Posso Ficar Triste sem Dinheiro
''Let me be myself, so I can shine with my own light.''
[Me deixe ser eu mesmo, então eu posso brilhar com a minha própria luz.]
Transcrição da alma
Quando escrevo eu posso não só entrar em um universo mágico, mas também no meu universo. E isso é algo extremamente íntimo.
Quando escrevo, transcrevo minha alma em palavras, é um modo de me conhecer melhor.
Conhecer melhor as minhas opiniões, conceitos, tudo mesmo.
Quando escrevo me surpreendo comigo mesma, por escrever coisas que nunca havia pensado antes, e depois de ler um texto que eu escrevi passo a pensar. É estranho, mas eu só sinto e escrevo, e só depois disso paro para pensar no que escrevi.
Como se tudo estivesse na minha mente, em algum lugar e só depois da escrita sou capaz de entender.
Não escrevo para fazer as pessoas me entenderem, mas para antes de tudo, eu me entender. Acho que se todos fizessem esse reconhecimento, teríamos pessoas melhores no mundo. Porque só nos entendendo bem, somos capazes de entender e ajudar o próximo.
"Posso tentar ser a melhor pessoa, e mesmo assim vão achar um erro.
Posso tentar ser o mais sincero, e mesmo assim vão dizer que sou mentiroso.
Posso tentar ser meigo, e mesmo assim vão dizer que isso é tudo uma farsa.
Em outras palavras, você para o mundo nunca vai ser Perfeito ou bom o bastante então...
Não importa o que digam ou pensem, se você se sente bem nunca ouça o que vão falar ao seu ouvido!"
Posso ter trilhões de defeitos, me atrapalhar toda em vários momentos, ser maluca ao ponto de decidir pela opção errada, mas a verdade... bem na verdade...
Eu so queria poder ser sua menina... nada mais!
(11-09-2012)
Agora posso dizer que a via da vida é importante e assim maravilhosa, mas a ideia de que temos da morte como um instante da vida é gratificante e acolhedora!
Gosto da humildade, da simplicidade e do caráter para que posso entender e compreender o inaceitável;
Até a ilha mais distante
tem espaço pra companhia...
Eu escolho: posso ser uma ilha
cercada de gente por todos os lados
ou não
posso ser uma dessas gente
e aparecer na sua ilha de repente
Nesses últimos dias somente a sua presença me deu uma inspiração que eu nunca imaginei ter, só posso imaginar o que seu beijo me fará.
Senhor...olhando dentro de mim...percebo que sou perfeita...pois sou sua obra...não posso dizer o contrário...no caminho que percorro...dúvidas eu procuro esclarece-las...mas nem sempre tem a satisfação da resposta...nesta hora me vejo dentro deste caminho...do caminho que eu criei...minha consciência.
Não posso alimentar-me de luz, como alguns apregoam, porque minha tomada não está conforme o último padrão imposto pelo governo. Sou do tempo do "gato" e da gambiarra.
Aconteceu tão rápido que mal posso acreditar que é real. Você veio, você foi, você voltou, você ainda está aqui, você está lá... Já não sei mais no que acreditar, se em meus olhos ou se em meu coração. Quero mais respostas, daquelas que são simples de entender e que você as diz diretamente sem mais enrolações. Você vai voltar? Sinceramente eu não sei, não sei mais de nada, sei nem se você ainda tem aquela minha foto que eu te dei em maio. Era minha melhor foto. Destino me informa, me orienta, ele vai voltar pela vigésima vez? Ou ele vai permanecer apenas no meu coração?
To cansada de dizerem o que posso, o que devo, e o que vou fazer. Eu quero mais é ser feliz, seja do jeito que for, onde for, e com quem for.
(...)Posso ser grossa, estúpida, idiota, imbecil, tudo, mais pelo menos sou eu mesma, não preciso de mascaras!
Ao contrario do pensamento de Leonardo da Vinci, tenho certeza que posso sim amar aquilo que não conheço ainda, pois minha alma sabe que você existe e que vou encontra-lo e desde já eu o amo.
