Porque sou assim

Cerca de 144739 frases e pensamentos: Porque sou assim

E foi bem assim, no final o que restou foi só saudade, lembranças e
histórias para contar. Fatos que ficaram e memórias que o tempo jamais conseguirá apagar.

BOA NOITE!
Um dia feliz termina assim! Uma prova de que o Sr. nos guiou, nos orientou e nos sustentou para que acabasse em vitória. Obrigado Sr. por cada etapa em que estivesse ao nosso lado, e com alegria e privilégio podemos finalizar.

Ser feliz assim,ser feliz assado...
Estão sempre procurando ser feliz, mas, se esquecem de algo mais importante:

FAZER OS OUTROS FELIZES!

Não existe outro caminho!

Ou você acha que alguém pode ser feliz enquanto que companheiro(a), família, filhos são infelizes?

Quando eu parei de me achar a coitadinha, quando parei de procurar a felicidade lá fora, quando parei de culpar alguém pela minha infelicidade, quando parei de olhar para meu próprio umbigo nessa procura pela felicidade,eu descobri a tal felicidade.

Ela é como Deus, não está ali, acolá, Ele está AQUI, dentro de Nós, não é algo afastado, algo que nos faça correr atrás.

Está aqui, em nós e para nós, mas, como disse Emmanuel:

"A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação à felicidade que fizermos para os outros."

Ou seja,quanto mais se dá, mais se tem.

A razão da sua felicidade/infelicidade é somente VOCÊ!
Tudo de bom ou ruim em sua vida é de sua responsabilidade.

Posso ter momentos tristes, chateações, MAS dona FELICIDADE, mora em mim!

Joelma Siqueira

Amigo da esperança.
Rival da saudade.
Amigo dos encontros.
Rival das despedidas.
Assim é o TEMPO.

⁠"Da mesma forma, como o homem não vive sem o ar nos seus pulmões, assim também ele não vive sem Deus."

"Sedutores dizem pouco — e mesmo assim deixam ecos por semanas."

Pois é como se uma maldição pesasse sobre o dinheiro: todo autor se torna um escritor ruim assim que escreve qualquer coisa em função do lucro.

É de seu direito falar o que pensa, assim como é meu direito responder.

Leandro Karnal
MIYASHIRO, Kelly. Leandro Karnal a VEJA: “Namorei homens e mulheres”. Veja, 4 mar. 2023.

Assim como o homem que veio do norte, guiado por ventos antigos em busca de um novo horizonte, também eu caminho pelo pedregal desconhecido. Carrego nos ombros o peso dos dias, mas no peito, uma fé silenciosa, a de que, além das fronteiras do que sou, encontrarei um destino mais vasto que a realidade que hoje me aprisiona.

Nem todo sorriso é leve, alguns carregam tempestades, mas mesmo assim eu sorrio, não para enganar o mundo, mas para lembrar a mim mesmo que ainda há luz, mesmo se pequena, mesmo se fraca, luz é luz, basta um fio para mudar tudo.

Hoje, ao cuidar do jardim
Eu pensei assim:
Será que vale a pena plantar uma flor
Se não tenho nenhum amor
A quem ofertar?
Porém, outra pergunta sempre vem:
De que me valeria amar alguém
Que eu não tivesse junto a mim
E se acaso
Estando ao abrigo do peito
O amor acabasse?
Amores sem qualidade
Fatalmente são de outro jeito
E nunca tem respeito e nem propósito
Precisa botar atenção
No prazo de validade
Pois, se insistir em durar mais
Ele Jamais vai ser como eu quis
Às vezes, de tanto querer
E tanto fazer, mesmo estando distante
Não dura um instante mais
De que me valeria fazer tanta coisa
Quando o mais importante eu não fiz
A gente precisa entender
Que semente de amor
Difere de plantar flor
A flor cresce se a semente presta
Mas amor é diferente
e fere sem crescer direito
Mesmo que a semente seja bem cuidada
de instante em instante
Não tem jeito
A vida passa
E não acontece nada
Que traga a graça da flor
Só nasce dor
E um morrer sem viver
Sem ter uma flor pra chorar por mim
E então eu pensei assim:
Pra nascer uma flor qualquer
É melhor nem plantar um jardim

Edson Ricardo Paiva

Qual a razão dos olhos verdes?
Descobri que por um par de olhos assim,
tudo mudou para mim,
por uma cor verde e visão penetrante,
me senti o maior dos amantes,
por esses olhos esmeralda e cheio de vida,
vivo a implorar essa emoção esquecida.
Olhos verde, retrato da mata, olhos verde, assim você me mata...(Patife)

Como suspira a corça pelas correntes das águas, assim, por ti, ó Deus, suspira minha alma.
sfj.reflexões bíblicas⁠

Platão assim classifica os bens humanos: a saúde, a beleza, a força, a riqueza.
sfj,caracteres⁠

"Ano Novo e continua valendo a Minha Antiga Recomendação, que diz assim: 'SE EU NÃO PERGUNTAR, NÃO DIGA O QUE EU DEVO FAZER!'"


TextoMeu 1273
🤫🤕⛏️

Querer liberta: eis a verdadeira doutrina da vontade e da liberdade – assim Zaratustra ensina a vós […] Para longe de Deus e dos deuses me atraiu essa vontade; que haveria para criar, se houvesse – deuses! Mas para o ser humano sempre me impele minha fervorosa vontade de criar.

⁠És a minha canção
A minha melhor versão
Metade que faltava
Resposta que eu sempre quis

Inserida por debora_ildencio

⁠Tenho em você
Tudo que um dia sonhei
Seguro me achei
Quando firme em suas mãos segurei

Inserida por debora_ildencio

Porque tu cobras de mim o que não me deu? Se eu sou assim, não é por falta de conselhos e sim por falta de EXEMPLOS!

Todos me perguntam
porque eu sou tão feliz assim...
Eu respondo: ''porque eu tenho Jesus dentro de mim''