Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
O fato é que a gente não precisa de alguém para ser feliz. Isso é uma ilusão que a sociedade implantou nas nossas cabeças. Nós necessitamos de alguém é para se sentir completo.
A gente tem que aprender a ser feliz sozinho. Ser feliz com as pequenas coisas. Inventar uma história ou pensar num grande amor. Escrever em um diário. Tudo isso é muito importante. A gente só vai poder fazer alguém feliz quando aprender a ser feliz sem precisar de ninguém.
Ser comandado pelo tempo, o desejo de comprar tudo o que não precisamos, abastecer diariamente nossas redes sociais, ficar horas em frente à televisão quando há um sol brilhando lá fora. Relacionamentos sem amor que vem e vão, egoísmo ao invés do coletivo, lutar sem causa e sem razão são todos calçados de uma pura ilusão. Vaidades de vaidades, tudo é vaidade, já dizia o Sábio Salomão.
Muitas vezes nem sabemos até onde nosso ser atinge e alegra almas de pessoas ao qual nem conhecemos!
Quero despir-me de toda hipocrisia;
Quero sentir-me leve sem o peso de ser o que não sou.
Quero exterminar as palavras que entoam sem verdade;
Desconsiderar o olhar que não encontra o meu;
Quero ensurdecer perante elogios sem sentimentos;
Quero o desapego à falsa felicidade;
Quero descer do salto...
e, simplesmente, esquecer a etiqueta.
Morte, irmã difícil de ser compreendida e integrada ao convívio humano. Ela está sempre nos recordando que podemos tanto, mas não podemos tudo! Do tanto que é nos dado na origem, a morte vai recolhendo, pouco a pouco, tudo.
NÃO! Não foi pra isso que eu nasci!
Não vai ser por isso que vou morrer!
Todo esse "querer" não vale a viagem.
Meu foco é a eternidade!
Esse debate da rede Globo, deveria ser duelado com um trabuco, quem sabe assim eliminariam os piores, pois até agora não dá para saber quem é o melhor e quem irá cumprir com com a palavra dita! onde estão os planos de governo? porque eles não falam em acabar com as mordomias no planalto central onde o café custa mais que uma cesta básica? e os desmandos? porque eles não falam em acabar com os gastos do dinheiro público sem medida? candidatos, o povo quer escutar sobre, educação, saúde, moradia, principalmente a garantia da devolução de tudo que foi roubado dos cofres públicos.
Acabou nesse exato momento o debate da Rede Globo e faltou muitas coisas que poderiam ser ditas e não foi dito as claras como deveria ser, apenas guerrinha de vaidades, quem fez isso ou aquilo, apenas demagogias, mentiras, desviando a atenção do povo, pois, por trás disso tudo dito! os interesses são outros e bem maores, seria isso, depenar o povo, para comerem no palitinho, nada de concreto, a mesmice de outros debates que eu assisti, bom eu esperava mais, mas, dos males o menor, Aécio, Marina Silva e Fidelix Levy, foram os melhores no duelo, ops! debate, para quem tem a mente em dia e pensamento próprio sem deletérios sabe exatamente o que eu quero dizer.
Eleição
"A noite adentra e o dia de amanhã já aponta. A esperança pode ser vista ao longe, quem imaginou que um dia poderia ser tão importante em nossas vidas. Pois ele é, o dia da decisão, em cinco passos poderemos está assinalando nosso progresso ou retrocesso. Mas como tudo na vida é um enigma, ninguém sabe qual o certo ou errado, o botão é o mesmo para ambos. Então que Deus nos ilumine e que escolhamos o correto, sem influências enganosas e nem contando com falsas promessas."
César Ribeiro
Eu queria muito ser igual aos outros, mas Deus me disse que se eu quisesse herdar o céu eu teria que ser diferente.
Ser e manter-se transparente nesta vida, a partir da perspectiva divina e perpassando uma percepção clara de si mesmo, traz uma sensação refrescantemente impagável!
(Fabi Braga, 02/10/2014)
Se for pra viver de palavras . compre um dicionario . se quiser ser feliz . tome uma atitude . palavras pode mudar o pensamento de uma pessoa . Mas só a atitude vai mudar o único momento que você tem pra ser feliz"
Após um dia tão comprido
desperdiçando precioso tempo
que poderia ser melhor vivido
em tão curta vida
navegando sem certeza
se a faina diária
foi fielmente cumprida
apesar de ter mastigado
e engolido em seco
palavras invariavelmente
imperativas
proferidas por gente
normalmente desabrida
Eu queria só saber
quando haverá de chegar
a parte florida
desta vida escurecida
onde a gente vive
e sonha em caminhar
por uma estrada
que seja ao menos
levemente
colorida
Mas a cada vez
que olho o horizonte
parece mais próxima
a chegada
de uma estrada deserta
que me leva ao nada
e o final parece ser
o mesmo ponto de partida
aonde inicio-se
esta enlouquecida caminhada
talvez
as parcas flores
que eu não veja
sejam somente aquelas
que às vezes
as pessoas mandam
quando chega
o fim da vida
Espinhosa
Estrada florida
Ser simples é um jeito inocente de acreditar em nossos sonhos e perseverar neles mesmo não tendo o preparo adequado ou o plano perfeito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve