Porque sou assim
Confesso
A foto, o som, uma particular luminosidade, me desviam em suas qualidades. Assim eu sou bobo. E creio em Deus e no sol.
O pensamento me fala de outro tempo, outro espaço. Por vezes não entendo e se pertencer a mim, também às vezes parece não pertencer; como se em buscas próprias trouxesse coisas de fora, alheias a minhas ordens, de maneiras invisíveis.
Nele guardo o passo dado e a esperança. Guardo a mim e me encontro lá sozinho quando me chamo.
Enquanto vou, minha busca chega e correndo logo à frente estão minhas intenções.
A minha cautela tem freqüência errática, igual vôo de borboleta; anda trêmula de braços dados com a dúvida que balança meu equilíbrio.
Minha maldade sem forças pra resistir, vive de persistência.
Meu desejo de às vezes não estar aqui pode ser o meu mais profundo, mas sempre que olho pra ele, sinto meus pés pisando no raso.
Escrevo e gosto de palavras, saber dizê-las, entendê-las mesmo que dentro de minha própria sanidade. Falam sempre de perto como se tivessem do lado. Me sinto acompanhado.
Assim nascem meus fracassos: acredito poder mudar o mundo. Me vejo destacado e essencial. Eu, o primeiro convencido. E único. Assim falo por minhas ideias. Precisam sair e só saem se ditas. É inquietação.
De compreensão ao alcance; polidas e prontas para serem absorvidas; me contam que em minhas medidas tem algo que pode caber no mundo.
Me defendo achando graça e coleciono mais um fracasso até que eu veja em alguém qualquer delas e já sou muito mais feliz que triste.
Minha cara não muda se perco. Eu disfarço.
Minha cara muda quando saio do pensamento e esqueço do brilho, da cor e das palavras.
Se não me encontro, poderia ser qualquer coisa. Até ser triste.
E tristeza é ruim como preguiça de levantar, indisposição de explicar. Uma doença que deixa de cama, mas que em poucos dias vai passar. Como impaciência.
Sou bobo; outro dia inútil; outro dia, inofensivo e feio; outros sou falso, ou chato. Sou vários. Todos os dias sou eu. Mesmo os que sou menos eu. Nestes, com um “mas” e algo mais, me ressuscito e volto pra perto de mim, culpando meu coração por desmentir quem sou justo quando me pensava sabendo.
Assim como o tempo avança, quem sou eu e quem e meu amigo desaparece, assim como eles mudam!
tal como as nuvéns que andam pelo céu.
Sono Condenado
É eu também sou assim, com a maturidade melhorei muito, é inconcebível viver dando muito valor quando falam mal pelas costas, temos que deixar de ser dicotômicos e conquistar os outros apenas pelo que somos, nos portar de forma coesa buscando uma só identidade que seja sincera. Para aqueles que falam por traz de mim eu deixo nada mais que o sono, pergunta a eles como eles fazem para dormir quando encostam a cabeça no travesseiro sabendo que: " com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado."? Se eu for condenado que seja de frente para a pessoa que eu quis falar algo, só ela realmente pode me dar as verdadeiras respostas!
Por isso eu te digo "A convicção é um luxo só para os que estão de fora", então me diga: O que você ganha falando por traz dos outros? Para mim absolutamente Nada!
Eu sou assim mesmo não tenho rumo ando sem procurar nada,nem ninguém.E estou muito feliz assim.Se isso lhe incomoda eu não posso fazer nada se algumas pessoas nascem com tão pouco e são feliz enquanto outras tem de tudo e vivem sempre tristes.
Eu não sou tão centrada assim, tão calminha, eu enlouqueço diariamente sem ninguém saber, e ninguém me vê.
É como se uma ideia, não muito simples assim, dominasse tudo que eu era, sou e serei, e fizesse surgir uma explosão de felicidades dentro de mim.
Sou assim, não me arrependo... Como podemos nos arrepender de algo que não pode ser desfeito? É perda de tempo, aprenda a viver.
E foi assim... Me quebrando, me refazendo e juntando meus pedaços, que hoje sou inteiro, sou forte, quase inquebrável. Não me dobro mais, me sustento, com a força que ganhei depois de todas as pancadas, já não caio, já não saio de cabeça baixa, já não tem quem me tire o sorriso. O choro já não vem fácil e a certeza de que minha fé é meu poder , me faz transbordar vida por todos os lados. Não mais me deixo esquecer que minha maior força veio da cicatrização de todas as minhas feridas. Estou feliz, venci e sigo forte traçando meu destino, sempre com Deus no coração!
DIARIAMENTE....
Eu recebo cheio de encanto um sorriso que amo receber...E sou muito feliz...
Assim quero e desejo muito de ver a felicidade estampada no rosto de todos,O brilho nos olhos transparecem as Almas..E as tempestades que surgem em nossas vidas se acalmam........
Pior que sou assim, estou tendo um pesadelo, acordo para o comercial e depois volto a continuar no pesadelo.
Não sou um homem ideal para mulher imperfeita,
sou ser humano normal,
se quer assim ta legal, aí será uma boa sujeita.
Só queria compreender a facilidade que as pessoas esquecem ou deixam as outras.
Dizem que sou assim, porque não tenho ninguém, bem pode ser verdade.
Mas o motivo maior de eu ser assim, é que as pessoas me descartam com tanta facilidade, que sempre estou em busca do meu erro.
Buscando entender o que tenho de tão errado que faz com que as pessoas se afastem de mim.
Será que sou tão ruim assim?
Qual meu problema?
Qual meu erro?
Qual minha direção?
Continuo perdida e sem direção, não sei para onde devo ir, porque toda vez que avanço, a vida me obriga a voltar 3 passos para trás.
São sonhos, amores, momentos, que foram despedaçados pelo caminho, sobrando apenas eu. A eterna menina perdida no mundo.
