Posso ser Legal posso ser Chata
Ser mortal é assim. Só podemos tentar viver a vida com alegria e paixão para que, quando o nosso tempo chegar ao fim, deixemos mais boas recordações que mágoas.
A natureza é. ..
Simplesmente espetacular!
Sem padrões, sem escrúpulos, audaciosa como deve ser.
São as estações, os ciclos, o caminho que segue quase que sem regras. ..
Assim...rebelde por natureza !
Marcia Maria Matos
Ter uma companhia deveria ser uma recreação na vida e não uma solução pra vida, afinal, somos solitários e não só de nascimento, especialmente de ventre, com poucas exceções.
Por que escrevo tanto sobre você
Ser com certeza nunca vai ler
Nunca vai saber compreender
Nunca vai senti oque sentir quando escrevia
Talvez não irá voltar a me amar
Talvez até ira ser casar
E eu ainda escrevendo sobre nossas lindas noites de amor
E eu ainda sobre (nós) escrevendo com tanta dor
E eu ainda amando você
E eu ainda vagando por aí
Tentando encontrar alguém melhor que você
Vagabundando por aí ver ser alguma boca supere você
Mas não acho
Tento relaxa as vezes mas minha mente só da você
Quer saber sinto sua faltar eu ainda o amo
Só vim aqui mesmo pra dizer eu te amo
O ser humano é mesmo muito criativo quando outros tão dissimulados e determinados são ao confundir o olhar de uma cobra como a visão de uma águia.
“É natural no ser humano o desejo de conhecer.” Quando li pela primeira vez esta sentença inicial da Metafísica de Aristóteles, mais de quarenta anos atrás, ela me pareceu um grosso exagero.
Precisei viajar um bocado pelo mundo para me dar conta de que Aristóteles se referia à natureza humana em geral e não à cabeça dos brasileiros. De fato, o traço mais conspícuo da mente dos nossos compatriotas era o desprezo soberano pelo conhecimento, acompanhado de um neurótico temor reverencial aos seus símbolos exteriores: diplomas, cargos, espaço na mídia.
O problema, não é ser apaixonada,
mas o problema é ser enganada.
Um risco ao coração,
que ama sem intenção.
Agora preciso entender porque este amor...
Venho e foi embora talvez não fosse pra ser.
Saudade, do tempo curto que tivemos.
E saber que tenho, que caminhar sem você.
Dói profundamente o meu coração.
Possuo um dispositivo que não pode ser alterado, nem por meio de emenda constitucional. É cláusula pétrea; vem de berço, vem de sangue. MEU CARÁTER.
Admito que não será fácil
caminhar nesta vida sem você.
Parece ser tão difícil, os primeiros passos
você teve capacidade de ser tudo.
E hoje, apenas lágrimas percorre meu rosto
O amanhã, não será nada
além uma recordação de instante de um coração.
O ser humano tem perdido sua essência natural e rapidamente se transformado em sujeitos que vivem em constante regresso intelectual, cultural, moral e ético. É Preciso reencontrar o amor próprio para se ter a capacidade de amar nosso semelhante, e para tal, é precisamos realizar uma autoavaliação literal dos princípios que norteiam nossas vidas, se faz necessário nos firmar em uma ideologia com base na fraternidade, igualdade e liberdade
Ser verdadeiro e sincero torna qualquer questão leve do que falsidade. Afinal de contas, não importa com que intensidade a pedra é lançada enquanto ela fará alvos.
"O milagre da vida é ser mãe, que, embora ela tenha visto o médico cortar o cordão umbilical do seu filho, jamais acreditou que foram separados."
Se eu tiver que dar apenas uma dica sobre ser pai é: seja um bom exemplo. Melhor do que mandar a fazer a coisa certa é ensinar mostrando como se faz.
Li num site: "5 sinais que você pode ser um psicopata". Bateu todos comigo. Minha mulher já fez as malas.
O que é pra você tem que fazer sentido pra você.SUA satisfação com o que escolhe deve ser o suficiente.Se nao for,mais amor próprio por favor...
A dor passou a ser moda
todos contando seus troféus
jovens reclamando da vida
sem da vida ter tirado o véu
Toda prisão existe pela musicalidade com que reges o núcleo familiar, ser vibrante, procure a dor, mas, regozige-se no confortante das soluções.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
