Posso ser Legal posso ser Chata
Sou aquele tipinho de mulher que não consegue soltar um simples - Não é nada - sabendo que posso vomitar e gritar minhas neuras até espumar!
Que posso dizer se sou assim?
Quando começo uma coisa, vou até o fim
E se quero uma outra
A tomo pra mim
Que posso dizer se sou assim?
O meu tempo é agora
Não há não, só há sim
E se não digo na hora
Espere por mim
Pois irei noite a fora
Ruminando assim
Como um boi que demora
A engolir o capim
Que posso dizer se sou assim?
Compulsivo, dominador… Isso é bom ou ruim?
Se a vingança então
É saber que a obsessão
Se alimenta de mim
Nesse mundo de tantos cinismos e traições, sou tão podre como a quem critico.
A ninguém posso julgar
Não, eu não posso esquecer de amanhã
Quando eu pensar em toda a minha tristeza
Quando eu tive você mas deixei-o ir
E agora é justo apenas que eu deixe você saber
O que você deveria saber
Eu não posso viver, se viver é sem você
Eu não posso viver, eu não consigo mais
Eu não posso viver, se viver é sem você
Eu não posso viver, eu não consigo mais
Bem, eu não consigo esquecer dessa noite
E do seu rosto enquanto você estava saindo
Mas eu acho que era esse mesmo o rumo que a história tomaria
Você sempre sorrindo mas em seus olhos suas tristezas apareciam
Sim, apareciam
Eu não posso viver, se viver é sem você
Eu não posso viver, eu não consigo mais
Eu não posso viver, se viver é sem você
Eu não posso viver, eu não consigo mais
Se você tivesse uma escolha
O que você escolheria fazer?
Eu posso viver sem dinheiro,
Eu posso viver sem a fama e
Se todo dia fosse ensolarado, eu posso viver
Sem a chuva e se por acaso eu
Subisse ao paraíso, eu cairia logo de volta
Essa vida não seria viver,
Pois você é a única sem a qual não posso viver
Pela CVC posso viajar para qualquer parte do Brasil e do Mundo, todavia, onde está minha coragem para viajar?
Posso dizer o quanto sorri por ter você, o quanto chorei por saber que você não era minha exclusividade, o quanto chorei de tristeza. Posso dizer o quanto gosto de você e apesar dos teus erros, te perdoei e fiquei. Que tento viver muito bem sem você e volta e meia consigo. Mas você sempre vem dizendo que sente minha falta, a gente se ama mas as vidas tomaram rumos diferentes. A expectativa me deixa feliz e triste ao mesmo tempo, pode ser essa, eu ou outra depois. É bem maior do que eu pensava que fosse, me faz feliz e dói ao mesmo tempo. Queria que você me deixasse em paz de vez, mas também não quero. Enquanto você não me largar, eu não vou deixar de amar você.
Eu não posso deixar de sorrir quando eu olho para você,
Para não enlouquecer é tudo o que posso fazer.
Então, quando eu entender e aceitar que sou único, que tenho meus defeitos e qualidades, que posso subir um degrau de cada vez e me amar (aos poucos, com carinho e paciência) e por conseguinte ser feliz (tendo meus momentos de alegria e aceitação) finalmente eu saberei que tudo isso que tenho (ou terei) me é lícito, é meu por direito e não porque tenho de ter, tenho de fazer, tenho de ser.
Eu então saberei fazer bom e real proveito de tudo o que tenho, porque não terei mais medo de perder, pois encontrei aquilo que nada nem ninguém substitui: encontrei a mim mesmo.
Não é simples, não é fácil, mas é o caminho que todos teremos de percorrer, cada um a seu tempo. É o bom caminho, o caminho das pedras, dos degraus íngremes, mas da colheita farta. É o caminho do coração, do encontro no cume mais alto. Só poderá entender aquele que lá chegar. Do topo você vislumbrará o mundo ao seu redor e sentirá imenso amor por ele.
Se não posso modificar meu sentimento, posso aprender a conviver com ele e prosseguir, cada vez mais forte, cada vez mais dona de mim.
Eu sou como a chuva e o vento, posso te incomodar numa esquina, te pegar de surpresa, te aborrecer, mas vez por outra você vai ter de me aturar.
Você é o que me faz sorrir, você é o que me faz feliz, você é meu mundo, não posso me afastar de você nem por um segundo. Eu te amo!
Nada posso fazer.
Apenas girar os cubos de gelo
com o indicador.
Ele não indica caminhos de alegrias.
Reinventarei você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve