Por Voce eu Pegaria mil vezes
Muitas vezes, a vida passa e você perde tempo demais achando que as coisas seriam da forma que você calculou. Mas, não esqueça, os planos mudam!
A vida é feita de escolhas, as vezes o que você decide fazer da vida pode parecer pouco para alguns, mais é o necessário para você, independente do meio, você é quem faz a diferença, não seja mediano, seja exemplar, e irar colher bons frutos mesmo em arvores defeituosas .
Você pode acertar 1000 vezes na vida, mas se você errar 1 vez, todos esquecem seus acertos e lembram só do erro!
Você não tem ideia de quantas vezes me peguei fantasiando nós dois. Aliás, você provavelmente nem desconfia, mas penso em você diariamente. Maldito amor platônico, ou seria bendito? A paixão proibida sempre será assim, sempre terá esse gostinho de "quero mais", essa impressão de que não vai acabar nunca, porque realmente não acaba.
O Estado Inanimado.
Acontece às vezes num dia calmo e qualquer, daqueles que você não quer amanhecer. Um senso de possibilidade, a calmaria antes da tempestade, o último voo do Concord. Bico pra cima pra decolar.
E você decora, com um suspiro de timbre, tom e cor, um primeiro momento de uma manhã de eras estagnadas no tempo. Acha que são onze, já passa das duas, e a tarde, caleidoscópica, mistura nostalgias em lembranças furta cor. Que o tempo tem um jeito engraçado de nos surpreender: ele some. Depois volta, faz chover. Choca com seus saltos.
E nesses dias que lhe dizem pra ficar na cama, e com a razão de quem sabe o que vem por aí, acontecem encontros inesperados porque você teve a gana de tentar vencer a batalha das vinte e quatro horas. De pé, enquanto se desvencilha de certos abraços, tenta dizer que não pode, que não deve, mas a qualquer resistência ao irresistível é vã como um aceno na despedida. Não funciona. Daí a poderosa senhora das possibilidades agita seu leque e anuncia temores, anseios, prazeres e discórdia. Que pra cada beijo proibido, pinga em alguém uma gota de sangue. Um suor frio de sacanagem enquanto a parca afia sua tesoura.
E sabe, ainda não tenho vontade de ligar o celular. Não porque imagino que alguém ligue, mas é pra tentar ter certeza que você não vai ligar. Estranhamente, parado olhando o teto depois de horas, só desejo que você se lembre da palavra escrita no seu antebraço. Aquela, do taxi a cem por hora, aquela mesma que define o resumo do leque do futuro: “don’t”. Porque é não e pronto, dito assim, sem provocação. Nunca mais provocação, nunca mais pagar pra ver. só pairar em minhas próprias porcarias, inalcançável.
Que pra um escritor — seja o que for: jornalista, arquiteto, na mais grave instância, professor — de silêncios, escrever palavras que nada digam é um crime digno de prisão perpétua; ato inafiançável. Então me resta dizer que não quero que nada seja assim, cheio de paredes invisíveis e amplas, que agridem o toque, que separam e que dispersam. Além do senso de possibilidade, arde em mim o sensitivo e milenar desejo de liberdade. Então eu quero só que seja assim: nada.
Porque se o tempo voltasse, eu poderia dar adeus antes, eu poderia antecipar e simplesmente não fazer. Mais ainda assim amanheceria o meu dia, levantaria da cama e reagiria com vontade. Só que eu não tenho mais vontade, e isso é o melhor do tempo não voltar — não corro mais esse risco, menos uma possibilidade. Daí aceno, inútil, pra senhora dona do leque e nem me despeço. Só a olho de longe, passado, renovado…
Parado.
As vezes é preciso deixar quem você ama, não por querer, mas sim porque é o certo a fazer.As vezes as pessoas que você ama são bem melhores sem você..
As vezes devemos rever nossas amizades,para de procurar algo que nunca mais vai voltar, você fica esperando ansioso e muitas vezes as pessoas fazem pouco caso , Vamos focar em que realmente precisa, tem pessoas que já passaram por seus turbilhões e realmente não precisam mais, apenas te deixam no banco de reservas para quando precisarem de novo, e o pior e que sempre damos o braço a torce, por que simplesmente Gostamos, mas elas esquecem que nos também precisamos mas fazer oque, o difícil e entender as pessoas.
