Coleção pessoal de papibaquigrafo

Encontrados 6 pensamentos na coleção de papibaquigrafo

Quando olho pra algo específico, lembro-me de algo que já foi espeficicamente valioso ou impróprio para mim.

Jeremias Jr

Saudades, tempos bons que não voltam mais, onde aprendi o que é sentir na pele... Aprendi a ver a vida de uma forma completamente diferente, valorizar cada gota de suor que escorre, aprendi ali a ser solidário e trabalhar em equipe, um lugar/uma escola/uma experiência onde levo comigo para sempre - EXÉRCITO BRASILEIRO 01/03/2010 * 07/01/2011

Jeremias Junior
1 compartilhamento
Tags: exército brasileiro

Diante de um mero olhar, há sempre algo por trás do que possamos enxegar, algo tremendo que é proposital ao necessário, ter mais do que aqui que possamos pedir ou pensar, simplesmente está mais próximo basta querer.

Jeremias Junior
1 compartilhamento

O melhor de tudo na vida é saber que depois dela conforme está nas escrituras sagradas de Deus, partirei para a glória celestial!

Jeremias Junior
1 compartilhamento

A idiossincrasia depende da hora de cada ser.

Jeremias Junior
1 compartilhamento
Tags: Jeremias Junior

Os patos de Rui Barbosa

Diz a lenda que Rui Barbosa, ao chegar em casa, ouviu um barulho estranho vindo do seu quintal. Chegando lá, constatou haver um ladrão tentando levar seus patos de criação. Aproximou-se vagarosamente do indivíduo e, surpreendendo-o ao tentar pular o muro com seus amados patos, disse-lhe:
- Oh, bucéfalo anácrono! Não o interpelo pelo valor intrínseco dos bípedes palmípedes, mas sim pelo ato vil e sorrateiro de profanares o recôndito da minha habitação, levando meus ovíparos à sorrelfa e à socapa. Se fazes isso por necessidade, transijo; mas se é para zombares da minha elevada prosopopéia de cidadão digno e honrado, dar-te-ei com minha bengala fosfórica bem no alto da tua sinagoga, e o farei com tal ímpeto que te reduzirei à quinquagésima potência que o vulgo denomina nada.
E o ladrão, confuso, diz:
"- Dotô, eu levo ou deixo os pato?"

Ruy barbosa
2.2 mil compartilhamentos