Porque Existe Maldade no Mundo

Cerca de 159368 frases e pensamentos: Porque Existe Maldade no Mundo

Eu não repito sempre que quero um mundo melhor,porque é considerado lindo dizer isso. Eu acredito de verdade num mundo melhor! E sei que eu, assim como todos que estão por aqui,neste planeta, são importantes e podem sim, colaborarem para que este desejo se concretize!
Respeito pelo outro, suavidade, sincero desejo de colaborar para o bem estar de todos, são ótimas maneiras de se colaborar. Acredito demais nisso.

Inserida por mafrancisquini

Amor Sem Prazo de Validade

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3.16).

Quando a tradução da Bíblia para o alemão, feita por Lutero, estava sendo impressa, alguns pedaços de papel caíram no chão da gráfica. A filhinha do gráfico, que passeava por ali, veio, pegou a folha e leu: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu…". Mas faltava o restante da sentença. A menina ficou deslumbrada, porque até ali havia aprendido que Deus era terrivelmente punidor e que só devia ser agradado pela via da penitência. Pegou o pedaço de papel e o mostrou à mãe, que leu, e perguntou: "que deu o quê?" A menina não soube responder, ficou em princípio confusa, mas logo deu uma bela resposta: "Não sei o resto; mas se ele nos amou o suficiente para nos dar alguma coisa, então não precisamos mais ter medo dele".

De fato, não precisamos ter medo dele, nem temer que seu amor diminua. Pois o amor de Deus por nós não tem prazo de validade. E também independe das circunstâncias. Como disse alguém, "Deus nos ama, não por causa do que nós somos, mas por causa de quem Ele é". Foi um amor assim que trouxe Jesus do conforto do céu para viver no tumulto da terra. Foi um amor assim que fez Jesus sentir compaixão ao ver o sofrimento das pessoas. E foi esse mesmo amor que o levou ao Calvário e o pregou numa cruz. Na parede do meu gabinete de trabalho, tive um quadro que me deram. O quadro representava um dia escuro e mostrava uma cruz emergindo da escuridão. Debaixo da cruz, uma frase: "Não foram os pregos que prenderam Jesus à cruz, mas sim o amor dele por você e por mim". Foi o que Jesus disse: "Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a sua vida pelos seus amigos" (Jo 15.13).

Você já experimentou o amor de Deus? Abra o coração e receba a graça do Senhor! O Natal é o melhor tempo para se tomar essa decisão!

Pr. João Soares da Fonseca

Inserida por EmOutrasPalavras

Não intendo porque existem pessoas tão desocupadas nesse mundo a ponto, de ficar achando defeito nos outros. Se não há nada a fazer, vai ouvir uma “música”, e que seja uma boa musica, vai ler um livro, mas não perder tempo pensando que ficar falando dos outros vai fazer você ser superior. Vai é provar que você morre de inveja dessa pessoa, que você não quer assumir que ela é melhor que você! Ah, faça meu favor, você não ganha nada fazendo isso, a vida é tão curta e, você perde tempo com isso? Olha-se no espelho e, assume os seus defeitos. Anônimos desocupados do mundo cuidem das suas vidas? É um favor que tu me faz’

Inserida por HeloisaBurtet

Se você me quer , diga logo . Porque nem todo mundo vive de ''eu sinto sua falta''

Inserida por LaraFerreira

O único problema é que o mundo insisti que ainda há vida nele, e nas pessoas que ali habitam.Porque observando o caos em que o mundo vive,são pessoas vivas e esperanças mortas.Todos estão dormindo, só acordam quando morrem.Não sei muito bem se isso só se trata de conseqüência ou talvez de consciência pesada mas não importa,ninguém sabe qual é o verdadeiro nó da questão.Mas há um despertar muito grande, geralmente em época da Copa do Mundo e reprise do último capitulo da novela das 8:00.Mas agora, assista o noticiário de hoje todos acordaram.

Legi4o

Inserida por barbaramendes

"Porque você foge de mim? Porque fingi não gostar de mim, quando todo mundo sabe e ver no teu olhar que me desejas? Porque você faz isso? Porque não me procura, não me liga? Porque não fala logo tudo o que sente? Deixa eu te dizer uma coisa, eu gosto muito de você, muito mesmo. Mas eu não vou esperar a vida interia por uma atitude sua. Talvez, nesse exato momento exista alguém que queira fazer de mim a pessoa mais feliz do mundo. E eu quero ser muit feliz, sendo ao seu lado ou nao."

Inserida por eduardalins

Nunca insulte ninguem porque tudo que fazemos tem seu troco,pois neste mundo nada vem do nada!

Inserida por Orlandinho2

- Eu quase minto sobre quem eu sou
Porque na verdade eu sou um mundo só.
Que tem medo do chão que pisa e suja.
Das mãos que tocam e ficam sempre vazias.
E do corpo que absolve apenas bagaços...
E continua com a raiz pesada e pisoteada
Para errar mais uma vez.
- Mentir, omitir sobre quem eu sou.
Um pulso nervoso estupidamente esculhambado.
Que se treme e se contorce com um toque
Que se quebra e se esvazia feito cana
E que dança e baila e nunca para de dançar
A maldita e escrota dança da solidão.

Inserida por RebecaMelo

Por quê choramos ao nascer?
Porque chegamos ao um mundo diferente, grande. Cheio de pessoas desconhecidas. Sem o calor que tinha na barriga de sua mãe. Você nasce e, começa a lutar, primeiro para respirar e, depois o resto todo. Mas o pior disso é que, você nasce e, já começa a morrer.

Inserida por HeloisaBurtet

" Aborrecemos esse mundo porque somos SONHADORES. "

Inserida por karemcardim

Há tanta gente que deveria morrer logo nesse mundo... Mas, é até melhor que vivam. Porque quanto mais se vive, uma hora tem que sofrer para pagar o que fez. Viver, é a pior vingança que a pessoa terá! Ainda mais quando ela se arrepende.

Inserida por brunosomniator

As vezes acho que o mundo foi feito para os pecadores, porque este planeta está cheio de coisas malignas.

Inserida por 171094

Não sei porque ainda acredito no bem do mundo. Nas pessoas boas, nas coisas bonitas, nas historias do final feliz. Vejo cada dia a maldade mais forte que nunca e luto tanto para fazer um rosto feliz, mas as pessoas de coração do mau não me deixam ganhar o sorriso do próximo. Dói saber que o mundo pode ser mais aproveitado, que as pessoas se tornaram tão sujas quanto o lixo de suas casas. Vejo pessoas jovens sendo felizes como crianças e isso me tras lembrança de um dia que pude ver a felicidade rodear um lugar cheio de maldade da qual o ódio, a fofoca e a inveja não entraram na roda para brincar. E assim lembrando e sonhando, tento buscar um mundo novo cheio de amor e esperança que não morre, apenas cresce, cada vez mais.
As indiretas pelo mundo virtual, as provocações no mundo real, a felicidade pela infelicidade alheia, entristece corações daqueles que ainda tem a alma de criança, aquela que não cresceu alienado com as coisas supérfluas. Hoje me paro vendo tudo isso nessa loucura de vida e me pergunto se ainda tenho forças para sonhar e acreditar que tudo um dia vai mudar , mas infelizmente, tenho a certeza que tudo isso nao passa de um sonho, mas prefiro eu viver no meu sonho com esperança do que acordar e viver no infortúnio.

Inserida por alvesuelen

Somos todos loucos porque só os loucos conseguem viver neste mundo desde que ele entrou em colapso.

Inserida por GilNunes

Porque apesar de tudo eu te amo. Meu carinho pode não ser o melhor do mundo e nem meu sorriso o mais bonito de todos, mas meu coração é teu, meu abraço é teu. Não sou perfeita, mas toda a minha imperfeição é tua.

Inserida por julianeregina

Reserve um amor pra você, não divida ele com ninguém, porque é ele que vai te salvar quando o mundo todo se virar contra ti, acredite em você, lembre-se de que não vale apena morrer, desistir, deixar o tempo passar é perder tempo, viva , viva intensamente, ame… Ame como se o mundo fosse acabar, mas nunca esqueça de você.

Inserida por frsantos

Não amarre a sua vida a existência das pessoas, porque todo mundo morre e isso é uma verdade que todo mundo sabe e que ninguem pode mudar...

Inserida por gustavocardi

Só porque ''todo mundo'' pensa assim, é assim mesmo que eu devo pensar?
Só porque ''todo mundo'' faz assim, é assim mesmo que eu devo fazer?
Só porque ''todo mundo'' quer isso, é isso mesmo que eu devo querer?
Quem terá a chave para a felicidade, a não ser eu mesma!?
E quem poderá me impedir, a não ser eu mesma!?
E quem poderá me amar a não ser eu mesma!?

Inserida por Moniquevolff

Porque tanto espanto com o suposto fim do mundo se todo o dia o mundo acaba para alguém?

Inserida por vitorli

Imagine um mundo bem diferente desse. Não, não é simplesmente porque o céu tem outra coloração ou a fauna e a flora são diferentes. Imagine um lugar... podemos dizer corrompido? Acho que corrompido é uma boa palavra. Um lugar caótico onde a principal força reguladora foi destruída. Um lugar único em todo o multiverso, um lugar que conseguiu destruir a morte. Não é tão doce quanto se pensa, há o mais básico dos perigos de se matar algo tão poderoso, mas há efeitos ainda mais imprevisíveis.

Imagine um lugar onde nada morre: toda criatura vaga por aí, sendo devorada e se reconstruindo, quase nunca de forma totalmente igual a anterior. Doenças não sumiram, pelo contrário: sem a morte para levar embora bactérias, doenças são mais comuns que nunca. Ferimentos crônicos sem esperança de alívio, traumas, fantasmas metafóricos de passados para sempre assombrando os vivos. Esses são os efeitos básicos de se lidar com isso. Há coisas ainda piores em antagonizar a morte, coisas que poucas pessoas pensam.

Imagine que a Morte também é responsável por manter a sanidade de um dado local. Não de seus cidadãos, mas do local em si. Imagine um mundo onde som, luz e cheiro se misturam, onde as rosas gritam cores e cada segundo que se mantem os olhos abertos, se ouve os gritos das cores. Imagine um mundo onde sons despertam sabores, memórias e reações do corpo. Onde a própria luz do sol esmaga, acaricia, estapeia, queima e congela ao mesmo tempo. Onde todas as cores pulsam com vivacidade impar, onde todos os cheiros são tão fortes que queimam imagens estranhas na retina. Isso também não é o pior em se retirar uma das forças reguladoras do universo de um dado local.

O pior são as mutações. Criaturas ainda caçam, homens ainda guerreiam; a imortalidade não acabou com conflitos e instintos básicos dos viventes. Felizmente, após ferimentos as pessoas se consertam sozinhas, ninguém sabe de onde vem a massa extra necessária para repor membros e ninguém quis realmente se preocupar com isso, afinal, a cavalo dado não se olha os dentes. O problema é que isso era um cavalo de Troia.

O que era reposto era, quase sempre, ligeiramente diferente do original. Talvez os dedos de uma mão fossem mais juntos, talvez uma das pernas tenha joelhos voltados um pouco para o lado... isso não importa, né? Não, provavelmente não importa ao curto prazo. Não interessa se, depois de algumas regenerações todos acabassem com estranhos tentáculos preênseis no lugar de braços ou com estranhos rostos ovalados, sem olhos e de longas bocas, ainda estavam vivos. Ninguém se importava se os animais estavam ficando cada vez mais ferozes, loucos e destruidores, a morte não era permanente. Que se danasse que o próprio universo estivesse virando uma grande massa cancerosa, que a biologia da humanidade estivesse completamente diferente e que cada criatura naquele universo se tornara uma aberração lovecraftiana. Ainda estavam vivos. A mutilação e seus corpos, a corrupção de suas essências, a violação de seus sentidos... tudo isso era um preço pequeno a se pagar, não era?


Não era?

Não?

Inserida por Javik-neel