Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
"Não peço a Deus nada Material,
porque isso, eu mais quero que
preciso, Deus me dá o que
preciso e que as vezes nem
sei que eu quero"
O medo é um dos nossos piores inimigos, porque a única maneira de vencer ele, é o enfrentando.
Se não tentarmos enfrentar ele, não saberemos o tamanho de sua força.
Se nos acovardamos diante dele, como conquistaremos o que está depois dele? ou seja, como conquistaremos o que está depois do medo?
Não deixe isso te deixar improdutivo!
Lute por seus sonhos, mesmo que seja enfrentando seus gigantes!
Lute por seus estudos, mesmo que o medo do sacrifício de se negar um pouco, de enfrentar uma abstinência de curtir um pouco, para conquistar o que você almeja!
Não desista quando perder a luta! Use a derrota para estudar o tamanho de seu adversário, e se prepare para a batalha de lutar com ele de novo, mesmo que esteja com medo!
Esse é o segredo para não sucumbir diante dos nossos medos! Lutar! e se perder, se prepare e tente de novo! Faça isso até conseguir!
A nossa maior derrota é quando desistimos de lutar, mesmo que seja uma luta repetida várias vezes.
Lute! Que quando menos você esperar, a vitória virá!
(DVS)
Se você não tem pessoas de valor no teu ciclo, não vivência relacionamentos saudáveis, não é porque todas as pessoas não valem nada, não generaliza, é que teu orçamento é baixo mesmo. Às vezes nem é que você não tenha valor, é você mesmo que não se valoriza, vive na oferta. Quem não pratica princípios, se torna merecedor daquilo que recebe, sendo digno apenas de migalhas, mendigo de afetos, inseguro. Agora pessoas de alto valor, pagam o preço, se sacrificam, são competentes, sabem dizer não, são confiantes e sabem o que querem. Não se permitem a viver o julgo desigual.
Quando as emoções põe em prova a nossa fé, lembre-se "Mas não ficarei sozinho, porque o Pai está comigo". Jo 16:32
Por que a maior parte das pessoas não consegue o que quer?
Simplesmente porque não sabem o que querem ou não querem o bastante.
Se ela não está buscando o desejo do coração, ela desiste.
Os sentimentos são extremamente indignos de confiança e levam a avenidas destrutivas, porque há dois tipos de culpa - a legítima e a ilegítima.
Por que Deus odeia o pecado
Muitas pessoas entendem que Deus odeia o pecado porque ele envolve a quebra de Suas regras, mostrando desrespeito para com Ele. Mas, imagine-se como o prefeito de sua cidade, sancionando uma lei que proíbe a crueldade para com os animais. No momento em que você sai de casa, alguém pega seu gatinho de estimação, gira-o pela cauda e lhe bate a cabeça no concreto. O que vai enfurecer você? Será que grita: "Você acaba de transgredir minha lei! Como se atreve a quebrar minha lei?" É a violação da lei que o deixa transtornado? Ou é o fato de que seu lindo gatinho foi morto? É por isso que Deus odeia o pecado porque ele destrói Sua criação, e não somente porque quebra Suas regras.
Eu não posso me gabar por anunciar o evangelho, porque é uma obrigação que eu tenho. E se eu não anunciar o evangelho, é um grande problema para mim.
1 Co 9.16
"As vezes é necessário seu sofrimento não porque você e ruim mas porque você não aprendeu a parar de ser bom"
"Porque muitos virão em meu nome" - Cuidado com os hipócritas e falsos profetas. Os fariseus eram doutores na lei, mas mesmo assim não tinham entendimento porque seu coração era enganoso. Muitos dão direções enganosas em nome de Deus sem examinar a própria vida. Somente o verdadeiro conhecimento da palavra liberta! Aqueles que vivem na ignorância e cegueira espiritual são obrigados a crer em qualquer coisa.
Se você não está treinado para comunicar com qualidade e clareza é porque você não está treinado para negociar e ganhar dinheiro.
Porque qualquer pretexto servia. Porque um olhar aquecia. Porque conversando eu perdia o tempo. Assim descobri o porquê... É porque amo você!
Nunca digas nada vale! Nada vale! Porque Deus deu já o valor às suas criaturas! E muito mais aos seus filhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp