Frases sobre portas
Mesmo que o desânimo bata a porta fazendo acreditar que tudo está perdido, não o aceite como presente, pois lembre-se que isso já aconteceu antes e já passou, portanto revigore-se e saiba que novamente vai passar.
Quando a tristeza bate à porta, a musculação pode ser a chave para transformá-la em força e superação.
Atrás da porta pendurei meus sentimentos, alguns desejos que não tem mais tanta importância Vez ou outra tiro o pó.... não consigo me desfazer das nossas lembranças.
@olhar_de_capitu
Volto de novo
ao mesmo lugar
Ao abrir a porta
estava ali
Dentro daquele imóvel escuro e silencioso
A nossa história
ficou aqui
Enraizada nessas
paredes
E agora precisamos
seguir em frente
Viu em minha mente o
seu sorriso
A realização de um sonho você havia ganho exatamente o que você queria
Naquele momento toda felicidade do mundo eu pude sentir o quanto você era feliz ali
Mas infelizmente para se fechar um ciclo vamos ter que desfazer para que possamos caminhar em frente..
Precisamos prosseguir mesmo sentindo
Sua falta...
"Quando uma porta se fecha, pode ser uma oportunidade para abrir outra porta e explorar novos caminhos."
A tristeza não é mais que estado de espírito.
Se um dia esta lhe bater à porta, não a deixe entrar!
As coisas não virão batendo na porta, e não é esperando vendo os carros passar que as coisas irão mudar. Precisamos sempre fazer por onde. Deus capacita cada um de nós. Ignore os "I"(Inveja, Ignorância, Ira, Impossibilidade) e tenha os "F" (Força, Foco, e Fé) no seu dia a dia.
(Adriano Santos).
Faça da vida uma porta
Por onde passa bondade,
Ignore os arrogantes
Diga não a falsidade.
Seja honesto e querente
Bote Deus na sua mente
Que ele estará do seu lado.
Ser avarento é loucura,
Pois filé ou rapadura
Termina sendo cágado.
Acreditar é como uma porta para a elevação espiritual, onde a magia da vida se revela em cada passo dado com amor e fé.
Numa linda manhã chuvosa.
Acordei com alguém batendo na minha porta, abri meus olhos, quando ouvi uma voz dizendo: "Minha filha! Deixa eu entrar na sua vida de novo."
Sou um poeta sempre Alerta
Deixo sempre a porta aberta
Sou fiel aos meus amigos
Mas não deixo de Amar
Estarei sempre disposto a procurar
Já fui rejeitado
Mas nunca fechei a porta para o amor..
Amo meus amigos
Minha natureza sempre foi protetor
Estarei sempre aqui para ajudar
Com amor e solidariedade
Tentando driblar a saudade
Que sinto em meu peito.
Querendo entrar não precisa bater..
Será sempre bem-vinda é só se chegar
Carinho você vai ter
A sensação de estar totalmente sozinho, e de não poder contar com ninguém, é uma porta aberta para a solidão.
E é fácil acostumar-se com ela.
Solidão, sucede a depressão.
