Frases sobre portas

Cerca de 8481 frases e pensamentos: Frases sobre portas

Abra a Porta á Vida,
Liberte-se...
E deixe o Amor Entrar!

Inserida por deolindascensaogrilo

⁠Amizade é Amizade!
Não crie confusões,
Não alimente ilusões!
Caso contrário é sua
A porta de saída para a rua!

Inserida por deolindascensaogrilo

"Então, feche a porta levemente quando você se for..."

Inserida por carlos13adriano

⁠⁠Coloque sua vida à cima de qualquer ideologia e verá que a chave que abre a porta da boa vivência é a SIMPLICIDADE.

Inserida por Evando_Souzaa

⁠O conhecimento simbólico abre a porta, mas é o pensamento filosófico que ilumina o caminho.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠O destino não bate à porta, ele a arromba quando é chegada a hora.

Inserida por pensadorposmoderno

"⁠A vida é um arrazoado de merecimentos. Ter sempre o perdão e a compreensão à porta do coração é o melhor dos caminhos, conquanto o bem e o mal de cada dia são sempre merecidos." (Victor de Oliveira Antunes Nt)

Inserida por VictorAntunes

⁠Senhor, estou em busca de uma porta aberta, mas não quero me desesperar, pois sei que tudo acontece no Teu tempo.

Me dá força para não desistir, esperança para seguir em frente e fé para confiar que o melhor está sendo preparado.

Mesmo que pareça demorado, eu creio: a porta certa vai se abrir,
e será muito melhor do que eu imaginei. Amém.

Inserida por iran_amador

⁠GESTÃO : Onde não há desafios a porta da desmotivação fica aberta.


Inserida por NelsonBenseny

⁠O Judiciário deve ser uma porta de entrada, não um labirinto burocrático!

Inserida por gustavolpsouza


A liberdade sempre chega quando a porta se fecha, não adianta distribuir as chaves do conhecimento para ignorantes e hipócritas que estão na estrada do abismo.

Inserida por JHenrique17

A meu ver toda mulher é rainha e porta-bandeira; homem que preza trata ela todo dia como seu mestre-sala, acima de alas e blocos.

Inserida por oubi_inae_kibuko

Havia um sapateiro que trabalhava à porta de sua casa e estava sempre cantando. Tinha muitos filhos que andavam esparrapados, mas à noite, quando a mulher punha a ceia pobre na mesa, ele tomava a viola e tocava sua cantigas, bem satisfeito.

Diante de sua casa vivia um homem muito rico, que reparava naquela pobreza toda, e um dia mandou dar ou outro um saco de dinheiro, pois deseja ve-lo feliz.

O sapateiro, muito espantado com aquela generosidade, pegou o dinheiro e à noite fechou-se com a mulher no quarto, para contar as moedas. Não tocou viola, e, por fazerem barulho as crianças levando-o a errar na conta, bateu-lhes, e elas abriram numa choradeira, pois nunca tinham apanhado e mesmo a fome não lhe doia tanto.
No quarto outra vez, disse a mulher ao sapateiro:

- Que vamos fazer com tanto dinheiro?

- Enterrá-lo.

- Podemos esquecer onde. É melhor guarda-lo no baú.

- Podemos roubá-lo. O melhor é pô-lo a render.

- Isso é ser agiota e eu não gosto.

- Então reformamos a casa, fazemos de sobrado e eu arranjo uma oficina toda pintada de branco.

- Nada disso. Não gosto do campo.

- Nada disso. Não gosto de campo.

- Pois a melhor coisa é possuir terras. O rsto não passa de vento.

A conversa foi esquentado, palavra puxa palavra,e o homem, exaltando- se dá dois tapas na mulher que desata num berreiro danado.

Durante a noite toda não pregaram o olhos. O vizinho ricaço estava espantado por não ter ouvido as canstigas de costumes, e sim choro de criança e ruídos de briga de adultos.

Finalmente o sapaterio disse à esposa:
- Sabes que mais? Esse maldito dinheiro matou nossa alegria. O melhor é devolve-lo ao vizinho. E tratemos de ficar com nossa pobresa, que enquanto fomos pobres éramos amigos e não havia choros nessa casa.

A mulher ficou muito satisfeita, e no dia seguinte o sapateiro devolveu o dinheiro ao vizinho e voltou a bater suas solas, cantando alegremente, como costume.

Inserida por LINARTT

Eis que estou à porta, e bato: se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa.

Apocalipse 3:20

Inserida por LINARTT

Tenho Como Principio Nunca Fechar a Minha Porta, Porta Essa do Coração; Mais Certos Dias o Vento Vem e Fecha. Eu Retorno a Abri-la com Sucesso.

Inserida por LINARTT

É fácil dizer não,
É facil fechar a porta, negar apoio
A quem precisa,

É fácil criticar quem erra,
É fácil condenar quem já
Está condenado,

É fácil se esconder
De quem necessita…


Difícil Mesmo é Ajudar,
* Apoiar,
* Incentivar,
* Absolver,
* Acolher
* Amar,

Inserida por LINARTT

Eu via você por uma pequena parte da janela entre a porta meio aberta e alguns livros na estante do fundo. Como pôde eu me colocar diante de você, que enquanto sorria eu me prendia atento em teus gestos quaisquer sobre a mesa. Entre um livro e outro me encantei, imaginei que pudesse permanecer te olhando sem que você percebesse. Simplesmente hoje foi meu dia de olhar para você.

Inserida por amaurivalim

São Pedro: a pedra da mentira e a chave da porta que não abre.

Inserida por amaurivalim

Do mundo entra gente e sai gente, mas suas almas não conseguem achar a porta para a vida eterna.

Inserida por HelgirGirodo

É melhor bater à porta do 606 do que no 666: pode ser que haja um pacote com 18 pecados ocultos ao longo da vida, que serão abertos um dia de surpresa.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp