Porque sou assim

Cerca de 141399 frases e pensamentos: Porque sou assim

O óbvio ululante, para alguns, não é tão ululante assim. Muito menos óbvio.

Inserida por swamipaatrashankara

Meu mundo sempre está colorido. Cultivo paz, colho amor e assim meu dia floresce com mais alegria.

Inserida por anasoares_

Por mais que eu sofra influência do meio no qual estou imerso e, assim, venha a me adaptar a ele, ainda serei eu mesmo, na minha gélida e particular existência.

Inserida por RafaelRios

É assim mesmo! Damos confiança até nos provarem quem são. Só com o tempo saberemos quem realmente é capaz de merecer a nossa amizade.

Inserida por lexgrafia

Os presentes de Deus são aqueles que ainda não vemos, mas assim como as estações sabemos que irão chegar.

Inserida por gregorybarros

A melhor parte da estória é a surpresa que se segue assim que se vira a página.

Inserida por bodstein

"Quando o barulho lá de fora é demais, me curvo no silêncio da minha alma... e só assim encontro paz".

Inserida por lavinialins

ESTE POST É SOBRE CRISTIANISMO, MAS LEIA MESMO ASSIM

Meu primo Patrick estava voltando da igreja domingo, sozinho, quando passou em frente a uma igreja do Valdemiro aqui em Bayeux.

Percebendo o burburinho, se aproximou, curioso. Eis que lá havia um portal dourado, e as pessoas estavam passando por dentro dele enquanto tocavam uma música que parecia algum tipo de forró gospel.

Ele entrou na igreja pra ver melhor. Um diácono estava entre o portal e a saída da igreja, então ele o chamou e perguntou: "O que é isso?"
"É uma porta", respondeu o diácono.
"E o que ela simboliza?", insistiu Patrick. O diácono explicou: "A Bíblia fala sobre duas portas: a porta estreita e a porta larga. Essa é a porta estreita. Quem passa por ela, recebe as promessas de Deus: se abrirão portas de emprego, você pode receber cura... Todo mês fazemos, pra que todos tenham a oportunidade de receber as promessas de Deus".

Depois de ter dito isso, todos já tinham passado pela porta. O pastor mandou a banda parar e falou sobre a necessidade de todos doarem uma taxa para o pagamento do aluguel do prédio onde ficava a igreja.
Meu primo foi embora.

-

A porta estreita e a porta larga fazem parte de uma ilustração feita por Jesus, na qual ele incita os que o ouvem a optarem pela porta estreita, explicando o quanto é difícil trilhar o caminho da salvação e o caminho do conhecimento de Deus. A porta larga representa a facilidade de negá-lo, recusá-lo (Mateus 7:13-14).

Explico rapidamente a parábola no parágrafo acima porque é preciso que fique clara a distorção que a situação presenciada pelo meu primo possui. São duas aplicações completamente diferentes! Você pode recusar o ensinamento de Jesus, até porque o Próprio não obrigou ninguém a admiti-lo; mas não se pode justificar essa recusa diante de uma apresentação TOTALMENTE RIDÍCULA de uma história que é OBVIAMENTE SIMPLES.

Pode-se perceber claramente a maneira desonesta de se enganar pessoas pobres e necessitadas de esperança por meio de superstições e atos cheios de emocionalismo nocivo. É lógico que não há uma preocupação com a espiritualidade do povo e sim interesse na contribuição financeira deles - e esses não são inocentes por se deixarem levar. O apóstolo Pedro é direto:
"No passado surgiram falsos profetas no meio do povo, como também surgirão entre vocês falsos mestres. Estes introduzirão secretamente heresias destruidoras, chegando a negar o Soberano que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição. Muitos seguirão os caminhos vergonhosos desses homens e, por causa deles, será difamado o caminho da verdade. Em sua cobiça, tais mestres os explorarão com histórias que inventaram. Há muito tempo a sua condenação paira sobre eles, e a sua destruição não tarda." 2 Pedro 2:1-3

Encerro. O Evangelho de Cristo é uma loucura, de fato, mas não tem nada a ver com o que Valdomiro e afins pregam em seus canais de tv e nas periferias do país.

Inserida por nathan7

Posicionar-se diante dos acontecimentos é um ato corajoso e, portanto, nobre. Quem não age assim, em dado momento "cai" do lado mais conveniente, revelando um caráter "duvidoso".

Inserida por DelvaBrito

Assim como o universo se expande, minha liberdade também.

Inserida por michaellydantas

Seja sempre firme nas suas palavras e
só assim te tornaras uma pessoa
honrada, respeitada e de palavras
firmes

Inserida por RosarioVicenteAlberto

"Sem as rochas das praias, as ondas não seriam tão belas e fortes. Assim também funciona a nossa vida."

Inserida por JohnnyDeCarli

Como pude ser tão cega? Me envergonho de saber que demorei tanto pra te notar. Te conhecendo assim mais de pertinho, percebi que a minha felicidade pode morar em você, dentro do seu abraço ou dentro desse seu sorriso torto cheio de charme e mistério... no seu papo , nos nossas infinitas diferenças... Eu quero me aproximar de você cada dia mais e quero te fazer querer isso. Quero que você queira estar comigo e caminhar ao meu lado, quero que tudo que seja bom seja também reciproco. Se algum dia isso acontecer realmente, eu vou sair por ai dizendo " Hei, ta vendo aqui? Ta vendo a gente? DA pra notar a minha felicidade? Ele não é lindo?" Eu iria te apresentar para minhas amigas, sair de mão dadas com você te exibindo pra todo mundo e gritando até pro vento "Esse cara lindo do meu lado não me completa, ele me transborda".

Inserida por RenataXavier

Viver em comunhão com Deus é assim:
Não tem meia bênção;
Não tem meio milagre;
Não tem meia vitória;
Viver com Deus é ter o melhor do melhor,
porque Ele é completo e tudo o que
vem Dele é 100%
‪#‎PriscillaRodighiero‬

Inserida por priscillarodighiero

PERCEPÇÃO.
Na vida é assim.As vezes o que se perde é o que se ganha. E a gente nem se apercebe disso.

Inserida por marsouza42

Um abraço aconchegante em si bemol
assim ouvi as estrelas (pensando em ti),
diziam ser você a minha luz e acreditei...
foram os acordes mais lindos que vivi!

Inserida por RobsonRuas

Não faça com que as pessoas temem de si, tente valorizar-las, tirando assim, todo o seu mérito e poderio na vida de cada um.

Vida extinta

A gente já vem; voltando
Ao âmago do primeiro plano.
Se assim for o nosso final de ano.
Outros janeiros por certo estarão por
Perto nos assediando, com forte cor
Criada pelo criador do infinito amor!
Assim esta vida se esvai como vapor
Vaporizando o nosso divino amor
Doando e doendo a quem doer
Será o findar de mais sofrer
Afinal; vamos voando
Ou suando ao soar
Do sínodo ao ar
Suor pingando
Arpoando !
Já é mais
Um final
De ano
À vida
Pião
!
coração
Rodando,
Rodo - piano
Ao som mavioso.
Piando, majestoso,
Jocoso, gostoso, jeito
Airoso de viver sorrindo
Contrafeito, contra o peito
Ao morrer de amor perfeito.
Som melífluo de amor divino.

O sol já está quase a pino
E o poeta com sorriso
De velho - menino,
A espera de soar
O divino sino.

Assim chegamos indo!

Amém!

Inserida por camposcampos

Dai quando fica assim não sei o que falar e eu que achava que era bom com as palavras pelo menos escrevendo... Reza a lenda que foi por isso que inventaram o beijo para quando faltarem as palavras..

Inserida por Adeluz

PRA FAZER AMOR

Olha só, mais um dia
E eu nem sabia
Que a gente poderia assim ficar
Eu pra cá e você pra lá
Numa imensa solidão...

Será que isso é amor
Que faz a gente sentir dor
Eu nem aí pro depois
Naquela intensa euforia nós dois
A gente nem sabia
Que poderia se amar...

Olha só o que a vida faz
Com uma paixão que não se desfaz
Só nos faz querer voltar
Novamente se encontrar
Pra fazer amor...

Inserida por acessorialpoeta