Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 285087 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Minha porção doce pra vocês

Ser criança não depende da idade, mas da leveza de viver se divertindo e ser o que quiser! É despir-se de maldade, ter criatividade e capacidade de acreditar que você pode ser o melhor em tudo o que fizer! Ser criança está no coração, na capacidade de distribuir sorrisos e amor! Abraçar a quem você ama, dizer não para o que não está a fim, se sujar na lama, lambuzar a boca de chocolate, melancia, manga, amorinhas ou batom! Fazer arte também faz parte! Seja criança feliz, inocente, mas não deixe de crescer, sempre! Feliz dia das crianças! 👶😇

Inserida por vivi_da_silva

⁠"Se só depende de você para ser feito, então, querer é poder."

Inserida por AlzimarAzevedo

O tempo pode ser amigo ou inimigo de uma mulher.
Depende do que espera-se dele...

Inserida por Tmp1010

"Dê um 'reset' no que passou. Ser feliz depende apenas do que se faz hoje...".

Inserida por lavinialins

Ser feliz depende de você, ser feliz depende soltar as amarras e se jogar de corpo e alma, só assim vai conquistar o que almeja.Colocar uma viseira e deixar de viver, é que não da.

Inserida por vamosamor

Ser feliz, ou não ser feliz?
Tudo está no querer ou não querer ...
Tudo depende de nós ir em frente, ou parar ...
O que você quer? ...
Seguir, parar, ou avançar?
A resposta esta dentro de você!
As consequências também, do que decidir,
Tudo ou nada!

Inserida por vamosamor

Estar bem é um estado de espírito, não depende de ninguém. A não ser de nós mesmo!

Inserida por AlexsandraZulpo

⁠"A verdadeira mudança não depende de ser notada. Ela se revela verdadeiro quando não há reconhecimento, quando não há reciprocidade — e mesmo assim persiste, porque está firmada em um amor maior, no que é eterno."

Inserida por edsonkpalacio

⁠Podemos ser vistos com MEDO, PENA, RAIVA ou VERGONHA.
Depende do nível do observador. O sentimento ideal a ter por nós, é o da INVEJA. Ela é motivadora de coragem e crescimento. Tipo, "se até eles podem, eu também posso!"

⁠"Ser forte é resistir à pressão sem perder a essência. O Brasil não depende — ele constrói. Cada crise é também uma chance de reafirmar quem somos."
— Purificação

SEJA FELIZ POR VOCÊ
Se para você ser feliz depende de alguém, és apenas um dependente.Não tente entender o que não tem entendimento, e não queira explicar o que não tem explicação. Simplesmente, lute , viva e seja feliz. Caso contrário,
é querer justificar o que não se justifica e amar quem não ti ama. A felicidade está dentro de você, seja feliz por você.

Inserida por lourdesduarte

⁠Sim dá para viver bem e ser leve, depende somente de como você conduz suas crenças e pensamentos.


Ivani Goulart

Inserida por psivani_goulart

⁠Todo o dia acontece a reconstrução da vida e como vai ser depende do que acreditamos.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠A irresistibilidade ao mal depende da competência em ser ético.

Inserida por Arina

⁠Tudo tem começo e fim,o fim pode ser bom,ou ruim só depende de você.

Inserida por Elianedossantoslima

– Todo mundo quer ser feliz.
– Depende da pessoa. Eu, por exemplo, quero dinheiro.

Inserida por pensador

⁠A grandeza de um ser não depende da dimensão do território que ele domina, mas da forma que ele o defende.

Inserida por ednafrigato

⁠O ser humano é um ser social por natureza, e não nasce pronto. Depende de se espelhar em outro ser humano para se constituir humano. Por isso a família é tão importante, e a educação, tão necessária.


Do Livro Psicologia Positiva.
PNL e coaching pessoal
De Joel Antunes

Inserida por joelantunes2021

⁠O processo de maturidade para se dizer “ser” feliz, não depende do que está fora e sim, de sua concepção de fuga de sua própria realidade.

Não há um meio de dizer para si mesmo que é "feliz" se, ao retornar para casa, deixa a sua medíocre felicidade para fora.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠ A felicidade parte de você mesmo, as pessoas devem sim te ajudar a ser feliz, mas isso depende de você. A muleta é como as pessoas que te amam, ela não foi feita pra fazer você andar após um acidente, quem aprende a andar novamente é você, não depende das pessoas a sua volta fazerem vc feliz, depende do seu esforço através dessas pessoas para você ser feliz.

Inserida por Salatiel