Porque Existe Maldade no Mundo
Algumas pessoas tem comportamento venenoso, nocivo e tóxico, mas agem como se não soubessem disso. Hipócritas e frias, desprovidas de amor e cheias de rancor. Para seus problemas, sempre haverá um bode expiatório, pois não admitem erros e são incapazes de perdoar ou pedir desculpas. Sua língua é mais afiada que uma espada e suas palavras penetram como lâminas afiadas. De seu beijo emana traição e falsidade, mas sua saliva é veneno para o qual não existe antídoto.
A perversidade, em sua essência, não se contenta em infligir sofrimento, mas o faz com precisão que beira a arte, entrelaçando a dor com uma ironia perversa.
É como se a maldade, em sua forma mais pura, encontrasse prazer não apenas na crueldade em si, mas também na capacidade de distorcer o sofrimento de tal forma que se torne uma paródia grotesca da justiça.
Esta combinação de crueldade e ironia serve para intensificar o impacto do ato, transformando-o em algo muito mais do que a simples soma de suas partes.
Existem pessoas que, ao serem observadas, evocam a imagem de intelectuais desprovidos de malícia. Elas transmitem uma aura de generosidade e bondade, afastando qualquer ideia de egoísmo ou inveja. No entanto, por trás dessa fachada de sabedoria e luz, pode haver uma escuridão profunda e surpreendente, revelando que nem tudo que brilha é ouro.
Gemendo, a terra inteira...
Por onde o sonhador passa...
Fizeste-me mil maldades...
Com que a sua alma se alimenta...
Porque verdadeiramente sentir é tão complicado?
Como o mal feito está feito...
Agora a ti...
Verei como degradado...
Que somente a mim...
Andando...
Fingindo-me enganado...
Sobrevivi...
A tua falta de cuidados...
Amigos que pensam confundir-me
Eu tenho pena...
Que tentam destruir-me...
O mal por si, aviso, não se sustenta...
De haver falhado em tudo...
Como tropeçar no capacho...
Que esconde as sujeiras do mundo...
Erro ao acaso...
Será o fado?
À imagem do meu próprio desejo...
Ser tolo é uma arte...
Abrigar fel no peito...
Até tanto que não sente...
Enquanto arde...
Pastoreando hei de viver...
E o diabo loiro, como me chamava...
Há de prevalecer...
Sou eu, eu mesmo...
De tudo qual resultei....
Fizeste por ti merecer...
Mudei...
Passei...
E sem ti descobri...
Que posso bem viver...
Sandro Paschoal Nogueira
Achava um ato cruel, animais serem cuidados e criados somente para alimentarem indústrias e fortalecerem economicamente o país.
Até perceber que, não sou tão diferente disso...
Menina, sua rebeldia não te faz forte, mas te afasta do que realmente importa. Deixe para trás o que te destrói, busque a Deus e Jesus, e encontre a paz que o mundo nunca vai te dar
Tem pessoas que todo sofrimento que está passando ou que ainda vai passar, ainda sim é pouco, será pouco. Pelo nível de maldade que habita em seu coração. Não é praga, é apenas a lei do plantio e da colheita. Não quer colher coisas ruins? Simples! Pare de plantar maldade, plante só coisas boas.
O que se entende por política partidária?
Nosso conceito é único, exclusivo, fornecido com base no artigo 5º, inciso IV da Carta Magna c/c artigo 13 da Convenção Interamericana dos Direitos Humanos. Portanto, política partidária é a mais autêntica e corrosiva casta da imundície; é a segura e concreta desonra da maldade; é a induvidosa falsidade humana; é a mais pura forma de engodo e bazófia; é o suprassumo da sujeira abjeta da pocilga; são os dejetos do esgoto fétido e imundo; são os germes, vírus, fungos e bactérias da doença; é a contaminação cósmica do mundo; é o câncer terminal e desesperançoso em septicemia; é o potencial protozoário que degenera; é um potencial sanguessuga e pólipo maligno que se prende ao aparelho social; é o mal do século, pandemia, endemia, pernicioso e agressivo, nojento e malcheiroso, insofismáveis camundongos roedores do erário público, cujos responsáveis pela desgraça humana se intitulam porta-vozes da razão.
Pior que o animal irracional, são os homens racionais que cometem maldades e injustiças com os seus semelhantes.
Todo rosto bonito, sempre esconderá um lado escuro, tem pessoas que você não dá nada, mais faz macumba até pra quem olhar duas vezes nos olhos. Acha que a maldade é sua amiga pessoal, mais esquece que a Lei do Retorno não deixa nada para depois.
Não se iluda: ninguém é exclusivamente bom ou mau. A proporção entre esses aspectos varia conforme as situações e os indivíduos.
A natureza humana é complexa, e a mistura de bem e mal varia de pessoa para pessoa e de situação para situação.
Todos os domingos, pela manhã, lá estava ele, sentado na igreja, rezando com os outros fiéis e aprendendo os mandamentos de Deus. Todas as segundas-feiras, chegava ele ao trabalho, como se tivesse passado o final de semana com o demônio. Logo pela manhã, infernizava a todos e desestabilizava a harmonia entre os colegas.
Tudo que desejas ao filho alheio,
Retorna ao teu em dobro, é um duro anseio.
Pois quem carrega no peito a maldade,
Ensina o egoísmo a sua verdade.
No coração que a inveja envenena,
Desperta a lição mais dura e plena.
O mal que lançaste ao mundo com dor,
Um dia retorna com o mesmo ardor.
Que a consciência um dia floresça,
E no lugar do rancor, a paz apareça.
Pois quem ao outro deseja aflição,
Cava no próprio caminho a lição.
Pessoas não tão boas se afastam de pessoas boas para não se sentirem tão más.
... A não ser que as possam usar de alguma forma!
Certifique-se que o detrator está visivelmente controlado. Na mínima evidência de argumentações não virtuosas corte na raiz a fonte do mal que se propaga com grande fúria
