Posso Ficar Triste sem Dinheiro
Mesmo que o amanhã não traga quem você espera....não fique triste pois o dia chegará....tenha esperança...
O motivo de minha felicidade consiste no simples fato de que, embora triste, eu não tenho motivos para estar infeliz.
Você bagunçou minha triste vida e coloriu com tons de alegria cada parede que existia.
Oh, como estava alegre e vivo cada sentimento!
Só você me fez sentir o que outros jamais fariam.
Então porque meu bem ? Fizestes minha vida voltar a preto e branco de maneira tão trágica?
Deixei-o ir, estou caminhando e a aprendendo que posso recolorir cada parede mesmo que alta e a tinta seja insuficiente .
Ela era uma triste pedra à beira do rio, que passava os dias dando adeus às oportunidades, sentia-se pesada e, isso a tornava imóvel, apesar de as vezes até ficar balançada por algumas ondas mais convincentes. Mas permanecia firme, tristemente, pensava ela, firme. Então um dia de inverno, frio, chuvoso, onde o vento rude e convencido em arrastar o mundo, de surpresa pegou o pescador e sua família num frágil barquinho e os arrastou pelas ondas formadas pelo seu rude assobio. Foi, neste momento, de medo e apreensão que o pescador avistou a pedra, saltou na água e nadou até ela. Amarrou sua família a margem do desastre, ancorou sua vida a base daquela pedra que outrora, se sentia inútil, mas naquele momento foi o porto seguro para salvar aquela família.
Quando triste cria poemas, com raiva cria problemas e com alegria esquece da tristeza e problema dos outros.
Hoje estava a contemplar o céu quando vi uma estrela em pleno dia vagando sozinha, triste e cabisbaixa. Questionando-a por qual motivo de tamanho desalento, eis que me disse: – Estou à procura de uma Princesa. – Surpreso, estranhei de fato, o porquê de descer a terra para encontrá-la? Ainda curioso questionei-a: – E por qual motivo precisas encontrá-la? – A estrela voltou-se para o céu e disse: – Cansei-me de disputar com o brilho daqueles olhos!
Se estiver triste chore.
Se estiver com medo grite!
Se estiver cansado, levante!
Se chorares, sorria!
Não deixe que o desanime ou a tristeza acabem com sua vida.
Às vezes eu fico triste do nada, com motivo ou sem motivo. Outras fico feliz do nada, com razão ou sem razão. E assim vou indo... deixando que a FELICIDADE tome conta de mim, então dá vontade de sair pulando, dando abraços, distribuindo beijinhos e sorrisos!
Estamos nos distanciando cada vez mais e isso é muito triste…
Acho que isso vai ser melhor para nos dois,mas eu também sei que quando eu me distanciar completamente você vai voltar me fazendo acender cada vez mais o amor que eu sinto por você.
Por que você faz isso comigo?
Decide de uma vez,ou fica comigo pra sempre me fazendo feliz ou me esquece me fazendo completamente triste.
Amigos e Bom?
As vezes estou tão triste que chego ao ponto de querer tirar minha vida! Mais, ai lembro que existe um deus que mim ama, mas deus morreu por amor! Ai volto a ficar com aquela duvida??,Mas ai lembro que tenho amigos que amo e nunca vão eu abandonar
O fim da tarde me deixa triste e também realista,
nessa hora eu penso como tudo é difícil,
e esqueço a tranquilidade do sol,
pois quando o luar começa a aparecer é que me sinto mais fraco.
Na hora de deitar em meu leito queria estar no seu,
mas é impossível,
todos nós devíamos compreender,
mas na verdade, nem meu coração compreende.
Fujo da realidade, do meu habitat,
pra não ter de encarar a verdade,
pra não enfrentar o difícil,
pois ganhar do fácil sempre é mais fácil.
E se eu enfrentasse tudo sem o menor medo?
não conseguiria do mesmo jeito,
pois a minha vontade de voar é mais forte do que a de ficar preso,
e as janelas do meu quarto já não tem grades como tinham antes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp