Portas
"A grande maioria dos medos são portas, que a gente tem que passar, o sucesso geralmente está do outro lado."
Violino
E seu jogar uma pedra no seu coração?
Será que as portas do seu castelo se abrem?
Uma carruagem medieval cheia de ouro no baú,
Um filme de amor pra falar de nossos sonhos.
Eu desejo me casar com você se os deuses não invejar...
Esse puro necta mel e suor dos seus olhos,
Esse castanho brando a me esperar no altar.
E você me promete para vida inteira ser a companheira até a morte nos separa.
E as gente rir agora nessa hora onde a gente se abraça.
Pode ser o frio lá fora a esperança que sonhos alcançar.
Mas nossas brasas só se apaga
Se nós não assopra!
Amor talvez seja isso um infinito invisível pra cuidar..
Somo melhores que fogão a lenha.
Somos fogo genuíno que rege a vida.
Somos arte o amor perfeito os anjo e o sino.
Sou seu arco e você meu violino está feito,
A música que brota de dois corpos que se tocam...
É muito mágico e tudo é muito sério. ..
Somos o encanto do mistério.
Somo puro amor quando nossas partes se encontra,
Você é som e violino e sou o calor do verso o seu arco completo.
O que seria do violino sem seu arco?
Ele seria apenas um frio no deserto ,
O sonho consumido pela solidão.
Separados a vida nao existe sem o seu coração.
Eu sou arco do violino somos o som mais bonito.
Eu sou o ritmo e você brotinho é a melodia...
O perfeito som e a criação geme na rima de nossos corpos.
Viramos contos nos livros mais loucos da nossa alma.
Expressar amor
é abrir as portas
da alma e do coração,
entregando tudo
de mais precioso
que há dentro
do nosso ser!
A igreja não teme o Diabo, teme os rebeldes, pois, eles podem abrir as portas do hades para os demônios.
Não me renegue como os nunca a neguei. Não feche as portas como as minhas nunca tiveram fechaduras pra ti. Perdoe-me assim como nunca a julgueis. Leveme-me em cada lugar onde sempre eu meus sonhos os levei, não use as lágrimas como despedidas. Uze o sorrisos como sempre a ti imaginei. Assim nunca deixe de sonhar. Porque nos teus sonhos irei sempre estar como você sempre esteve nos sonhos que sonhei
"Da passagem do sangue sob o umbral nas portas, houve livramento no Egito. Do sangue vertido sob a Cruz, houve libertação e redenção! Na morte de Cristo nasceu a minha Salvação, nasceu uma nova chance, impagável (para nós) e imerecida!" (17/04/22)
Feliz Páscoa para Todos!
Conhecer é se apodera das chaves que abrirão as portas do conhecimento em si próprio para encontrar os caminhos que levam a autocompreensão.
Do que adianta você estar em uma ilha perdida com uma grande fortuna?
O Conhecimento por si só não preenche o Homem por completo.
O grande problema é que confundimos o conhecimento dos hábitos externos e superficiais com autocompreensão.
Autocompreensão, é aí que terás que garimpar e encontrar as verdades que se encontram submersas, a pérola preciosa almejada por todos.
Deixei aberto meu coração com as portas escancaradas de emoção para você entrar e eu me apaixonar por teu encantamento de sedução.
Vixe, minhas portas e janelas estão fechadas mesmo, e as chaves foram jogadas no oceano, porque não é possível!
03√04√22
A mesma!
Por: Leila Martins
Troquei janelas e portas,
Organizei as gavetas
Escolhi melhor as palavras
Coloquei flores na jarra
Preguei o botão que faltava
Troquei o copo quebrado
Reguei as plantas na varanda
Embalei o berço de Amanda
Coloquei toalha na mesa
Suavizei a franqueza
Recolhi o lixo da casa
Escorreguei cera na sala
Paguei a conta que faltava
Abandonei o que não importava
Adocei o beijo na boca
Apaixonei pelo reflexo que lá estava
Colori o coração que amava
Perfumei o ar que respiravas
Busquei ar fresco ao entardecer
Comprei pão fresco para receber
E manteiga para derreter
Mas vou fazer outra limpeza
Porque eu ainda era a mesma!
Mais que abrir portas, Deus derruba paredes pra nós passarmos e realizarmos nossos sonhos. Mas Ele também já fechou muitos caminhos para que o mal não chegasse até nós. A verdade é que Ele é a janela que se abre para dentro de nós quando todas as portas de fora se fecham! Deus é luz e proteção o tempo todo no nosso ir e vir (Nelson Locatelli, escritor)
Não posso sentir o que ainda não vivi.
Foi com alguns erros que aprendi que as mesmas portas que se fechar também poderá abril.
Passou , já foi , não vai voltar .. aceite , entenda , se liberta ! Tem portas que se fecham pra nunca mais voltar ! Tem lições que a vida nos prega pra gente aprender e nunca mais repetir . Caminhos sem volta , coisas que é bom queimar invés de guardar na gaveta . Deleta , se livra , esquece de vez antes que isso destrua você por inteira . Há males que vem pra bem. Algumas pessoas nasceram pra passar e seguir , não ficar aqui. Aceite de vez . Não é seu , não foi seu , nunca vai ser . O que for seu virá e ficará pra sempre com vc.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp