Portanto
Preocupações pela sua aparência são contrários à índole do coração; portanto, reconhecemos a força de nossos pensamentos, senão eles poderão comprometer a nossa aparência.
AINDA NÃO INVENTARAM O TELETRANSPORTE, PORTANTO VAMOS SER MAIS HUMANOS PRESENTES, SAIA DO VIRTUALISMO EXACERBADO E ABRACE SEU PRÓXIMO COM O CALOR DE SUA ALMA E NÃO COM A FRIEZA DE UMA TELA - Almany Sol, 11/11/13
És minha da cabeça aos pés, portanto te exalto e te beijo onde eu acho que você mereça;
Rendo-me aos teus pés não pela sua beleza, mas sim pela mulher que demonstra ser...
Curvar-me-ei sempre para a tua honra e o teu bel prazer!
As vezes se está por cima, em outras por baixo, portanto cuidado em quem pisa, pois o mundo da voltas, e nessas voltas ocorrem muitas oscilações.
"Vazio é a maneira mais voraz de se declarar derrotado, portanto, nunca se sinta assim, pois mesmo que não acha algo pra preencher tal labirinto, terá um ótimo recipiente para colher coisas novas. Tudo que enche derrama, cada um tem seu limite, cuide para não faltar e nem sobrar. "
Por vários anos deixei esse medo me aprisionar da vida. Hoje, portanto, me torno livre pela revolta dessa parceria que hoje eu domino entre minha mente e minhas emoções. Direciono toda a minha raiva ao medo... o medo em mim entrará em extinção, isso é uma ordem daquele que age determinado.
A luz que ilumina os olhos é a mesma que pode cega-lo, portanto só ensine o que realmente sabe, de nada adianta absorver o que não será aproveitado por ti.
Por mais forte e resistente que algo seja, o tempo sempre colocara em prova o seu valor. Portanto não deixe de alimentar o que lhe faz bem, cuide sempre das pessoas que ama.
Ninguém faz nada por você ou como você, mostre o seu preço ao tempo.
Você possui a chave de seu próprio sucesso que se encontra guardada em seu interior, portanto, não procure por ela no próximo, porque a que carrega é a única que abrirá as portas que se encontram fechadas a sua frente
A palavra comodismo não combina com evolução, portanto, levante-se da zona de conforto e busque novos ideais para sua vida.
O equilíbrio de uma pessoa está na normalidade.Portanto vivamos uma vida normal...enfrentando todas as tentações do mundo.Façamos tudo aquilo que temos desejo...menos desejar o mal do nosso próximo.
O planeta é uma esfera. Viver nele é um ciclo, portanto. Ele gira e ele move-se e está em constante mudança. Nós viemos do nada para provar um pouco do que ele nos oferece. Vivemos rodeados de crenças e sofrimento sem ver o amor e a realidade que ele tem. Nem tentamos procurar o que temos de encontrar, apenas procuramos o que nos faz sentir bem e quando chega o momento de sofrer não estamos preparados. O mundo é um ciclo mas terá um fim. Sendo uma esfera, se andarmos nele para a frente e para a frente não iremos parar por não haver barreiras, por mais voltas que demos nele. Ou seja, o espaço não tem fim. Aquilo que jamais pode ser eterno, para nós, enquanto humanos, enquanto mortais e enquanto fracos, é o tempo. Acreditem, se quiserem, na ressurreição ou na imortalidade do corpo mas isso nada vos fará viver mais do que o possível, apenas vos fará sofrer mais do que aquilo que deviam. O amor é como o ar... Tu sente-lo e vives com ele e sabes que ele ali está mas não reparas nele e não o vês. A morte em nada é cruel, ela é a salvação do ego, da pura tristeza, do puro sofrimento e do ódio. Tememos quem nos ama e amamos quem nos repugna, daí amarmos o que desconhecemos... Entidades divinas e desconhecidas que se nos amassem comunicavam constantemente e em nada temiam mostrar-se. Tememos quem nos salva e quem luta por nós constantemente e que nos vem buscar, quer a tememos quer não, quer a odiemos quer não.
Eu perdi-me amar quando ultrapassei a fase de entender que amar é amar, portanto. Mas amar não é desejar, apegar e muito menos odiar. Contudo não pode haver amor se não houver desejo, apego ou ódio. Agora, amor a quê? Apego a quê? Amamos o que temos de amar? Depende do que desejamos ou do que odiamos. O amor e o apego aproximam-se sempre, e normalmente cruzam-se mas jamais os deveremos deixar cruzar-se e para isso usemos o ódio e o desejo. Porque o desejo não está enquanto o ódio sim, ao mesmo tempo o amor e o apego competem para sempre entre si. Se cairmos no amor o apego afasta-se porque amar é ser livre e viver com felicidade, mas apego é ser prisioneiro e viver com uma falsa felicidade disfarçada que funciona como máscara ao sofrimento. Ou seja, é quando nos perdemos por acharmos que amamos quando nos apegamos, simplesmente. Só desejamos o que não temos e é aí que entra o desejo para evitar o apego, enquanto que o ódio jamais permitirá o apego. Devemos compreender estas palavras. Hoje encontro-me e jamais me perderei porque amo, desejo e odeio. Apego-me também... Apego-me ao ódio e ao desejo para que jamais me permitam apegar-me ao amor. O humano deve, fundamentalmente, funcionar com estas 4 funções.
Uma coisa é fato; ninguém é perfeito!
Portanto, jamais exija de mim ou de quem quer que seja, perfeição e qualidades que nem mesmo você as tem.
Ninguém tem que ser igual a ninguém e sim a nós mesmos, o outro é somente o outro. (Guy Barreto)
O seu maior inimigo é você mesmo, portanto, acredite em si próprio, valorize-se e seja feliz para sempre.
A voz que você escuta é a voz que você dará crédito,
passe a ouvir portanto, pessoas que são dignas de crédito primeiro.
"A vida é muito curta e passa rápida demais para não ser vivida adequadamente. Portanto, sorria, brinque, chore, grite, diga o quanto você ama as pessoas, faça o bem, mude de rumo, de estrada, vire a página, recomece... mas VIVA! Viva intensamente cada minuto como se fosse o último, pois pode ser que amanhã você não esteja mais aqui..." (Priscilla Rodighiero)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
