Porque sou assim

Cerca de 144738 frases e pensamentos: Porque sou assim

⁠#TÃO #ASSIM...

Um olhar tão profundo...
Querendo descobrir o mundo...
Um sorriso..
Uma atenção...
Alguém para alegrar...
O coração...
Na tristeza que vê...
Tanto a esconder...
Na luz que incendeia...
Torvelinho em cadeia...
Não consegue manter...
O sustento que deseja...
Tem medo que vejam...
A sua pena...
Foge e disfarça...
A sua graça...
Espelho da alma...
Ah quem dera...
Nesse olhar me entregar...
Me perder...
Me encontrar...
Diria eu...
Com alegria...
Que assim seria...
Tão feliz...
Em lhe amar...
Todos os meus dias...

Sandro Paschoal Nogueira

ARTE POÉTICA

Escrever um poema
é como apanhar um peixe
com as mãos
nunca pesquei assim um peixe
mas posso falar assim
sei que nem tudo o que vem às mãos
é peixe
o peixe debate-se
tenta escapar-se
escapa-se
eu persisto
luto corpo a corpo
com o peixe
ou morremos os dois
ou nos salvamos os dois
tenho de estar atenta
tenho medo de não chegar ao fim
é uma questão de vida ou de morte
quando chego ao fim
descubro que precisei de apanhar o peixe
para me livrar do peixe
livro-me do peixe com o alívio
que não sei dizer

Só podemos guardar recordação,saudades.
Ternura,amor e candura,
assim,como flores,
temos que semear pelo caminho.

Joelma Siqueira

É o poder do amor que
floresce tudo em volta...
É o poder da ternura,candura...
Só assim a felicidade
perdura,dura...

O que a gente faz quando percebe que está tudo errado
e quando tudo fica assim misturado...
Uma parte do que nunca acabou e
outra parte do que nunca existiu.
Por que nessa hora tudo fica tão real
E por que o mundo ao meu redor parece repetir
sempre a mesma coisa?

Não me censure
Não me critique...
Nem tente,
Hoje estou fora de mim
E quando fico assim meu bem
Ninguem me segura

Hannah Lessa

Assim com o lótus, o homem puro jamais poderá ser tocado pelo pântano.

Eu te perdi em algum lugar
que não existe no mundo…
e mesmo assim,
tudo em mim continua voltando pra lá.


DeBrunoParaCarla

Eu gosto do nosso amor assim, sem filtro e sem ensaio. Gosto do jeito que a gente se entende no meio da bagunça, da nossa risada do nada na cozinha e de como o meu dia melhora só de saber que você tá por perto.
Tem gente que busca o amor em grandes fogos de artifício, mas eu encontrei o meu na paz, na luta, não é fácil, mas sei que você me traz, amor e esperança. É na segurança da sua mão na minha e na certeza de que, não importa o que aconteça lá fora, aqui dentro a gente se resolve.
Obrigado por ser meu lugar seguro e por fazer o comum virar especial. Te amar é a parte mais bonita e verdadeira da minha rotina.


DeBrunoParaCarla

Tem pessoas que passam na nossa vida e não deixam nada. Elas vão assim como vieram do nada e evaporam. Outras passam e deixam marcas profundas. O contato foi tão pequeno, mas, a intensidade foi tão grande que a emoção toma conta da nossa alma.

"Assim como a noite cede ao esplendor da manhã, a ignorância humana cederá, um dia, à luz da verdade."

Permita-se estar no centro da vontade de Deus, só assim prosperarás.

⁠Imaginando, assim vou sonhando, uma realidade que parece verdade
de tanto insistir. E assim persistindo, a realidade da minha imaginação, não mim deixa parar de sonhar. Por isso sonho, mesmo que a realidade que tanto desejo, fique só na imaginação!

⁠Vale muito a pena, ser bom e solidário para com o próximo, pois nos deixa mais leve. Sendo assim, torna-se mais fácil nossa elevação.

⁠Práticas sustentáveis, não são para poucos e sim para todos. Sendo assim, somos todos co-autores de um mundo melhor.

⁠E assim quando chegar o fim e tudo terminar, quero ter no meu coração, um sentimento de realização e dizer com toda satisfação, valeu muito a pena ter existido!

⁠Diante do amor, que me envolve, me protege e me dá uma luz, quero sempre está e assim adorar o nosso Senhor.

Meu marido

E, foi assim que você chegou....
Semeando mimos em meu coração...
Me acostumando desse jeito tão bonito...

☆Haredita Angel

"O maior perigo que um ser humano corre é se conformar com a insatisfação, é achar que é assim mesmo..."

☆Haredita Angel

"Grandes coisas tem pequenos começos assim que nem
Você e Eu."

☆Haredita Angel