Por Voce eu Pegaria mil vezes
Tente aproveitar ao máximo os dias em que você é feliz, porque em breve dias ruins virão, e o que vai te manter de pé são a suas boas lembranças.
PRECONCEITOPATIA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Você pode, sim, ser preconceituoso. Não há lei contra sentimentos, porque sentimento é doença de foro íntimo. O que você não pode é fazer seu sentimento romper as grades do foro íntimo e punir justamente o alvo. Se alguém tiver que sofrer ou ser punido pelo seu preconceito, seja na forma da lei ou na fôrma do silêncio, para não enfrentar a lei, esse alguém é você.
Se você é uma pessoa boa ou se você é uma pessoa ruim, isso nem importa tanto para você ser uma pessoa feliz ou ser uma pessoa triste, pois o que importa na verdade serão suas atitudes que você terá durante toda a sua vida, elas é que determinarão se você é ou não merecedor desta felicidade ou desta tristeza, porém quem vai determinar tudo isso será o seu caráter.
Há pessoas que gostam de impor suas crenças em nós. Fazemos alguma coisa e elas dizem: “Ei, você não consegue fazer isso”, “Você não é isso”, “Eu sei quem é você, e se você fizer isso, acontecerá aquilo...”. A estas pessoas, simplesmente esqueça, e, observe se você não está fazendo o mesmo.
O dia se foi, o sol se escondeu.
A noite chegou e você não veio.
Sozinha, estou tentando encontrar
Aquele amor que me fez sonhar.
Se você não sabe amar nem perdoar,infelizmente não tem como ser discípulo de Deus,você julga erradamente Deus ama e perdoa.
Ou a sua oração é verdadeira ou você nunca consegue nada de Deus através da mesma,pois Deus conhece sua intensão.
Você engana quem você quiser,mas você nunca pode enganar a Deus,antes que você tente o senhor Já está sabendo sua intensão.
Cada dia q nasce,é uma folha do livro da vida em branco e quando você começa as atividades você começa escrever no livro de Deus.
Quando você faz o bem a uma pessoa,Deus está vendo porém se faz o mal ele está vendo também até o dia da prestação de contas.
Ensina a superação!
Como querer que seja(m) melhor(es) que você se ensinas apenas a ser(em) como você é?
Conforme o passar dos dias
Depois de algum tempo
Você passa a compreender
Que os dias passam
E as pequenas coisas mudam
E se a gente pudesse mudar
As grandes coisas de lugar
A gente as mudaria
Talvez seja este o motivo
Porque Deus as fez tão grandes
Veja que na verdade
Toda a grandeza do Universo
Mil vezes multiplicada
Pela duração da eternidade
Quando pra bem se quer
Pode caber no espaço
De um pequeno pensamento
E se o pensamento acontecer
Numa noite de frio
Há de restar pra sempre
Um lugar vazio.
Edson Ricardo Paiva
Não basta querer, é preciso aceitar... Lembre-se que não é somente abrindo os olhos, que você vai acordar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência