Posso Ficar Triste sem Dinheiro
Sexo, dinheiro e amor, são as três forças mais evidentes e perceptíveis do mundo físico, aquelas que podem mudar vidas mais intensamente. Exatamente por isso não estão à mercê nem de trabalhos de magia, nem de pensamentos positivos ou coisas do tipo, apesar de muitos venderem a imagem contrária. Sexo, dinheiro e amor, são coisas pelas quais o ser deve se capacitar a usar com retidão, extraindo delas benefícios verdadeiramente perenes, edificantes e construtivos.
Valorize os momentos mais simples e incríveis da sua vida ou do seu entorno, pois nenhum dinheiro no Mundo comprará a sensação que vai ter.
Uma vez uma senhora disse que não gostava quando achava dinheiro. Na época, não entendi. Com o tempo, a vida me mostrou que nenhum benefício que causa prejuízo a alguém vale a pena. Não podemos ser beneficiados com o prejuízo dos outros. A vantagem indevida é maldita e amaldiçoa toda nossa vida.
Como líder, minha missão nunca fora limitada a ganhar dinheiro, mas sim construir uma grande empresa na qual todos lucrassem de forma saudável.
Nos meus 50anos percebo que dinheiro não tem simpatia por mim. Ele vem, mas não se apega, não fica, não me dá segurança. Dinheiro, há 50 anos que te busco, te quero, te almejo. O que faço para te conquistar? Oo dinheiro, poderíamos fazer tantas coisas juntos., 50 anos planejando a sua chegada, a sua morada.
Sou Milionário por ter muitos amigos porque ninguém nesse mundo disse que necessariamente dinheiro é tudo na minha mente dinheiro é so uma coisa de troca por coisas nesse mundo quando se tem bons amigos e boa família isso sim e ser rico
Quando somos ignorados pelo dinheiro
Corriqueiramente esse laço eloquente, os olhos do materialismo fala e determina como deve ser feito, o honesto sem valor, o pensamento coerente sem sabor, a oportunidade consumida pela voz perseguida, o poder, a vaidade, a ganância, a maldade, a covardia o engano que ganha espaço, o ciclo insano que tudo apraz, seja nas relações de intimidade amorosa, seja no elo social, na condição política que poderia ser honrosa, enfim, o ideal é ignorado, a vocação pela soberba é incrivelmente aderida no conceito da nossa sociedade, desde antes a era do cruzeiro, os sonhos, os anseios e brios são passageiros, quando somos ignorados pelo dinheiro.
Giovane Silva Santos
A sociedade tem uma vontade enorme em transformar tudo da natureza em dinheiro, esquecemos que a vida é maravilhosa, e que as melhores coisas são as mais simples e sem valor financeiro.
Algumas pessoas, por terem muito dinheiro, ou por pertencerem a uma classe social mais elevada, colocam nisso a certeza de que estão acima do nível comum e tratam muito mal o semelhante, sobretudo os estranhos. Não percebem que essa simples atitude já desencadeia toda uma série de transtornos em outras áreas da vida, pois fere a lição carmica mais seria de todas. Mas como não associam uma coisa à outra, continuam alimentando a arrogância, a prepotência e a irreal imagem de superioridade para com aqueles que um dia, talvez, lá do plano espiritual, serão os únicos a quem poderão recorrer para sair das regiões umbralinas.
Há quem desdenhe o que o dinheiro pode comprar, mas há coisas na vida que valem mais do que esse dinheiro pode comprar.
Agora estavam me dando dinheiro para eu sentar e escrever. Eu ficava em dívida com eles. E a dívida era uma coisa invisível que se escondia em meu cérebro. Uma sucessão de imagens inter-relacionadas que deveriam sair da minha imaginação. Aquilo com que eu deveria pagar não existia, não estava em lugar nenhum. Era preciso inventar. Minha moeda de troca era uma série de conexões neuronais que iriam produzindo um sonho diurno, verbal. E se essa máquina narrativa não funcionasse?
“É inegável que o DINHEIRO propicia QUALIDADE DE VIDA, mas em alguma fase da existência o indivíduo terá que optar entre uma coisa ou outra porque elas se bifurcam tomando caminhos opostos.”
As pessoas são muito superficiais, para elas tempo é dinheiro, eu trocaria toda o dinheiro que eu tenho para ter tempo para ser feliz, pois é o que importa na vida. Às vezes, a gente embala na correria dos outros, mas devemos colocar o que vale a pena acima de tudo, as pessoas, os momentos porque é o que deve nos importar sempre...
VIVA!
Deixe esse tempo corrido
livre-se dessa prisão
dinheiro guardado é perdido
morrendo não leva um tostão
e pra cada um dia vivido
a vida tem oferecido
o céu, o mar e o sertão!
A sociedade moderna, sabe acumular muito dinheiro e bens materiais. Mas, não sabe encontrar um caminho para levar as pessoas a viver na plenitude espiritual.
Se o seu desejo é ter muito dinheiro e consegue, porém dele vira escravo; certamente será um pobre por definição.
