Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Cerca de 144266 frases e pensamentos: Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Quando Deus diz que é não é porque é não. Não adianta teimar. Você aprende isso pelo amor ou pela dor. ⁠O que vem de Deus traz paz, serenidade e sensação de leveza. Se traz angústia, sofrimento e perturbação não tem como ser de Deus pois Ele quer uma vida de abundância para você e não de miséria. Apenas confie e descanse. O tempo de Deus é perfeito.

Inserida por usuario1010036

Todo vencedor, já perdeu
Todo perdedor já um dia venceu
Ambos são fortes porque permaneceram focados.

E Você!?

Inserida por Muzumixi

Provoca porque sabe..que faísca aqui vira incêndio, fogo, labareda.. fogueira...alastra mesmo..sou dessas....

Inserida por bebelia2000

⁠BOA E IRÔNICA VIDA
Boa, porque me permitiu envelhecer para ver que eu não tinha problemas quando jovem.
Irônica, porque se tivesse me permitido ver antes, eu não teria me preocupado com eles. Guardaria aquela energia toda para me preocupar com os que tenho agora.
Só espero que quem fez a vida não a tenha feito de ciclos. Detestaria descobrir aos 148 anos que também não tenho problemas hoje.
Posso não ter mais o mesmo humor e a mesma disposição para me reciclar

Inserida por Peter2008

⁠"Sabe por que nordestino não tem medo de fantasma? Porque aqui a gente já vive assombrado com as contas pra pagar, não sobra tempo pra ter medo de assombração!"

Inserida por rickfernandes

⁠Eu sei que ele me amou como jamais havia amado outra pessoa antes, porque só um amor tão grande, justifica tamanho ódio.

Inserida por ednafrigato

⁠29-06-23
Último texto e esse são dessa data
Estou estressada porque minha mãe quer mudar para morar comigo e minhas irmãs, e vem minha avó, meu sobrinho e meu pai.
Não que seja ruim, pelo ao contrário, seria muito bom. Mas eles vindo, as contas vão aumentar, e eu não sei como vou fazer, eu não ganho muito, preciso ganhar mais e começar a estudar tbm. Preciso começar a fazer algo pra ganhar mais dinheiro. E outra coisa que me está estressando é que eu vou ter que dá explicação toda vez que eu saí de casa pra encontrar alguém, e vou ter que ter hora, eu não gosto disso, é estressante, acostumei com a minha vida de agora, e é tão chato ter que lidar com essas coisas bobas. Eu não sei porque estou agindo de forma tão infantil, mas tenho que acalmar isso. Porque isso está me fazendo mal, me causando ansiedade.
Sobre questão de homem, estou tranquila, porque não estou com desejo nenhum em ninguém atualmente, estou buscando melhorar dessa gripe chata e de melhorar essa ansiedade que está me deixando ruim, não ajuda em nada, só me faz pensar demais.
Estou gripada e é chato está assim!
Meu serviço tem dia que me estressa, mas tem dia que é terapêutico.

Inserida por tururususu

⁠Se a verdade existe, ela é uma só!
Porque, quem quer dormir e assim o está fazendo, não adianta chamar.

Inserida por dalainilton

⁠me cobre, me esconde, me cega
porque deste meu mundo só saem guerras.
eu amo ficar mas se há de ir,
que você me leve.
do seu abraço assim, não devo sair
porque por aqui posso me sentir
e correr para onde quiser ir.
somos yin e yang, mas não do mesmo sangue.
somos a mistura do útil e agradável,
da foz e do cais,
do "eu quero" ou do "tanto faz".
quando a gente não parava de dançar,
quando fizemos um show sem saber cantar,
quando rimos do nada sem ninguém conseguir nos calar.
20 de junho: não faltou testemunho,
o dia em que nosso futuro ganhou um novo rascunho.
lágrimas em nossos ombros encharcaram,
mas memórias, histórias, Vitórias passadas
não naufragam, nunca se apagam.
a gente se apossa, não há sintonia como a nossa.
empatema, por que somos tanto
em um mundo de tão pouco?
por que só podemos nos encontrar
quando o céu toca o mar?
por que o mundo nos esconde
quando temos tanto a mostrar?
somos tudo aquilo que o universo queria aproximar,
piquenique na praia até tardar,
banho de piscina enquanto todo mundo nos odiar,
esquecer de tudo lá fora
e amar o que nos tornamos e o que nos fez despertar.

