Posso Ficar Triste sem Dinheiro

Cerca de 54404 frases e pensamentos: Posso Ficar Triste sem Dinheiro

Sim, eu tenho ciúmes de você, deve ser por isso que odeio todos que te cercam, vai ver assim posso te proteger, ou vai ver isso é só mais uma forma de alimentar minhas falsas esperanças.

Inserida por julianasac

Disfarço elas, as palavras, em sorrisos e gentileza, a fim de dizer não uma, mas todas.. E posso dizer que ainda são poucas.

Inserida por frasesuol

Não posso, não me reconheço. Não sei entender só o quanto consegui me permitir à sentir isso que chamam de amor.

Inserida por anapaulachiquinelli

Eu queria poder mudar o mundo. Mas como posso mudar o mundo, se eu não consigo "mudar" as atitudes da minha própria família ?

Inserida por marciavaz

Não posso pedir que me amem mas, posso dar bons motivos para ser "AMADO"

Inserida por eniotop

Se tenho mas não posso dividir, prefiro não ter! Se existo e não posso contribuir, melhor não viver!

Inserida por ChrisBrito

Sou perfeita?
Talvez.
Sou bonita?
Claro.
Posso me mudar?
Obvio.
Posso TE mudar?
Depende.
Posso mudar o mundo?
Sim.
Posso saber se vou te amar?
Só Deus.

Inserida por Quinn

Não posso escolher a quem amar, mas posso escolher com quem conviver e andar!

Inserida por ChrisBrito

Se eu colocar uma garrafa no ouvido, será que posso ouvir o BARULHO DO BAR?

Inserida por nannyk

Eu vou te bater, te xingar e muitas vezes te irritar. Eu vou gritar, implicar e posso até fazer você pagar um grande mico algum dia. Se você for desabafar, eu provavelmente não vou saber o que falar. Algumas vezes vou até vacilar. Mas acredite, se você precisar de mim para qualquer coisa, qualquer ajuda, qualquer problema, sabendo o que falar ou não, eu sempre estarei lá para te dar apoio, ser sua base e tentar te fazer rir. Porque pra mim não há nada mais triste do que ver quem eu amo chorando, e nada mais gratificante do que fazer os mesmos sorrir.

Inserida por maandyneves

Jamais pode ria-me definir em palavras pois sou humano e posso mudar minhas atitudes o tempo todo...

Inserida por johnsouza

Utopia

Dentre todas as coisas que posso experimentar
Dentre todas as coisas que posso negar
Dentre todas as coisas que posso compreender
Me nego
Empenho-me
Envolvo-me
Obedecendo
Copiando
E me enganando
Todas as vezes que elevo o meu pensamento a cerca da vida
Frustro-me
Todas as vezes que tento me separar do certo ou do errado
Não consigo
O que é certo?
O que é errado?
O que vem primeiro?
Não sei
Talvez porquê
Viver sem ser é não se perceber

Inserida por tropick

Eu tenho alternativas, posso seguir todas ou mudar os trajetos; sou livre!

Inserida por VinniLeal

Não me diga o que fazer
Não me diga que posso perder
Sem coração és? Ou o que posso esperar de ti?
Meu cais espera o navio do norte
Pronto a desembarcar meu amor
Como podes dizer que não posso lutar
Pelo que o meu coração nunca desistirá
Sem coração és? Ou o que posso esperar de ti?
Mas te digo, do meu amor nunca vou desistir...

Inserida por MaiconPoeta

'Eu não posso' não existe no meu vocabulário, pq tudo posso naquele que me fortalece. Para as coisas que NÃO são de Deus, existe 'Eu não quero'.

Inserida por LeonardoCaitano

Te amei tanto.
Eu sei que , vacilei isso eu sei.
Como eu posso , ter você de novo ?
Preciso tanto de você , eu quero você pra todo sempre.
Até eu morrer , sei que errei.
Mais o nosso amor é lindo pra terminar assim.

Inserida por de07

Sempre posso esperar o melhor de mim mesmo se não jamais poderia esperar o melhor de outras pessoas...

Inserida por johnsouza

Eu posso sofrer, mas não quero que ninguém sofra por mim.

Inserida por gabriela-viera

Por que não posso ser um adolescente normal?
Aquele que vive... Que encontra,
Que busca um caminho a seguir.
Por que tenho que ser tão fraco assim?
Por que meu coração não se cura?
As feridas me tomam constante,
Por uma grande solidão.
Por que meu coração não é descartável?
Quando tiver uma sensação de fraqueza,
Poderei jogá-lo fora e substituí-lo por outro,
Tentando sentir-me bem.
Quero apenas saber, se continuarei assim.
Triste... Solitário,
Vivendo em uma solidão constante
Sem poder me encontrar.
Posso ver a luz no fim do túnel,
A felicidade me chama,
Mas o que me deixa mais para baixo é saber,
Que terei que acordar de novo.
O amor que sentiu por mim apagou-se feito chamas,
Do qual poderá surgir de um brilho vindo do seu coração.
Duvidas atrás de duvidas.
Esperança por um sonho.
Se isso for um pesadelo me acorde,
Pois quero ter minha vida de novo.

Inserida por wellrianc

faça sua parte, sempre.
Posso dizer que tudo muda em segundos. É verdade mesmo. A vida não é feita para gente ficar perdendo tempo chorando mágoas e revirando nossos sentimentos e frustrações, como se fossem pedaços de papéis guardados no fundo de um baú. Pensando bem, é melhor isso, e que ele fiquem lá, guardados. A gente tem que tirar o melhor disso tudo, e fazer com isso sirva de lição para gente não fazer de novo. Mas e daí? Se a gente fizer de novo, a gente cai e levanta. De um dia para o outro, literalmente, eu resolvi mudar minha vida. Deixar tudo que não é verdadeiro para o lado de lá, com pessoas que não sabem usar isso de forma construtiva e positiva. A gente não pode fazer com que as pessoas que vivam, convivam com a gente e sejam da forma que queremos. E aprendi de uma forma bem dura. Mas não me importo mais, realmente não me importo. Enfiei uma coisa na minha cabeça: fiz minha parte. Seja como for, eu fiz. Eu fiz o que pude. De verdade, eu fiz. Mas é como dizem, não importa o quanto você se importe tem pessoas que não se importam. Mas a partir de hoje, a partir dessa manhã, me senti tão renovada a ponto de não pensar em nada ao abrir meus olhos. Acordei com uma vontade enorme de viver, e viver para mim. Não para ninguém. Só para mim. Não perca tempo vivendo a vida de outra pessoa, ou esperando que ela vá pensar em você antes de viver a vida dela. É muito difícil aceitar nisso, mas acredite, a vida é assim. E isso é vital para a gente conseguir começar de novo. Então, pense sempre em você, antes de qualquer coisa. E lembre-se sempre: o resto é só resto. Quem decide sua vida, seus planos, é você.

Inserida por caroll9

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp