Porta Janela
A morada do seu coração
Quando a solidão bater em sua porta,não a deixe entrar,pois pretendo estar ao teu lado, para que ela não venha te incomodar.
E quando a tristeza,jogar pedras em sua janela, não tenha medo, pois tentarei ser o vidro "blindado", para que nada nela penetre.
Quando à raiva tocar à campainha, não atenda, tentarei fazer com que você não à ouça, e que ela cansada de esperar te deixe em paz.
Por fim, quando à alegria bater palmas em seu portão, pretendo eu mesma abrir a porta de sua "casa"( coração ) eu e ela entraremos de mãos dadas, não para sermos visitas, mas para fazermos parte de sua vida e que sabe por muito tempo ai morar!!!
Ás vezes parece que ouço sua voz. Ás vezes parece que ouço o telefone tocar, a porta do carro bater, a campainha soando, o som do seu beijo estalado. A saudade nos transmuta a outro plano: ao plano sensorial dos sons que não são, mas estão.
Eu acredito em você, você conhece a porta para minha alma
Você é a luz em minhas horas mais escuras e profundas
Você é minha salvação quando eu caio
E você pode pensar que eu não me importo com você,
Quando sabe, lá dentro, isso eu realmente faço
E é a mim que precisa mostrar quão profundo é seu amor
Já cheguei à porta de sua casa, agora só posso esperar e torcer que você deixe-me entrar deixe-me mostra o que tenho para você.
E eu não me canso de sorrir feito uma boba, quando todo dia ele aparece na porta com aquele cabelo desarrumado, aquelas calças rasgadas, e com aquele olhar que parece dizer “ei, eu não sou o garoto perfeito pra você?”.
Eu deixo a porta pra você entrar. Mas ao voltar, observe os versos e rascunhos amassados, escantiados e molhados. A pequena parte da dor sem fim de não ter você aqui.
Se o coração tem porta eu diria que do meu coração está escancarada mais há um porém, não tem saída apenas porta de chegada.
Quando a gente abre a porta dos nossos sonhos e não os encontra, o único desejo é um abraço acolhedor, que traga para dentro, a paz que conforta.
“Às vezes oportunidade bate na nossa porta e nem damos bola, o ruim que ela nunca está sozinha e sai levando um monte de coisas boas que iríamos desfrutar. Preferimos ficar com as coisas velhas, cansadas, aquelas mesmas que sempre nos magoou e assim vamos vivendo nossa medíocre felicidade”
Pássaro meu, dou-te a liberdade.. deixo para ti a porta da gaiola aberta, e se algum dia quiseres voltar, terás a tua espera, Ñ uma gaiola, mas um nimho... Um caloroso ninho!
As escolhas estão a cada passo que você dar, uma porta que você entra, mas, será que junto com ele está também o destino, ou será que sou iludido por essa ilusão de vida que no final vai dar na mesma com detalhes diferentes...
Já deixei avisado: Se houver necessidade de ir, vá, mas ao sir deixe a porta bem fechada, para que nem você, nem outro doce amor venha a entrar novamente, deixarei apenas as janelas abertas, para que as paixões as pulem, elas são como ladrões da noite: Chegam sem você perceber e vão embora no mesmo tempo, quando lembramos, só é da bagunça que elas deixaram. Ou nem isso!
Temos que reconhecer quando é chegado o momento de fechar uma porta, porque, às vezes, é só isso que nos cabe fazer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp