vai ser novo se você próprio mudar.”
O ruim de ser forte é que ninguém imagina que você precisa de colo, que precisa falar muito mais que ouvir.
Sinto que isso que estou vivendo agora, irá mudar muito meu jeito de ser.
E realmente estou sofrendo mudanças rápidas demais e isso tem me ferido, ao mesmo tempo.
O ferimento que fará com que eu amadureça ainda mais. Talita, como eu sinto saudades de você...
Nada é eterno,
tudo que hoje
satisfaz pode ser
insignificante amanhã.
Vivo em constante mudança
para não ser sufocado pela
inércia.
Hoje estou presente aqui,
amanhã já terei partido
sem deixar bilhetes ou
explicações.
Eu odiarei tudo o que fizer. Se fizer coisas melhores que a minha, odiarei por ser melhor. Se fizer coisas inferiores as minhas odiarei por serem inferiores.
Eu não estou no mundo para brincar de ser cristão. Sei o peso e as implicações da missão que professo. Lamento que hajam impostores, mas ao admitirmos a existência do falso, por premissa, concordamos que haja também o verdadeiro. E na mesma simplicidade com que iniciei essa jornada, irei finalizá-la, ciente do lado a que pertenço!
(...) Por isso, meu amigo, não é necessário ser o Salvador da Pátria, da humanidade, ou inventor de alguma coisa. Apenas cante, crie algo (pode ser uma frase, não precisa ser poesia), plante uma árvore, viva com intensidade as boas coisas e as coisas boas que a vida lhe oferece... Enfim, ajude a tornar o dia de alguém mais feliz. Toque os corações desesperançados, alma e o espírito atribulados... Pratique o que de bom estiver ao seu alcance. Porém, meu amigo, não parta daqui sem antes deixar uma história para ser contada. Até porque quem passou por essas bandas e não deixou algo a ser contado, por puro egoísmo ou falta de sensibilidade, não conseguiu enxergar o que havia de precioso, nem se tornar maravilhado; apesar dos pesares, de um mundo tão desestruturado.
As provas devem ser aceitas com coragem e doçura. Cada uma delas te propõe a riqueza do coração e a alegria do espírito. Precisas de coragem para vencê-las e de doçura para amá-las.
Olhar as coisas de forma otimista ou bondade não significa ser estupidamente ingênua e permitir que outras pessoas possam proveito do nosso bom estado de espírito.
Significa ter a sabedoria e intuição para mover coisas na direção positiva, considerar o olhar melhor, permanecendo focada na realidade
Sim, eu tenho sonhos , sonhos de me casar , ter uma familia , um bom marido , ser fiel a Deus , conhecer o ceu . Sim São apenas sonhos , mais sonhos que quero e tento torna-los em realidade.
"As vezes o tempo pode ser muito cruel, pois quando você quer que ele pare, ele segue..
E quando você quer que ele passe depressa, ele permanece do jeito que está."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve