Porque não
olá vida será que é vida
não sei porque não sei porque
a vida é de todos nós porque todos tem vida
mais um dia vai ter que morrer
para toda a vida você será esperto pense e repare
to o erro que cometeu e diga pra deus:
``Deus me perdoe por favor pelos erros que cometi.´´
Não é porque não fui, que eu não vou...
Nessa lógica sempre em conflito é o que
nos move em direções opostas...
Quem sabe um dia...nos surpreenda
Você sabe que a pessoa não gosta de você, porém você continua insistindo, só porque não tem nada de melhor para fazer.
A vida não é sobre o que acontece com a gente, mesmo porque não temos controle disso. A vida é sobre como agimos em função do que acontece, porque isso sim podemos controlar.
A ignorância de cristãos, porque não leem as Escrituras, se presencia em casa e resulta da língua e da mente que faltam o controle e a sabedoria do Espírito Santo.
Não existe um caminho certo, porque não existe um só caminho.
"A felicidade é um segredo que se esconde dentro de nós, é a certeza de que vivemos por um motivo."
Me sinto aflito e em instantes bem, sou meio louco
Confuso porque não te tenho por aqui mais, aceitei te perder, mas o amor ainda existe
Até nos meus sonhos tento entender, mas fica mais complicado cada dia que passa
Não é que eu queira te amar, não é coisa programada, é coisa da cabeça e é porque você me faz falta
Mas que diferença isso faz ? não te ter é uma realidade e os dias vão se acabando vazios
Está acontecendo tanta coisa enquanto eu estou perdido dentro de mim
Cada dia eu desejo te esquecer, mas quando penso nisso... penso em você.
"Jasiel"
E somos assim, o tipo casal imperfeito. Até porque não acredito em perfeição, acredito sim em respeito. E isso nós temos. Diferença que se complementam, sentimentos que se correspondem e esforço mútuo para fazer dar certo.
Catarina abre o chuveiro e senta no banheiro e começa a chorar. Tá sofrendo porque não entende nada, mas continua insistindo.
Porque não podemos ser como uma máquina fotográfica ? Podemos perceber que as maiorias das pessoas e eu também, tiram fotos de momentos felizes , com pessoas que nos amamos e lugares que nos sentimos bem. Vou fazer que nem ela, capturar para nunca mais esquecer os momentos de sorrisos e deixar sumir as horas ruins. Assim o meu passado que tanto me chateou não me deixará pior, já que agora eu lembrarei apenas das pessoas e momentos que deixaram bem.
Jesus sempre esteve de braços abertos para abraçar aqueles que aceitavam seu amor, então porque não fazemos os mesmo, oferecendo nosso amor aos que precisam de nossa acolhida
Nos decepcionamos sempre, com coisas ou pessoas, isso porque não estamos preparados para entender e lidar com as diferenças.
O ULTIMO ADEUS
Para onde vais?
porque não ficas?
vais pra onde, homem de Deus?
porque desprezar tudo que é teu?
que caminho irás seguir?
vai tornar-te um fariseu?
vais ser errante talvez?
ou um bom samaritano?
só sei que vamos sentir
tua falta, teu calor
tua história bem contada
que talvez você passou
se era verdade ou não
mas nos emocionava
um ria, outro chorava
com os lamentos teus
com as tuas aventuras
que talvez aconteceu
vais, pois o destino é teu
nas encruzilhadas da vida
acena-nos o ultimo Adeus.
Sempre tenho respostas diferentes, e nem me incomoda se as perguntas são iguais! Deve ser porque não tenho opinião formada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp