Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 280202 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

demorou um pouco, mas entendi que nem sempre fui a pessoa boa que sempre pensei ser, existe com certeza algo de muito ruim aqui dentro, não sei explicar, acho que é a forma como enxergo o mundo e o resto que aconteceu entre agente.
Vi o seu texto aqui e por isso estou escrevendo o meu.
- J. F. as lembranças são boas, cheias de fantasia, muito carinho, as carinhas que você fazia, me pergunto se ainda faz, ou se você lembra que sou eu, ou quem fui na sua vida, se ainda tem a liberdade que te dei um dia, as asas douradas que lapidei em você, se ainda escuta as musicas melancólicas da fresno, se ainda desenha como desenhava... é... ainda me lembro de como você era, talvez tenha mudado, acho que nunca mais vou encontrar alguém como você.... mas sigo, vamos viver, um dia agente se encontra.

Inserida por edudomingues

dançar
é
ser
escrita
no
ar

Inserida por SandraBoveto

Ser livre é não ser percebido
ser esquecido
e ser.

Inserida por SandraBoveto

Siga!

Pode ser preto ou albino
que o importante é viver
quem sabe ser peregrino
e qualquer terra escolher
escute a voz do destino
se quiser ser nordestino
ainda dá tempo de ser.

Inserida por GVM

A tristeza que muitas vezes nos visita, quando fazemos uma reflexão dessa situação; pode ser nossa mestra para futuras alegrias.

Inserida por EliasTorres

A palavra pode ser uma arma, ou uma ajuda...
Façamos bom uso desse dom...
Escrita ou falada, saibamos usa-la,
embora existam algumas palavras
"complicadas", que nos custam dizer...
Osculos e amplexos,
Marcial

EXISTEM CERTAS PALAVRAS "COMPLICADAS"
Marcial Salaverry

Para falar a verdade, vamos reconhecer que falar é algo que todos gostamos de fazer, pois certamente sempre é gostoso conversar, bater aquele papinho descontraído, passar uma cantada em alguém, resolver um negócio, enfim dar bom uso para nossa faculdade de falar...

Existe um sem número de coisas que precisam ser faladas para serem resolvidas. É algo inerente ao ser humano. Para isso, temos o dom da palavra, que nos permite uma comunicação, que pode ou não ser pacífica, dependendo da vontade dos interlocutores.

As palavras devem ser pensadas e medidas, mas podem ser faladas de todas as maneiras possíveis, além do método mais conhecido, que é usando nossas cordas vocais, eis que podemos faze-lo através da escrita, ou através de gestos, bem como podemos falar também com o silêncio, pois muitas vezes um silêncio “fala” mais do que um grito, sendo, aliás, melhor compreendido. Um silêncio pode ser muito significativo, desde que sabiamente usado.

Fala-se em paz, explode-se em guerra, pois nem sempre as palavras mais sábias são escutadas, ou entendidas. E nem sempre um apelo de paz é ouvido, sendo substituído pelo sinistro matraquear das armas de fogo.

Através das palavras, conquistam-se amores, e perdem-se amores. Fecham-se negócios e perdem-se negócios. Pede-se e perde-se a paz.

Contudo, apesar da importância enorme que as palavras representam em nossa vida, existem algumas poucas palavras que tem um significado enorme, mas que sempre são as mais difíceis de serem ditas, e essa dificuldade ocorre, muitas vezes, justamente para as pessoas que mais as precisam dizer.

Essas "Palavras Complicadas", são as tradicionais “Por Favor”, “Com licença”, “Obrigado”... Por que será que muitas pessoas relutam tanto em dize-las? Não custam nada e sempre abrem as portas com mais facilidade, melhor do que qualquer chave mestra.

Contudo, existem pessoas que acham “humilhante” pedir algo “Por Favor”. Em sua idéia, dá impressão de estar mendigando uma obrigação, como por exemplo, pedir a um garçom que por favor lhe passe o cardápio. Ele está ali para isso, certo, mas tratado com cortesia, certamente atenderá melhor. Também é difícil entender porque superiores hierárquicos evitam pedir “por favor” a seus subalternos... Por que será? Quanto ao “Obrigado”, então, nem falar. Sempre que somos atendidos por alguém, seja um gerente de Banco resolvendo um empréstimo, seja um ascensorista que nos conduz ao andar solicitado, seja o motorista que para no ponto, seja o faxineiro que faz a limpeza, não nos custa agradecer o serviço prestado. Um “Obrigado” não faz cair a ponta da língua.

Existem outras palavras “tabus”, que sempre nos custam dizer, entre elas, “Desculpe-me” , ou então “O erro foi meu”, e mais difícil ainda, “Perdoe-me”. Tais palavras fatídicas implicam no reconhecimento tácito de um erro, e ninguém gosta de admitir que errou, e assim, sempre se procura “dar uma volta” na coisa, não aceitando ter errado. Tenta-se de toda a maneira encontrar uma justificativa para o que, em seu ponto de vista, é um mero “lapso”. Nunca um erro. E muitas vezes amizades são perdidas por causa disso, e mesmo empregos podem ser perdidos.

