Porque Existe Maldade no Mundo
Quando não for mais prioridade, feche os olhos, respire bem fundo e siga em frente, porque no mundo há milhões de oportunidades de ser prioridade.
O mundo vai te tratar da maneira que você trata o mundo. Porque aquilo que chega até nós, tem um significado que decidimos dar.
Não importa o fardo do acontecimento. Iremos, muitas vezes, sentir a dor dilacerar o nosso ser, mas, ainda assim, podemos buscar após o momento do luto ressignificar aquela dor.
Começando pela conformidade dos fatos naquele momento e naquela circunstância.
Portanto, nunca nos cabe controlar o mundo, mas controlar a maneira que lidamos com o mundo.
Foquem em sua essência! Porque ao deixarmos este mundo, não levaremos nada apenas o que fomos nessa terra.
Não faça porque todo mundo está fazendo. Faça porque é a coisa certa a ser feita.
Compaixão e empatia são sentimentos elevados que quando praticados nos tornam seres humanos muito melhores.
Lembre-se: amanhã poderá ser você.
IDEOLOGIAS
Nenhuma ideologia pode salvar o mundo, porque toda a ideologia cria inimigos de classe.
Se bem observamos, ideologias tornam-se numa sebe para manter o povo controlado. As ideologias são o ópio adequado para os cães de guarda das ovelhas. As ideologias, por um lado, treinam a obediência e por outro tiram a humanidade.
António da Cunha Duarte Justo
In Pegadas do Tempo
No mundo ainda existem pessoas capazes de amar, se você não acredita nisso é porque provavelmente você deixou de ser uma delas.
Porque há um tipo de pensamento espiritual, e outro que leva a este mundo cheio de materialismo, o qual faz perder a alma!
Não pense em encontrar sacrifício porque nada é sagrado, o mundo é horizontal, prevalece a troca entre iguais.
Antologia Botânica
Pensando bem, é melhor começar o texto com "mas", porque em um mundo de muita mudança e velocidade,correrás o risco de ficar prisioneiro do mesmo,a mesma praça, o mesmo banco, o mesmo jardim,as mesmas flores e temos medo das mesmas dúvidas e das frustrações.
Mas, alguém que quer algo vai procurá-lo, as vezes vai ter que fazê-lo por muitas e muitas vezes, e ao fazer isto estará demonstrando inteligência focal.
Acredito que o ser humano estará pronto para uma mudança de caminho ou na rota, somente quando os "se não" mundanos que nos fazem continuar naquele enorme início de caminho e está em número bem superior que os de razões, isto é, à medida que os nossos "apesar de" ficam e se tornam extremamente muito maiores em relação aos "por causa de", podemos notar isso quando fazemos avaliações de vida em que a nossa vida está em detrimento de um lapso de racionalidade que nos pega de surpresa e a acurácia em rever este conceito se torna avaliações contínuas e notamos que insistir naquilo que tem mais "a pesares" do que " por causa" e observamos que com isso existe o nascimento de muito mais "se não" em relação a "razões" insistir nesse movimento progressivo se tornará retrógrado,retardado,uniformemente variado e insistir ai não é valentia é tolice. Afinal de contas, há uma diferença entre ser flexível e ser volúvel e o volúvel é alguém que muda “toda hora”.
O flexível é alguém que é capaz de alterar a rota depois que tenha fundamentos para isto, por isso, eu admiro a pessoa que tenha clareza do que deseja e não desiste, afinal, não existe fracasso no insucesso, o fracasso está na desistência, ninguém fracassa quando não obtém sucesso, mas sim, quando desiste após não ter obtido o sucesso.
Não é porque as coisas estão todas bem na sua rua, no seu bairro, que no resto do mundo também estão.
Que todos os dias você se sinta a mulher mais amada do mundo, porque aqui está o homem que mais ama.
"De onde se olha o mundo,
seguro de uma chegada,
mas sem nunca haver partida,
porque nunca se deixou nada."
As terminologias mudam rápido no mundo das deficiências, porque o preconceito estigmatiza as palavras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp