Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 177810 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

Melhor que amar é,ser correspondido a altura do amor que sentimos.

Inserida por JonailsonSantos

Ser objeto é igual a ser escolha e não prioridade.

Inserida por renew

Para eu opinar sobre alguma coisa no mínimo o assunto deve ser da minha conta. Mas como geralmente não é...

Inserida por renew

Ser simples é poder ver na natureza uma forma de diversão, sem nem mesmo ter ido ao parque.
É tirar proveito daquilo que nos é dado por natureza.
Ser simples é se libertar de tudo aquilo que é empregado pelo pensamento coletivo.
É empregar valores nas coisas que você pode desfrutar pelo modo natural da existência.

Inserida por Inimaginavel

O pior sentimento é ser esquecido por alguém que você nunca vai esquecer.

Inserida por JonailsonSantos

Pessoas úteis em nossa sociedade, deveriam ser eternas.

Inserida por Rahvok

Não importa o quanto crescida eu esteja, vou ser sempre pequena, tua criança. Deus não me deu uma mãe, me deu um anjo. Obrigada.

Inserida por JacqueLobo

Você venceu e agora aguenta as consequências da tua vitória. Venceu e vai ser sempre um perdedor. Quer jogar, joga sozinho, se joga, não conta comigo.

Inserida por JacqueLobo

Como pode ficarmos a espera de algo que jamais virá? Esta talvez seja a maior espera do ser humano... Esses momentos que ficaram para trás e que virão com tudo em nossas vidas e dia-a-dia.

Inserida por Galisteo

O lado bom de sentir medo
é poder ver o quão valente
pode ser a adormecida coragem

Inserida por demetrioMDS

A melhor coisa é ser feliz, mesmo que há dificuldades. Mas que não deixe que essas dificuldades atrapalhe qualquer momentos de alegria.

Inserida por adrianycristina

O Brilho da Eternidade

Ser mãe
não é só amar as fases da vida.....
ser mãe e também
abrir as portas
da eternidade..................compartilhar o amor com
DEUS..................
ser mãe não é só lembrar de lembranças ..........
mas viver também a dura realidade da perda
e fazer dela um sol que aquece outras vidas............


Ser mãe é pensar que esta eternidade
não é tão
distante ...........
ser mãe é sonhar
que o que está por vir é brilhante ..........assim como as lagrimas ..........
assim como sorrisos
que VOAM para o mundo...........

Inserida por ElianeRGobbi

Hoje o que mais quero é ser feliz, feliz de verdade, sem precisar te dar explicação, apenas te contagiar..

Inserida por acsasuzana

"Ser ou não ser" não é uma dúvida shakespeariana, é uma constatação da complexidade humana, onde, ora somos os mocinhos; outrora, os vilões.

Inserida por ninhozargolin

Ser feliz é saber valorizar pequenos gestos, momentos marcantes e pessoas inéditas.

Inserida por lmfx3

Todos buscam ser bons, é bem verdade. Muita gente consegue ter uma representação deveras favorável nesse sentido, mas a vilania continua lá, intrinsecamente escondida em seu âmago.

Inserida por ninhozargolin

Ser bom ou ser mau não é uma escolha. São caminhos que se fundam sobre uma só estrada: a da energia.

Inserida por ninhozargolin

Ser feliz não quer dizer ser amado,ser feliz quer dizer que você ama,amar não é apenas um sentimento,e o mais ou menos que movimenta o mundo,e eu digo mais ou menos por que não é necessariamente o amor que move o mundo e sim a insegurança,é um estado de espírito,é ma coisa que não da pra ver,tocar,mas da pra sentir e é isso que importa,amar!

Inserida por AllyM

Respeite minha opção. Eu optei pela vida.

Escolhi não ser cúmplice de assassinatos. Aprendi que posso me alimentar sem derramamento de sangue ou lágrimas de sofrimento e dor.

Apesar de estar convicta de que a minha escolha, obviamente, é a mais saudável, não só para os animais, como também para mim, eu respeito a sua opção.

Não vou lhe impor a minha vontade, nem a minha verdade, nem a minha convicção.

Já não sou mais criança faz tempo. Há muito já aprendi que qualquer imposição impede a verdade de fluir livremente. Defendo os meus ideais com unhas e dentes. E, igualmente, defendo o seu direito de não concordar com eles.

Mesmo assim, acredito no seu direito de, pelo menos saber a verdade. De não ignorar tão inocentemente sobre aquilo que defende com tanta violência.

Informe-se de tudo o que acontece antes que aquele pedaço de carne ou animal inteiro pare no seu prato. Leia a livros, assista a documentários.

Se o sofrimento daqueles seres que morrem para lhe servir de alimento não tocar seu coração, então não temos mais nada a falar.

Continue se alimentando como sempre tem feito, como aprendeu, cresceu e aceitou sem pestanejar. Continue ignorando que não somos os únicos a termos direito à vida no planeta.

Continue destruindo o planeta para agradar seu paladar sanguinolento. Vou continuar lhe respeitando, apesar de nossas discordâncias.

Apenas exijo o mesmo respeito.

À minha ideologia.

E exijo respeito à vida dos animais que sofrem barbaramente para se tornarem a sua comida.

Inserida por alehgria

Um amor de verdade nunca acaba, só deixa de ser cultivado.

Inserida por caiqueferro