Porque Existe Maldade no Mundo
A maldade de cada ser humano vem da mente e não do coração, mente estás, poluídas e perturbadas com conceitos errados do intelecto, providos de pensamentos formados para precionar à alma aos vícios, o ódio, a raiva, inveja, a depravação, partindo de fora para dentro do ser, com racionalidades de não ouvir o núcleo interno do espírito, onde encontramos e temos o verdadeiro despertar dos sentimentos do coração, mostrando o que é certo e errado, junto à intuição que gera bondade, sensibilidade de forma sincera do todo, que está sempre a nosso alcance, como disse Cristo, onde batemos tudo se abre, onde procuramos sempre encontramos, no lugar e hora certa.
Todas as nossas espertezas são virtudes!
Porém se as utilizarmos para depreciaçoes e maldade,
elas tornam-se maléficase arruínam, destroem o ser humano.
O homem não é bom. O homem sabe fazer coisas boas. Mas seu coração tende a maldade, a vingança. Então não deixe contaminar o seu coração com a maldade. Deus é amor, amor incondicional. Ele nos amou primeiro, então semeie o amor de Deus, semeie a paz. Pr. Leonardo R Souza
Diante de tanta maldade na humanidade, ainda podemos ver a misericórdia e a compaixão nos corações daqueles que conservam em si as raízes do amor de Deus, e que aprenderam que a sua graça não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos que escolheram colocar toda a sua esperança Nele.
Sorriso de criança, sorriso de gente inocente, espontâneo sem maldade presente. A Criança um ser extremamente diferente não guarda ódio e nem rancor do seu semelhante. Gente vamos ser diferentes e ter a paz que uma criança sente não guardando ódio nem rancor o perdão cura liberta muita gente.
Seed? Maldade, pra quê?
Um humano ou um monstro
Atrocidade, não faz sentido
Um filme? ficção... não
Isso existe
E os do bem precisam agir, reagir
Duas perguntas:
Por que faz isso homem?
Por que permites Deus?
Limites precisam existir
Pela tristeza, o fim já é cobiçado.
A maldade pode ser comparada a um bumerangue, com uma única diferença: após atingir o alvo, ela pode até demorar, mas volta com força total contra o arremessador.
sou um viajante com fé
que ainda acredita na bondade
que ainda espera que homem deixe a maldade
tenho fé que o mundo ainda possa mudar
acredito que ainda a luz vá reinar
espero não me enganar com a esperança que ilumina o olhar de cada criança
eu espero que o mundo se conserte
para os meninos que tão felizes brincam com seus carrinhos
possam crescer e um dia sonhar com um lugar melhor
tenho fé que o mundo vai melhorar
para as meninas que brincam com suas amigas
consigam sonhar em um dia poderem se libertar
acredito que um dia ainda vai existir um lugar tão puro e bonito onde todos possam se alegrar e aproveitar a brisa em seus sorriso
apenas como viajante esperoque o mundo volte a ser como era
quando ser feliz era bom
Podes tentar disfarçar sua maldade, mas ela é visível para todos aqueles que tentas enganar com palavras . Só você não vê!
A maldade é muito atraente, todos nós já sentimos sede de vingança, já definimos olho por olho e dente por dente como filosofia de vida, todos já gritamos com a escuridão e vimos ela gritar de volta. No entanto, o que diferencia as pessoas boas das ruins, é que as boas não se rendem a atração da maldade.
Que a cada respirar o Espírito Santo percorra nossa alma, lavando nosso interior da maldade que existe em nós..."
#GloryGOD
É preciso cuidar de si e se policiar pra não entrar na maldade que está em nossa volta. É confortante saber que essa vida aqui na Terra, além de nos desenvolver a consciência, ainda nos permite reparar o que em nossa ignorância destruímos. Por isso precisamos alimentar o nosso otimismo, valorizar as coisas boas e principalmente as ruins. Lembre-se que “desafios” vem para nos ensinar e nos mostrar que ainda temos muito o que aprender. Sendo assim, quando as coisas parecerem difíceis, tenha paciência! confie em Deus e no seu tempo.
Quando vier pensamentos ruins, lembre-se de que ele não é seu, alguns pensamentos as vezes vem na nossa mente mas ele não nos pertence, e o que não é da gente, a gente devolve.
Valorize e cultive apenas sentimentos bons, e assim sua caminhada será cada vez mais leve.
