Porque Existe Maldade no Mundo

Cerca de 159300 frases e pensamentos: Porque Existe Maldade no Mundo

Se existe vida após a morte, porque temos tanto medo de morrer?

Inserida por Remy-Moraes

Nunca procure a beleza de fora que existe na pessoa porque a beleza que mais importa e a beleza que existe dentro de cada um de nós

Inserida por Luizfernandogomes

Hoje me sinto só eu quero me entender, porque sinto um amor tão grande por um alguém que só existe dentro do mundo dos meus sonhos.

Inserida por tonysiqueira

Se você não consegue ficar com a pessoa que você acha que ama; é porque existe um amor maior ainda que esta esperando por você em algum lugar.

Inserida por Leandropaes

Não existe pessoa mais egoísta, mais apaixonada, e mais exagerada do que eu, porque eu gosto de mim, gosto de ficar me olhando e me namorando, gostaria de ficar me cutucando no facebook também, não me canso de olhar meu perfil, eu me amo mais do que alguém possa me amar, e brigo comigo mesma também, porque amor sem briga, não é amor!

Inserida por francinialonso

Para Deus a morte não existe!

Porque teimamos em rotular a morte, a unica certeza que temos nessa vida, como castigo?

Se morrer é um castigo, então todos nós já nascemos culpados e condenados?

Se a morte é o fim, então a vida perderia todo o sentido e Deus seria um brincalhão, irônico e cruel, e Eu, Tenho certeza, Deus não é!

Deus tem um pacto de amor conosco e nos deu a vida eterna

Inserida por JACQUESKHALIL

Preconceito existe porque você enxerga colorido, e quando ver não enxerga, já pensou se você fosse cego ou só enxergasse preto e branco? aí você não saberia a real do preconceito.

Inserida por beladonilo

Existe um dragão em meu quarto. Ok, não tem dragão nenhum até porque eles são gigantescos. Mas eu estou convencida de que existe um animal que cospe fogo e cheira a enxofre que mora em meu quarto. Talvez seja com meus cigarros semi-apagados. Minha vida é uma verdadeira bosta mesmo. Como posso falar que um bicho que cospe fogo mora em meu quarto se o único bicho que que tem por aqui sou eu? Completamente desnorteada da vida, eu bato nos móveis com meus pés incrivelmente grandes para uma garota de dezenove anos. Vai ver é por isso que ele escolheu morar em meu quarto já que se identifica com o meu pé. Mas que droga, não tem nenhum bicho em meu quarto. É que ando tão sozinha que fico inventando personagens para morar comigo. Isso ajuda quando me sinto só já que penso: pelo menos em meu quarto um animal me quer bem. Mas esqueço que esse animal faz parte da minha imaginação. Eu o até apelidei de Bob. O que a solidão faz com a gente, não é? Inventamos coisas para nos fazer companhia. Por exemplo, quando algum namorado briga comigo? É só falar: “Quem precisa de você se tenho o Bob?”. Eles ficam pirados comigo dizendo que nunca viram esse Bob. Eu fico rindo por dentro porque sei que nunca vão ver, mas eles não precisam saber disso. Nem eu vejo o meu Bob. Aliás, não existe animal nenhum em meu quarto. É melhor parar por aqui porque essa conversa não vai chegar a lugar nenhum.

Inserida por flaviacavalcante

Eu ainda tenho que bater palma pra Macaco,
Principalmente porque Macaco Não existe.

Inserida por otiagom

Pare de chorar pelo oque passou e sorria porque que ainda existe o presente.

Inserida por Maicenic

O homem vive sempre em
guerras , tentativas a
procura de paz ;
Não existe paz na terra
porque o homem nunca se
satisfaz .

Inserida por buggabonfim

Nunca mude o seu carácter, porque o importante é ser o que existe dentro de você.

Inserida por kodesenhos

Somos o que somos aquilo que estávamos exactamente destinados a ser porque não existe forças maiores contra o destino.

Inserida por NELOX-PATO

2. Porque é que no homem existe o desejo de Deus?

Ao criar o homem à sua imagem, o próprio Deus inscreveu no coração humano o desejo de O ver. Mesmo que, muitas vezes, tal desejo seja ignorado, Deus não cessa de atrair o homem a Si, para que viva e encontre n’Ele aquela plenitude de verdade e de felicidade, que ele procura sem descanso. Por natureza e por vocação, o homem é um ser religioso, capaz de entrar em comunhão com Deus. É este vínculo íntimo e vital com Deus que confere ao homem a sua dignidade fundamental.

Inserida por EmOutrasPalavras

Qual e o lugar da tristeza
quando a quero esconder
e nao consigo!
porque em minha alma
existe a nostalgia,
e a solidao interior
do meu ser
ja nao se afasta
porque fico preso
ao meu nada,
quando constantemente penso em ti
e me perco em teu olhar
porque me sinto so,
se sei que nao pensas em mim,
se sei que nao me queres
por isso vivo só
estou a morrer de amor
e por teu amor estou a viver
quero ser a caricia das tuas maos
o sorriso da tua boca
quero ser parte de ti
para nao ficar louco
onde escondo a tristeza,
que o nao estar contigo,me provoca
onde encontro as respostas
para este vazio
que hoje,
me cobre todo!!!!!!!!!!!!!!

Inserida por klawdenyr

A comunicação cada vez fica mais difícil,porque no meio do caminho dela existe sentimentos que as pessoas não decifram podemos estar falando sério e a pessoa entender com ironia ,essa incompreensão prejudica o feedback da comunicação

Inserida por lugsvalente

A falsidade pra mim ela não existe porque ela é falsa.

Inserida por GilNunes

Não pense nada porque não é assim. Não existe solidão quando existe amor.

Inserida por verdadeiramente

Aguenta, Cinderela. Aguenta sim, menina. Se há problema, é porque existe alguma solução. Perdida, mas tu encontra. Imagina… Deus não entrega dificuldade a coração de anjo, não.

Inserida por MuriloMelo

Deus existe, e é onisciente e onipresente porque está em todos os lugares, na pedra, na arvore, no rio, nos pássaros, nos carros, nas estrelas e planetas, dentro de mim, dentro de ti, e vendo por nossos olhos, Deus pois um pouco de si em tudo que criou, bendito artista.

Inserida por Helombucolismo