Porque sou assim
SOU ASSIM
SOU O QUE NÃO GOSTARIA DE SER.
ESTOU, ONDE NÃO GOSTARIA DE ESTAR.
AMO, PORQUE AMOU-ME.
BEIJO, PORQUE BEIJOU-ME.
SOU ASSIM, NÃO PORQUE QUISERA,
EU SER ASSIM.
FIZERAM-ME ASSIM.
MODELARAM TODAS AS ONDULAÇÕES,
DO MEU SER.
E COLOCARAM-ME PARA VIVER.
REGRARAM TODOS MEUS ATOS.
NÃO TENHO OPINIÃO.
SOU RESULTADO DE UMA ALIENAÇÃO.
ASSIM IMPOSTA PELA SOCIEDADE.
QUERO VIVER DE VERDADE.
AMAR PURO E INTENSAMENTE.
MAS SOU ASSIM...
IMUTÁVEL.
Já me pergutaram várias vezes,
Quem sou eu, do que minha pessoa gosta,
Porque sou assim...
Eu sei a resposta,
Mas não sei responder.
Complicado não?
Eu me vejo simplesmente,
Igual a uma cerveja.
No começo sempre é ruim,
Ninguém gosta da cevada de primeira,
Mas depois você aprende a beber,
Ou simplesmente não consegue.
Se conseguir aprender a beber,
Pode ser que consiga se acostumar,
Com o gosto estranho,
E se você insistir,
Vai perceber que vai se torna gostoso.
Só presta quando está gelada,
Tem horas que ela se torna inapropriada,
Se tiver quente passa a ser intolerável,
Só quem já é conhecido de longa data,
Consegue beber quente...
Só quem aceita ela em qualquer momento,
É quem já conhece há muito tempo,
Em que ela já faz parte da sua rotina,
E gosta do sabor, independente da situação.
Eu sou assim, intragável,
Invariável, inaceitável,
Mas se você insistir,
Acaba se acostumando,
Acaba gostando.
Tem horas que ninguém gosta,
Em alguns momentos só quem encosta,
São os amigos de verdade,
Que sabem que por trás,
Desse momento de irritabilidade,
Existe um idiota legal.
Sei lá, eu sou assim,
Uma cerveja,
Principalmente porque pra você me conseguir,
Não precisa gastar muito.
•Quem sou eu?
•Aquele que vc nunca será e sempre quis ser
•Porque sou assim?
•Simples,soube ser original coisa que tu devia experimentar,ter um próprio estilo
Emo?Nem ferrando.Gay?Vai te lenhar.Metido?quem sabe um pouco...Iago?100% ORIGINAL,SACÔ;MANÈ?
•Se te fiz chorar perdão;porem se me fez chorar,relaxe,recentimentos não vou guardar
Porque consigo fazer as pessoas que amo chorarem tão fácil? Será que sou tão cruel assim ou elas que são frágeis demais?
Estou neste Mundo, mais mim sinto como um perdido porque sei que Não Sou daqui; Assim diz o meu coração Ando Milhas e não encontro o Lugar que sinto sossegado sempre busco Algum que só encontrarei lá nos Altos Céus.
nao vivo porque sou amado mas sim porque amo o sol aquece a terra dando vida assim tambem amando transmitimos a essencia da vida
Porque sou assim, áspero, insensato, frio e sem medo do manhã, mesmo que tudo isso pareça notório dentro de mim existe um ser capaz de amar sorrir e fazer pessoas felizes por ser alguém que sonha.
Natureza...
Há dias que sou assim,
escrevo somente nas entrelinhas
porque a poesia por onde ando
é a natureza quem digita
e fica tão bonita
que seria pecado escrever ali.
by/erotildes vittoria
Eu me tornei assim porque você é assim. E você se tornou assim porque eu sou assim. Vivemos esse assim que nos completa.
Eu posso dizer que sou forte, porque venho suportado muito sofrimento, e assim suportarei até que você me enxergue, como eu te enxergo...
porque eu sou assim...... eu mereço isso... será um punidade?!..
eu sei que errei... mas todo mundo erra... todo mundo merece uma segunda chance....
Tenho uma doença crônica e ainda assim eu sou feliz. Porque quem adoeceu foi o meu corpo, e não a minha alma.
