Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Sobre o silêncio...
Ele não conversa e não te conta mais as coisas?
Talvez seja porque ele sinta que não tem a sua aprovação...
Mas, isso pode mudar!
Então, não desanime... foco!
...Quando Pensares em vencer, vença primeiro os seus medos, não crescemos porque somos bons, crescemos por somos melhores a cada dia que olhamos pra trás e reconhecemos que as nossas grandes provas nos levaram a lugares de grandeza. Sem Jesus não existe Sucesso, Sem Cristo não seremos nada. Antes de pensares em ser diamante, pense em ser humilde, e invista em outros, eu garanto que quando fores lapidado a humildade, reconhecerá que toda conquista foi ele que Deu, Cristo!
Entre o bem,e o mal escolha o bem.Porque um dia o mal cairá por terra. Lembre-se : Á palavra de Deus,não cái no chão .
A saudade quando bate machuca, porque sentimos falta de quem nunca mais estará connosco e a saudade quando chega de mansinho nos conforta, porque sabemos que quem nos ama também anseia pra nos ver novamente.
Costumamos pensar que se tivermos dúvidas, é porque nos falta certeza. Como se uma coisa excluísse a outra.
Isso não é verdade.
Certeza não significa ausência de dúvidas. Trata-se de ir em frente apesar das dúvidas.
Estou aqui pensando:
Qdo nos reunimos tda a magia entra no ar.
Estrelas, lua, céu azul, porque do amor é o que sabemos falar.
Festejamos com alegria esse encontro porque é isso que nos faz vibrar, o amor genuino que um dia vai chegar.
E não venha me dizer que não, porque não estou a acreditar, quem espera sempre alcança e um dia vai festejar.!! Simone Verçosa
Fico pensando o porquê de se apegar tanto a uma pessoa ao ponto de não imaginar nossas vidas sem elas, e quando essas pessoas se vão o sentimento fica, aquilo que nos mantinha forte some e tudo que construímos vai desabando pouco a pouco, para que possamos observar tudo, você está se machucando nos escombros e cabe a você se reconstruir ou ficar revirando os entulhos.
K.B
Sei sorrir com os olhos porque a profundidade que existe dentro de mim não se contenta em escorrer pelos lábios...
...Então ele curioso me perguntou com um olhar atento e curioso:
- Afinal, porque voce venera e observa tanto as noites?
""Porque é quando todos os medos gritam sua existência,
A lua acolhe os desesperados,
A brisa leve, leva os perdidos,
Os pesadelos nos salvam de sonhar com a realidade,
E a morte beija os que não sabem mais amar."" - PENSEI... Contudo, lhe dei uma resposta mais breve e agradável aos ouvidos.
- A não sei dizer, apenas acho elas calmas e bonitas.
"Nem sempre a gente fala o que pensa"
As minhas pegadas pelo caminho
eu poderia apagar
Porque sei por onde andei
Se precisar ou dar de querer voltar.
Mas deixo todas bem destacadas
Pro caso de alguém precisar me achar
Porque nenhuma porta fechei
E nenhuma hei de fechar.
Às vezes não acreditamos no amor, porque ainda ninguém veio nos mostrar. Às vezes não confiamos nas pessoas, porque ainda não apareceu alguém que podemos confiar, Às vezes dizemos que o amor não existe, Porque não temos quem amar. Então siga em frente de cabeça erguida que seu caminho Deus irá mostrar.
A Delegacia da Mulher é delegacia contra homens, porque não aceita denuncia contra mulheres agressoras!
Pode até parecer loucura mas o dificil me inspira e me faz querer mais, porquê o dificil é raridade... isso sim me satisfaz.
