Andressa Reis (Dessavreis): Sabe quando você escuta uma música...

Sabe quando você escuta uma música milhões de vezes e lembra de uma única pessoa ? Sabe quando a janelinha do MSN sobe, e você vê que é aquela pessoa, e seu coração dispara, as pernas ficam trêmulas e surgi aquele sorriso imenso no teu rosto ? Comigo é assim todos os dias. Já me prometi inúmeras vezes que eu não vou mais puxar assunto, que eu não vou mais criar esperanças. Mas toda vez que a janelinha sobe, a primeira coisa que eu faço é te dar um “oi” gigante, mostrando toda minha felicidade ao ver você entrar. E a cada palavra que você diz, é uma sementinha de esperança que brota.
E sabe o que é mais triste ? Saber que tudo isso é contra minha vontade, que eu tentei evitar esse sentimento antes mesmo dele existir, mas não consegui; saber que eu não posso fazer nada pra mudar essa situação. É triste saber que você não sabe que eu gosto de você; é triste ver você me pedindo segredo ao contar que gosta de outra menina, sendo que eu queria ser a última pessoa a ficar sabendo.
Eu queria ter coragem de chegar em você e falar tudo que eu estou sentindo, que eu sempre soube que isso não ia dar certo,e que eu ia acabar me machucando, mas que foi impossível evitar. Mas eu tenho medo de perder o pouquinho de amizade que há entre nós; enfim eu tenho medo de me machucar mais ainda.
E todo dia antes de dormir, eu fico imaginando como seria se nós dois ficássemos juntos, mas logo eu lembro que isso só vai acontecer nos meus sonhos, eu lembro que você só quer minha amizade. E é aí que eu prometo pra mim mesma que eu não vou criar expectativas para não me decepcionar mais.
O que eu mais quero por agora, é te esquecer; é aprender a dar mais valor em mim mesma, e em quem realmente gosta de mim. Mas parece que quanto mais eu me machuco, mais eu gosto de você e esqueço das pessoas que realmente me querem bem.

1 compartilhamento
Inserida por Dessavreis