Positividade
Eu acúmulo boas memórias, os objetos se perdem com o tempo, mas o que construo de positivo ao lado das pessoas que amo se eterniza nas novas gerações.
Perceba na vida são fases e duas!!!
Uma neutra e outra positiva e elas vêm e vão!
Saber compreendê-las é que nos torna humanos…
Sim, porque viemos ao mundo pra transformar coisas.
É pra isso que servimos.
Então se em algum momento vier tais perguntas tipo, “Pra quê que sirvo?”.
Agora tu já tem a resposta.
Venho a desejar que o seu dia seja repleto de bons pensamentos para que a positividade te dê cada vez mais fé de acreditar que a cada dia será melhor ! Que Deus abençoe grandemente o seu dia com muita paz no coração ❤️! Bom dia linda!!!
25 de Abril 🌹
Dia da liberdade, um dia marcante para todos nós pela positiva, eu sou de signo Leão ♌ e nasci no Ano da Revolução.
Passei muitos anos difíceis ao longo da minha caminhada 🥾 hoje me sinto renovada, com um interior mais leve mas acima de tudo mais confiante para seguir a minha jornada com tranquilidade e Paz.
Sejamos sempre muito felizes e façamos alguém feliz 🤗 😘
Publicidade positiva é melhor que negativa, mas, de uma perspectiva final, publicidade negativa às vezes é melhor do que publicidade nenhuma. Para resumir: controvérsia vende.
"O pensamento positivo, a confiança e a fé em Deus formam uma força invencível capaz de transformar qualquer desafio em conquista."
Viver com otimismo é enxergar a luz mesmo mas sombras
É acreditar que cada dia traz novas oportunidades e que mesmo diante dos desafios
o coração pode florescer em esperança transformando sonhos em realidade
Não é fácil passar pelo que passei e continuar sorrindo, sendo positiva.
Caminhe com toda positividade e viva tudo que tenha para viver, graciosamente a recompensa virá... Sem que menos espere, mas que dará o melhor da vida com todo prazer;
as flores moldam-nos os dias, trazem-nos pensamentos positivos, oferecem-nos uma oculta linguagem que se torna mágica e nos dão força e brio para continuarmos...
Foquemos no que importa e nos faz bem...
Comecemos o dia sempre com bom ânimo e deixemos a positividade fazer morada em nossas vidas.
Em caso de dúvida, sejamos otimistas, pois a alma aprecia mais os pensamentos favoráveis,
que podem nos levar a solucionar alguns problemas existentes...
Ósculos e amplexos,
Marcial
EIS UMA DÚVIDA: OTIMISMO OU PESSIMISMO...
Marcial Salaverry
Para auxiliar a dirimir tal dúvida, podemos observar que neste mundo, existem pessoas otimistas que sempre tem algo de positivo para falar, que sempre procuram ver o lado bom de tudo, como temos o seu oposto, ou seja, os pessimistas, que sempre acham que nada dará certo, e analisar essas personalidades é um tema interessante e complexo, pois envolve a personalidade humana e suas eternas idiossincrasias.
A esse respeito, li um pensamento muito interessante, de autoria de Albert Flanders, que traz uma certa luz sobre o assunto:
"O pessimista vê a dificuldade em cada oportunidade; o otimista, a oportunidade em cada dificuldade."
É uma mensagem que nos induz a uma profunda reflexão, para tentarmos entender porque existem pessoas que não tem coragem de tomar certas atitudes, principalmente se isso for provocar alguma mudança em sua vida, são incapazes de um pensamento positivo sobre a vida, e sempre vacilam, achando que nada vai dar certo. Na verdade, o que eles tem, é medo de enfrentar a vida. Submetem-se a situações, por vezes vexatórias, por lhes faltar coragem para uma atitude mais radical.
Como exemplo muito claro de pessoas assim, podemos colocar certas mulheres que sofrem maus tratos nas mãos de seus companheiros, sem ter coragem de denunciá-los, sob o famoso argumento: "ruim com ele, pior sem ele." Não posso concordar com isso, pois se é ruim com ele, sempre será melhor sem ele. Ora, se esse companheiro a agride, a maltrata, a trai, como suportar tal situação? Fica difícil de entender como ainda existem pessoas que pensam assim, e em nome da chamada “preservação do lar”, passam a vida sofrendo. Não deixa de ser um caso típico de pessimismo, pois sofrem sem ter a coragem necessária para mudar as coisas, por medo de não conseguir manter-se depois, por medo da vida, o que na verdade, chega a ser um tipo de masoquismo, com certeza.
Por outro lado, os otimistas encaram as dificuldades que surgem em seu caminho, como verdadeiros testes para apurar suas qualidades. Não fogem dos problemas, principalmente se estão procurando seus ideais. São pessoas assim que modificam o mundo. Toda essa evolução da ciência e da tecnologia se deve a quem não fugiu dos desafios.
Se surgem oportunidades para mudanças, encaram os desafios e, num caso como o citado acima, são mulheres que vão à luta, denunciam os maus tratos e com a continuidade da situação, preferem a separação do que aguentar situações perigosas. Mostram coragem e determinação, sem medo de enfrentar a vida, em benefício da própria vida, e certamente sua alma agradece a coragem pela atitude tomada...
Enfim, crianças, não se esqueçam de que é melhor arrepender-se por haver tentado algo, do que arrepender-se por nunca ter tentado.
Se a coisa não deu certo, pelo menos a mudança foi tentada. Não ficou passivamente esperando a vida passar.
E com pensamento otimista, aceitem um desafio: TENHAM UM LINDO DIA, pois vale a pena bem vive-lo...
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 63 frases positivas que trazem esperança
- Motivação
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