" E você me assustou com suas atitudes....
Mas na vida é assim, são os sustos que muitas vezes nós acorda..."
Ás vezes acho que tem uma parte de mim em você, ou de você em mim. Não é que seja aquelas coisas clichês, ou amor adolescente. Bom, pode até ser. Mas eu sinto que não é. Toda vez que eu te vejo meu mundo ilumina, sabe? Quando fico com você, me sinto mais feliz, não sei. Você se tornou essencial na minha vida, assim, de repente. Eu me apeguei muito a você. Sempre tenho a vontade de cuidar de você. Me sinto mais completa com você.
Sabe quando você escuta uma música milhões de vezes e lembra de uma única pessoa ? Sabe quando a janelinha do MSN sobe, e você vê que é aquela pessoa, e seu coração dispara, as pernas ficam trêmulas e surgi aquele sorriso imenso no teu rosto ? Comigo é assim todos os dias. Já me prometi inúmeras vezes que eu não vou mais puxar assunto, que eu não vou mais criar esperanças. Mas toda vez que a janelinha sobe, a primeira coisa que eu faço é te dar um “oi” gigante, mostrando toda minha felicidade ao ver você entrar. E a cada palavra que você diz, é uma sementinha de esperança que brota.
E sabe o que é mais triste ? Saber que tudo isso é contra minha vontade, que eu tentei evitar esse sentimento antes mesmo dele existir, mas não consegui; saber que eu não posso fazer nada pra mudar essa situação. É triste saber que você não sabe que eu gosto de você; é triste ver você me pedindo segredo ao contar que gosta de outra menina, sendo que eu queria ser a última pessoa a ficar sabendo.
Eu queria ter coragem de chegar em você e falar tudo que eu estou sentindo, que eu sempre soube que isso não ia dar certo,e que eu ia acabar me machucando, mas que foi impossível evitar. Mas eu tenho medo de perder o pouquinho de amizade que há entre nós; enfim eu tenho medo de me machucar mais ainda.
E todo dia antes de dormir, eu fico imaginando como seria se nós dois ficássemos juntos, mas logo eu lembro que isso só vai acontecer nos meus sonhos, eu lembro que você só quer minha amizade. E é aí que eu prometo pra mim mesma que eu não vou criar expectativas para não me decepcionar mais.
O que eu mais quero por agora, é te esquecer; é aprender a dar mais valor em mim mesma, e em quem realmente gosta de mim. Mas parece que quanto mais eu me machuco, mais eu gosto de você e esqueço das pessoas que realmente me querem bem.
Por tantas vezes quis ser você. Por tantas vezes quis aprender a superar a mim mesma. Pouco tempo depois de reclamar que ninguém me ajudaria eu encontrei uma amiga. Que me fez acreditar, naquilo que não nascia em mim (amor) Eu encontrei uma amiga que me levantou assim que caí. Que me apoio quando eu precisei de direção. A dádiva do perdão vem de Deus. Como eu mesma te peço perdão, eu te perdoou. Por corações partidos e decepções dolorosas. Amiga você foi é tudo. Meus agradecimentos são poucos e minha paixão é pior ainda. Mas o meu acreditar não. Acredito em você, acredito em nós. Ninguém vai nos separar. Te amo, somos unica. De: Bianca Sant0s
Pra v0cê =/
É você tem uma bela capa, mas não te amo só por ela... Já viajei em você várias vezes, mas viajo com você desde que nasceu... Algumas vezes não o entendi, mas tentei... Além de lê-lo, me interesso por você... Algumas vezes não gostei do que li, mas sempre fui apaixonada por você... Espero que me console quando eu precisar, pois estarei sempre aqui para consolá-lo... Você tem muitas qualidades e estou feliz pelo homem que está se tornando... Continue assim... tenha sempre um bom coração, tenha humildade, mantenha o caráter em linha reta e saiba que estarei sempre aqui... torcendo muito por você!!! Te amo meu sobrinho lindo!!! Beijos!!!
Posso estar no caminho certo, mas as vezes sinto falta do caminho errado.Deve ser porque você estava nele.
Às vezes, a gente precisa levar um chacoalhão da vida para perceber que: Quando você gostar muito de uma pessoa, não significa que você pode contar sempre com ela... e também não significa que ela também goste de você!"
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
