Porque
Por maior que pareçam os escombros, com força e fé você há de encontrar a beleza, mesmo que não hajam porquês.
A vida é definitivamente constituída de perguntas, ou porquês.
Desafio alguns a não indagar uma silaba se quer quando em conversa única ou primeira sobre assuntos pertinentes ao pessoal.
Para que viver?
O que é viver?
Para quem viver?
Como viver?
Porque viver?
Por quem viver?
Com quem viver?
Onde viver?
Quando viver?
Você sabe a resposta.
Quanto mais fugimos da saudade mais ela nos persegue, para mais que torturar, para fazer lembrar do que fazemos questão de esquecer..
Eu te esperarei
Por que te amo
Nao importa o quanto demore
Por que te amo
Nao importa se você for uma senhora
Eu te esperarei
Por que te amo
Não importa qual seja a pergunta
A resposta sempre será:
Por que te amo!
Pego-me na alta da madrugada, pensamentos a mil,
e todos carregam seu nome.
Não sei o que acontece comigo,
Talvez eu carregue a ilusão em meu peito.
Ilusão de que algo possa vir acontecer.
Porque? Porque ser tola a tal ponto?
Pergunta a razão:
Menina, será que não passastes sofrimentos o suficientes?
Responde o coração:
Ela só quer uma chance de ser feliz.
Pergunta a razão novamente:
Mas, será que vocês não viram que não ia dar certo?
Responde o coração:
Ela sempre ouviu dizer que a esperança é a última que morre.
No final da história, a menina se encontra só, na alta da madrugada se perguntando porque? Porque, passar por tudo isso?
E nesse dilema, ela segue a vida.
Por quê nossas vidas não pode ser igual à um filme? onde temos um início interessante, um meio conturbado e um final feliz?
Garota esqueça tudo de ruim que aconteceu o que passou agora já não importa mais vamos viver o agora só você e eu.
Se eu fosse um passaro voaria pra perto de ti, te abraçaria e aumentava essa emoção, que já nem cabe aqui dentro do coração.
Então porque você não volta e muda o meu sorriso, mostra que ainda me ama e fique aqui pra nunca mais sair, de perto de mim. Pois se voltar não te deixarei partir, e minha será pelo resto da vida, pelo resto da vida.
Estou feliz hoje e quiçá amanha continuarei, mas com isso não me preocupo, porque o agora me pertence. Já o futuro nem sei se presenciarei
Porque é mais fácil saber meus defeitos do que minha qualidade?
Porque dessistimos sem tentar?
Porque é mais fácil sentar e esperar a vida passar do que vivê-la intensamente.
Porque pensamos tanto no passado?
Porque você não segue seus sonhos?
Medo de não conseguir?
Ou medo de se algo der errado?
Porque você não vive?
porque eu amei? amei por que essa pessoa me fez feliz, abriu mão de coisas, fez o impossível, ela esteve ao meu lado em tantos momentos, não vou me abater por erros, e sim amar mais ainda para que os erros sejam esquecidos e as boas lembranças sejam eternas.
Que os meus passos não carreguem a estrada como fardo, porque posso levitar sobre o asfalto e lançar fora de mim qualquer cansaço.
