Porque Existe Maldade no Mundo
Acho que qualquer um podia fazer isso. Mas ninguém faz. Acaba que todo mundo reclama porque ninguém fez o que qualquer um podia ter feito.
Não podemos, obrigar as pessoas a encarar o mundo da mesma forma que nós. Porque a diferença faz o mundo, muitos de nos julgamos uns aos outros pela imagem. Imaginemos se fossemos cegos, comojulgaríamos os outros.
Não somos obrigados a aceitar ponto de vista de ninguém,
mais, devemos respeitar
Sec21. Era Digital
Animais - eles são a medida da nossa paz com o mundo criado; eles são um dado de consolação porque não mudam para como quem tanto muda como nós, humanos.
Hoje é difícil saber quem é crente e quem é ímpio, porque outrora, era apenas o mundo entrando dentro da igreja, agora, é o próprio mundo, entrando e agindo dentro das pessoas !!!
Eu a amo, e não há nada no mundo que eu queira mais do que, ela ser eternamente minha, porque eu serei eternamente dela.
UMA FENDA NA PAREDE
Porque tudo que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não procede do Pai. —1 João 2:16
A enorme muralha da China com seus 6.400 quilômetros foi construída para evitar a entrada dos invasores do Norte. A primeira muralha foi construída por Shi Huangdi, o primeiro imperador da China que viveu entre 259 e 210 a.C. Mas em 1644 d.C. os Manchús traspassaram a Grande Muralha e invadiram a China. Eles conseguiram fazer isto subornando um general da dinastia Ming para que abrisse os portões.
Durante a reconstrução da antiga cidade de Jerusalém, Neemias compreendeu o sério perigo proveniente daqueles que se opunham a reconstrução das muralhas em ruínas da cidade. Então ele ordenou vigilância constante. Metade dos trabalhadores permaneciam vigiando enquanto a outra metade reconstruía as muralhas (Neemias 4:13-18).
Como cristãos, devemos estar vigilantes para que nada rompa nossas defesas espirituais. Mesmo o cristão mais maduro nunca pode se permitir baixar sua guarda.
O apóstolo João nos adverte de inimigos, que vêm de três direções. Ele identifica-os como “a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida” (1 João 2:16). Estes inimigos nos afastam de Deus e de Sua Palavra e deixam uma brecha para que o inimigo possa entrar.
Permaneçamos alertas para o que nos atrai hoje. Um pequeno lapso é suficiente para deixar o pecado entrar, o qual por sua vez pode desenvolver-se em um hábito que nos venha subjulgar. Não permita uma fenda no muro. —CPH
Ora, o mundo passa, aquele porém, que faz a vontade de Deus permanece eternamente. —1 João 2:17 C. P. Hia
João 3:16
Porque Deus amou amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nEle crer não morra, mas tenha a vida eterna. (NTLH)
Esse, sem dúvida, é um dos versículos mais conhecidos da Bíblia. E ele, retrata a maior prova de amor que o mundo já teve. Onde um pai, entrega teu filho, para morrer em uma cruz, pelos pecados de muitos. Foi através do amor de Deus por nós, que Ele enviou seu filho Jesus, para sofrer em nosso lugar. Com sua expiação (seu sofrimento), foi possível a restauração da comunhão do homem com Deus.
Amados, Deus nos criou com um propósito: Glorificar a Ele. Mas, diante de tamanha prova de amor, será que temos feito isso? Será que temos glorificado a Deus como ele merece? Arrependei-nos dos nossos pecados, e que possamos corresponder ao verdadeiro e eterno Amor...❤ Que a graça e a paz do nosso Senhor Jesus, esteja com vocês
Eu quero
Porque eu quero de novo te abraçar,
e sentir que o mundo parado está.
Quero sentir que tudo ta bem,
sentir que ao menos tu vem.
Me sentir calma,
com aquela paz na alma.
Porque não quero que tu vá,
como meu coração imagina já.
Quero aproveitar cada segundo,
fazer um mergulho profundo.
Fazer na tua vida descobertas,
e no frio dividir quem sabe umas cobertas...
Eu só quero tentar,
vai que eu consiga voar?
22/04/19
O mundo é feito de infinitas possibilidades. Nunca diga nunca para nada. Porque a vida sempre pode te surpreender quando menos espera.
Porque os jogos, quer sejam Olímpicos, quer do campeonato do Mundo, quer outros, SERVEM para nos UNIFICAR, no bom sentido; relativamente a tais, aqui deixo este recitar:
Que Bom, é haver tais jogos...
Que bom, é haver tais jogos;
Pois permitem unir Povos;
São dos nossos grandes feitos;
Por porem tortos direitos!
Que bom; é haver tais jogos;
Pois permitem unir Povos.
Que bom, é p'ra todos nós;
Estarmos assim unidos;
Cantando em uma só voz;
Jamais tais serão esquecidos!
Que bom, é haver tais jogos;
Pois permitem unir Povos.
Com tal união dos povos;
A perder, fica a má guerra;
Façamos acordos novos;
Libertando dela a Terra!
Que bom, é haver tais jogos;
Pois permitem unir Povos.
Por tal é com alegria;
Que cá dito neste dia;
Este unir, velhos e novos;
Que se dará noite e dia!
Que bom, é haver tais jogos;
Pois permitem unir Povos!
Com CARINHO e ALEGRIA;
Não sei como andam as reformas no mundo, porque minhas ideias já não são às mesmas, há tempos...
(Trecho Revolução da mente)
O mundo é um lugar repleto de mistérios, quando tentamos os descobrir falhamos, porque na verdade o mundo é que está tentando descobrir os mistérios que nós guardamos, que nem nós mesmos sabemos.
Ela fez-me ver o mundo doutra maneira
E também deu cabo da minha vida inteira porque eu pensei que ela ia ser a minha eterna parceira
Mas ao que parece, desculpa, fui eu que fiz asneira!
Espero que agora estejas com ele feliz!
Fizeste-me perder amigos e saúde e isso eu nunca quis!
O dinheiro compra tudo menos felicidade,
sentimentos e amor de verdade!
Acho que um amor tão forte como este não vai voltar,
Mas eu também não quero que o amor e as paixões voltem porque eu vou deixar de amar
e também porque eu de sofrer já me estou a fartar!
E há coisas que eu não consigo aguentar!
E esta paixão fez coisas que nem Deus consegue reparar!
Nos próximos tempos não vou falar de outras assuntos,
porque estou mais triste do que vocês todos juntos!
Ninguém é bom ou mau, simplesmente porque você gosta ou desgosta. O mundo não gira ao redor do seu umbigo.
O mundo cristão é completamente diferente do mundo físico, porque foi Realizado pela fé no senhor Jesus. No mundo físico, as regras se apoiam no ver para crer; no mundo da fé cristã, contrariamente, no crer para ver. Daí. Podemos observar que estes dois mundo são oposto entre si. Ao mundo físico, o Senhor Jesus chamou de ( Este mundo ); ao mundo da fé, o Senhor Jesus chamou ( Reino de Deus ).
#No_Dia_Que_Beijei-te
Foi Como Se Eu Tivesse Renascido De Um Mundo Que Nunca Existiu
Porque Senti a Diferença Entre os Seus Lábios E a Sua Boca
Senti-me Como Mel
Iludi-me Como Sendo o Único Na Sua Vida
Mesmo Sabendo Que Ainda Tinhas Memórias De Relações Passadas
Depois Que Beijei-te
Prometi Nunca Mais Beijar Alguém
E por mais Que Eu Quisesse Só Pensava Em Ti e Em Mais Ninguém
Agora Estou Tentando Esquecer Aquele Dia
Que Podia Ter Sido Um dia Qualquer
Um dia de frio ou calor
Mas Quando Toquei-te
Foi Como Se Você Tivesse Resgatado-me De Um Túmulo
Agora Intendo porquê Demorei Pra Ti Conhecer
Se calhar Foi Apenas Para que Eu Aprendesse Que Tudo Tem a Hora Certa
Agora intendo Amor Que Tu és a Pessoa Certa!
#primeiromcpoeta