Inserida por davilimagunther

⁠Todos os dias temos um motivo pra ser feliz, mas na quinta-feira temos um motivo a mais porque a sexta-feira está chegando e com ela o fim de semana.

Inserida por ednafrigato

⁠Bendito seja o dom da hipocrisia, porque dela os eventos sociais sempre serão um sucesso.

Inserida por IsraelSalles

Hein?

porque você quer saber
quem eu sou ou
de que eu gosto
se em no máximo
1 semana você vai
me achar entediante,
então não me pergunte
quem sou eu? ou
de que eu gosto?
apenas me conheça por
si próprio, pois do jeito que
eu falo muito é perigoso
eu te contar tudo. ⁠

Inserida por vittindelgirls

⁠Deus nunca nos faz fortes, Deus nos faz consciente das nossas fraquezas. Porque Ele é a nossa força.

Inserida por Alexsandrogomes

⁠Eis, humano... - Porquê?
Porque humanidade se tornou tão obsessiva no poder emanado pela ganância? Porque a humanidade se tornou tão supérflua a ponto de olhar na capa do que no contexto? Porque a humanidade se tornou tão redundante de julgar por um algo em benefício subjetivo? Porque a humanidade se tornou tão exterminadora nos viveiros da natureza?
Esse "ingrediente" de tantos porquês que acarreta a força sobrenatural por um propagador camuflado que procria para frear o ímpeto da conduta humana, por isso, eis o pavor global.
Sabe o porquê desse propagador, afinal?
Reflete-nos que não se pode dizer que tudo avança cogitando constantemente nas ações. Nem o próprio corpo e tampouco a própria natureza conseguem se progredir sem um elemento imprescindível para viver. Por isso, eis a conclusão de que a humanidade precisa se "embriagar" no epicentro de um ciclo da vida: o equilíbrio orgânico.

Inserida por DiogoDenski

⁠Deus não facilita as coisas, porque se Ele facilita Ele tira a sua parte, que só você pode realizar.

Inserida por lubaffa

⁠A fé que eu prego não é vendida porque o dinheiro da terra não cobre o seu preço

Inserida por LucasCampos10

⁠Eu penso e como penso, não é porque meu coração
ta mandando… que eu vou segui-lo de olhos fechados.
Em Jeremias 17.9 lemos (…)
Bom, baseando-se nesse versículo, a de se refletir
antes de qualquer coisa.

Inserida por dianarios

⁠02/07/23
Não, eu não te encaro porque sou psicótica ou louca como pensam,
Eu te encaro porque te admiro, admiro cada detalhe seu
Amo apreciar olhares, principalmente aqueles que brilham
Mostram que existe amor ali dentro.
Minha demonstração de amor mais sincera
é Apreciar. Toques, me fazem esquecer quem eu sou
e procuro focar apenas na pessoa a minha frente
Me sinto segura com um longo abraço ou até
um simples braço no ombro.
Fixar olhares igual a: conectar com a pessoa.

Inserida por laurenmattos3004

⁠Se a filosofia é o porque?
Dentro da igreja tem que ter o porque.
Porque uns são favorecidos e outros não.?
Porque uns são aceitados e outros não.?
Porque uns são disciplinados corrigidos, e outros não.?
Porque para uns pode, e para outros não pode.?
O Porquê da igreja.

Inserida por MFatheusfelipe

Dê valor a quem te ama, a quem está com você a⁠ todo segundo, porque quando ela vai embora é só saudade.

Inserida por LarissaLancarter84