Será mera teimosia, ou “erro de julgamento?”
Porém a mais complicada de todas é a famosa “Eu te Amo”. É impressionante como muita gente parece crer que o fato de estar amando alguém é meio vergonhoso. Não consegue de maneira nenhuma dizer um “Eu te Amo”, principalmente depois de um certo tempo de união.

E como essas palavrinhas mágicas fazem falta. Nesse caso, principalmente os homens têm um certo preconceito contra o fato de admitir abertamente que amam sua companheira. E como isso as magoa. Como elas gostariam de ouvi-los dizer todos os dias, e muitas vezes ao dia, mas que seja dito sinceramente, romanticamente mesmo. Seja durante um gostoso beijo, seja acompanhando um ramo de flores ou, porque não um colar de diamantes... Elas não são tão exigentes... Na verdade, mesmo naquele comercial de televisão, quando ambos estão assistindo a um filme sentadinhos no sofá, pegar em sua mão e dizer olhos nos olhos: "Eu te amo, meu amor..." Os resultados no relacionamento serão mágicos. E sempre é tempo de começar.

Quem não tem esse hábito, experimente começar, e certamente vai constatar que não cai a língua não. Aliás, ela poderá ser muito necessária se a coisa progredir...

Por favor, minhas crianças, peço licença para pedir perdão se por acaso eu errei em alguma coisa. Desculpem-me se isso aconteceu, porque eu amo vocês, e com um aperto sincero de mão, quero desejar a todos UM LINDO DIA. E meu muito obrigado...

Inserida por Marcial1Salaverry

Eu quero ser aquele dia especial que você nunca esquece

Inserida por Taislacerda

As flores, em boa terra sorriem

Assim como as flores, são as pessoas. Precisam ser semeadas em terras férteis, para que saudavelmente cresçam fortes. Se seu semeador lhe insere na camada superficial da vida ou na mais profunda de seu coração, deve evitar o descuido, o empenho é um dos mais importantes fertilizantes. Antes de lançar as sementes deve certificar-se de que é um cultivador, que irá mantê-las belas, saudáveis, e nutridas. As pessoas criam vínculos com seus semeadores. Eles no desejo de cultivá-las lhe fornecem luz, irradiam constantemente os dias. Dispõem sua alegria ao lança-las por semanas e meses, e amor para que pulse vida em suas raízes

Inserida por MayaraAlineSantos

Para ser responsável tu precisas de um pouco de disciplina na tua vida. Durante um tempo, eu perdi a minha.

Inserida por GIRLS95POWER

É muito difícil ser uma mulher em Hollywood, assim como em qualquer industria.

Inserida por GIRLS95POWER

Eu fui muito dura comigo mesma quando me separei. Eu reconheço o quanto eu fiquei stressada em ser uma mãe solteira, foi muito difícil. Tenho a certeza que a vida de toda a gente ficou diferente, é um momento traumático.

Inserida por GIRLS95POWER

A natureza humana é ruim. Para ser aceitável, precisa ser modelada pela Educação, pela Religião e pela Legislação.

Inserida por Rcmolina

A intuição pode ser muito bem um conselho de um espírito bom que lhe avisa de alguma coisa.

Inserida por swamipaatrashankara

Não existe felicidade que não incomoda.Mesmo que ela seja silenciosa em você ... consegue ser barulhenta aos ouvidos de quem não torce pela sua felicidade

Inserida por DoniiBlack

Text of a "failure": I
É difícil de aceitar, aceitar que nem tudo vai ser como nós queremos, como nós pensamos, como nós imaginamos pra ser mais direto é difícil de aceitar que não vai ser eu o motivo do sorriso dela que não vai ser comigo que ela um dia vai namorar, noivar e um dia casar ter filhos e formar uma família dói mais ainda em saber que vou ter que esquecer ela saber que isso ta acontecendo mais uma vez mas com ela é diferente ela não é qualquer​ uma por isso sinto muito.

Inserida por ITHALONADIEL

Não tenho pressa de ser feliz, a felicidade mesmo que não seja completa exige tempo.

Inserida por MariaSimaoTorres

Ser livre é ser livre de ser
seja lá o que for.

Inserida por SandraBoveto

O pior não é ser trouxa ou ingênuo,
É ser desiludido e sem esperança...

Inserida por eduardopatez

,,,,Ser humano(a) e não ser perfeito(a) não é defeito nenhum......
Mas não ter a dignidade e o caráter de reconhecer suas imperfeição,e não fazer nada para mudar isso sim é um grande defeito

Inserida por DoniiBlack

É fácil ser homem aranha em NY, mas como ele salvaria alguém num deserto?

Inserida por alexandretorres

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp