Frases sobre portas

Cerca de 8975 frases e pensamentos: Frases sobre portas

⁠Tão atraente homem que não dá confiança pra qualquer mulher. Que se porta como cavalheiro, que com atitudes discretas, demonstra o interesse grandiosamente. Sabe?🥰 Fica por perto, impõe a presença de uma forma sutil e própria pra dizer que está ali. Raro. ❤️ Agora não. Uns pangarés balofos que mal cuidam da mulher, vem querer paquerar e se insinuar pra mulher solteira. Me respeita... 😒

Inserida por kelly_miranda

⁠O tempo tem passado, os 40 anos está batendo a porta.
E cada vez mais entendo a falecida Dercy Gonçalves.
Mandava todo mundo que enchia o saco dela tomar no c*, quando não gostava de algo falava logo, sem enrolação, amava comer e c4gar e colocava as tetas para jogo no Carnaval.
A parte das tetas para jogo, vou pular.
Mas de resto, agora vejo claramente a leveza que é ser você mesma.
Aprendi com a Dercy:
- Não gosta de mim? F0D*-SE!
Não farei nada, é seu direito gostar ou não de mim.
Só não seja falso e finja que gosta 🤷🏼‍♀️
- Eu não gosto de frutas, pessoas maldosas, quem tem político de estimação, forró, 99% dos sertanejos universitários e NÃO SUPORTO funk que fala de s*x0.
- Bora comer e churras, tomar uma agua com gás e viver a vida em seus detalhes.
Foi falando m*rda que ela adubou a vida. Aprendi com ela, apenas presto a atenção nos excessos. Mas com equilíbrio, bebendo água, comendo bem, selecionando as pessoas na nossa vida, mandando para PQP os chatos, maldosos, fofoqueiros e quem tem político de estimação, nuss... A vida fica boa de mais 🥰
Deborah Surian

Inserida por deborah_surian

⁠O conhecimento é a porta para a liberdade da ignorância e a independência o resultado de cruza-la.

Inserida por samuelmano

⁠Se é duvidoso seu AMOR, abra a porta e deixe-o ir,se retornar pra você é porque é seu de verdade.

Inserida por Neuracy

⁠Pense...Quando a tentação bate na porta...
Que atende é a imaginação...não se arrisque a perigos que você não consegue vencer. Nem mesmo o leão consegue matar só por fome é uma questão de instinto.

Inserida por MauVSBem

⁠O amor é a porta para os sorrisos, o salto para os encantos, a faxina da alma, a estrada dos sentimentos perfumados. Não me entregaria ao amor, se ele não fosse tão transformador. Não se ama e continua como era antes. Todo mundo tem a capacidade de mudar, mas quando se está amando, o amor muda o mundo da gente pra melhor.

Inserida por GilBuena

⁠Momento irritante palpável,
Insiste em voar,
Na frente da porta dos meus olhos,
Voa e voa,

É o tempo com pele de vento,
Que me toca e tudo para,
E depois vagarosamente,
Vai e vai,

Inserida por Madasivi

⁠Ouço,
Alguém batendo na porta,
Do tronco oco,
Noutro dia,
Era amarelo,
Agora é outro,
Preto,
De topete vermelho,
E o lenho cede,
Esfarela,
Com a força do machado bicudo,
Contradizendo tudo,

Inserida por Madasivi

⁠E quando abro a porta despreocupado,
Encontro o desvelo com aceno inesperado,

Inserida por Madasivi

⁠Vem pro meu mundo .. abra a porta do teu coração pra eu entrar ... vem me tirar o fôlego, a paz , a calmaria desses dias cinzentos .. vem pra revirar tudo do avesso , me fazer mudar de rumo , de ideia , de vida .. vem pra trazer o caos , minha vida está muito parada , sem graça, sem adrenalina.. vem revirar minha vida , meus pensamentos, meu lençol...

Inserida por bebelia2000

⁠A esperança é a porta da decepção

Inserida por Snow071

⁠Voltamos sempre para o mesmo lugar porque o medo, impede enxergar caminhos onde uma nova porta é aberta a cada decisão que nos leva ao desconhecido.
by/erototildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria

⁠Quando eu entrar em seu coração por favor feche a porta, mas me deixe livre pra te amar...

Inserida por Neuracy

⁠Um porta lápis cheio de canetas
Que com elas escrevo em preto, azul e vermelho
Linhas de minha vida,
tão prazerosa vida
sem recursos econômicos,
mas com vários motivos para contar
a felicidade de estar vivo.

Inserida por vandercastru

⁠Todos nós somos como fechaduras. Não importa o quão forte seja a porta, sempre há uma chave que a abre.

Inserida por pensador

⁠Ela bate
Ela bata
Na minha porta
E olha em meus olhos
Ei porque está triste assim
Faz tanto tempo
Tanto tempo
Que não vejo você
O que faz trancada aí

Refrao.
Derrube essa muralha
Que te prende
Que te sufoca
Te joga ao labirinto sombrio
Abra a porta
Se aventure lá fora
Não é tão ruim
Você pode sair

É noite
É noite
E a escuridão cai
Levando o restinho de paz
As janelas fecham
A festa acaba
Companhia
Não resta nada

Refrão.
Derrube essa muralha
Que te prende
Que te sufoca
Te joga ao labirinto sombrio
Abra a porta
Se aventure lá fora
Não é tão ruim
Você pode sair .

Olhe agora
Olhe agora
Abra os olhos
O mostro tenebroso
Era seu medo de tentar
Vá agora
Vá agora
Abra a porta
E vá se aventurar
Viver
Refrão.Ela bate
Ela bata
Na minha porta
E olha em meus olhos
Ei porque está triste assim
Faz tanto tempo
Tanto tempo
Que não vejo você
O que faz trancada aí

Refrao.
Derrube essa muralha
Que te prende
Que te sufoca
Te joga ao labirinto sombrio
Abra a porta
Se aventure lá fora
Não é tão ruim
Você pode sair

É noite
É noite
E a escuridão cai
Levando o restinho de paz
As janelas fecham
A festa acaba
Companhia
Não resta nada

Refrão.
Derrube essa muralha
Que te prende
Que te sufoca
Te joga ao labirinto sombrio
Abra a porta
Se aventure lá fora
Não é tão ruim
Você pode sair .

Olhe agora
Olhe agora
Abra os olhos
O mostro tenebroso
Era seu medo de tentar
Vá agora
Vá agora
Abra a porta
E vá se aventurar
Viver
Refrão.

Inserida por joyce_souza_3

⁠Fecha-se uma porta, abre-se uma janela, contudo os teus sonhos vivem no jardim, sê livre.

Inserida por EIPUDIMFLAN

⁠Abro a porta não te acho
Voou que nem passarin' e eu fiquei só
Mas já que uma andorinha só não faz verão
Cê vai voltar e vai me dar do seu melhor

Inserida por pensador

⁠Você entrou em
mim mesmo quando
minha porta
estava fechada.
Você preencheu os cômodos
da minha alma, mesmo
ela estando cheia de algo.
Eu esvaziei
tudo que tinha
para te dar espaço,
para dançar e correr
entre corredores
estreitos e escuros
que acendiam a cada
passo que você dava.
Eu me deitei no chão
úmido e duro,
enquanto você se
afundava em um colchão
de penas,
e mesmo assim adormeci
e sonhei.
Ao amanhecer,
a porta estava aberta e
seus sapatos de vidro
e seu vestido de seda
branca não estavam mais
aqui.

Inserida por SamuPsycho

⁠Meu bem, o que tá faltando pra gente se encontrar?
Carnaval já vem batendo a porta
E com tanta beleza que lhe sobra

Inserida por pensador