Por Voce eu Pegaria mil vezes
Eu estava tranquilo no espaço.
Visitando com tempo cada canto dele, cada pedaço.
A Terra fazia tempo que não visitava.
Flutuando com meus pensamentos, vi uma estrela diferente passar, como nunca antes avistada.
Foi em direção de minha casa.
Jurei que para essa esfera azul nunca mais retornava.
A estrela era tão linda, fez valer a pena quebrar a promessa.
Vou atrás dela, com quase nada, com o que me resta.
Ainda não cheguei, mas já a vejo.
Daqui se nota o tamanho de sua beleza.
Quando nos encontrarmos, vou dizer tudo, que me fez interessado novamente, que me despertou desejo.
VERBO DESAMAR
Hoje ela surgiu, a pérola. Ela, eu, simbiose.
Cansa, à exaustão, meu coração.
Minha parte toda errada de mim.
Erra por amar, erra por sonhar…
Não compensa vibrar, se encantar.
Para eu não, estou exausta…
De nunca ser amada!
Minha pérola é a minha dor.
Gerada por desamor e lágrimas.
Hoje abriu-se, a ostra…
Finalmente adornei-me… Com ela… A pérola…
Não pretendo mais amar… Se trata de um verso triste.
Onde sou mais “feliz” assim. Estou congelando, petrificando…
Trancando-me em mim. Não posso sentir.
Não quero mais refletir no espelho, o que até hoje fui.
Por que para mim, amar, sempre dói.
Eles têm muitos bens materiais e dinheiro.
Mas eu tenho muito mais bons momentos vividos: boas conversas e risadas até altas horas, viagens, festas, noites perfeitas
e frases feitas!!!
Tive medo de fazer como poderia falar
Das coisas que deixei como eu podia deixar
Mas se tudo fiz, mas que você não quiz
Foi te fazer feliz
E se mesmo assim tão perto foi você quem não deixou
Um sentimento sair do coração
Coisa boa que nem o tempo mudou
Te esquecer sem nem pedir perdão
Pois qualquer pessoa sabe
Que um amor de verdade
Nasce igual ao vulcão
A dor que antes não era minha
Agora não para de arder
Fico pensando a todo instante
O que eu fiz para você
Eu sei que fui muito sincero
Com o que tinha em meu coração
Mas se isso não te interessa
Do que vale o perdão.
Meu olhar fixo na janela
Da nossa cama, aquele cantinho
Onde as 5 da manhã
Vinha bater, cantando o passarinho
Sei que aquilo te incomodava
Mas a lembrança vem na cabeça
Que o amor tem momentos bons e ruins
O ponto é paciência e delicadeza
Para que na estrada da vida
Esse querer não padeça.
Dizem que a desistência é o maior motivo que impede o sucesso na humanidade, eu diria que é a falta de vontade, porque se você não tiver vontade de realizar, você não tem comprometimento com nenhuma ferramenta que compõe a ação, como por exemplo: o conhecimento, a disciplina, o empenho, a resiliência, a persistência e a própria ação.
Para meu coração parar de doer
Venho devolver esse aliança
E eu tenho a esperança
Vou continuar sem você
Nela depositei muita emoção
E por acaso do destino
Em um momento de aflição
Deixei a sanidade de lado agindo
Peço perdão pela falha querida
Hoje não sei mais se quer ser nem minha amiga
Mas de uma coisa tenha certeza
Que te agradeço de coração, não esqueça
Não só por ter mostrado o mundo
Me fez acreditar em um tudo
Por ter sido minha companheira.
E se formos para o inferno por apenas amar as pessoas como são, eu vou! É melhor pagar amando, do que morrer odiando!
E se eu não expressar o meu amor, serei como um instrumento esquecido. Sem sem brilho, sem vida e empoeirado.
Precisa gritar todos os dias que eu te amo, mesmo que não ouça. Meu papel é amar e cuidar, se um dia eu deixar de me expressar, as boas lembranças estarão aqui.
Deixe-me sentir seu cheiro, o sabor perfeito de seus lábios e o calor do seu corpo. Eu quero seu tudo, seu respirar, seu sussurro e arrepio. Quero ler cada detalhe do seu corpo e apreciar cada minuto ao seu lado.
nada é claro, tudo é escuro e é o preto que eu o chegou sem branco.
Sinto alguma coisa a me puxar com mais, e mais força ao decorrer do tempo.
Eu não posso contar pra ninguém como eu me sinto realmente "drama" é que os mesmos vão dizer, então eu guardo os meus sentimentos para mim e o meu reflexo que vejo em meu quarto.
Dói saber que está sem um abraço calorento e só apenas um fundo do quarto frio que pode ter, e um punço com cicatriz de alívio.
Eu e minha cama somos provas de que pode haver um relacionamento sem brigas, ódio, mágoas, nem rancor.
Tudo aconteceu no sábado, fiquei sem chão em uma tristeza sem explicação, no domingo eu estava em estado alfa, não percebi o que havia acontecido e ainda sonhava com você, hoje é segunda e percebo que nunca mais vou te ouvir, nunca mais vou receber uma mensagem sua, percebo que você não irá mais se lembrar de mim ou pensar em mim, que triste fim a minha e só minha história de amor teve.
E termina assim eu te amando eternamente.
dizem que um burro baixa os ouvidos quando alguém fala então baixa e cala te porque tudo o que eu faço é escutado e se não e escutado e se não é escutado é visto então fecha os olhos porque o meu brilho pode cegar-te
Eu não tenho medo ... entrego de olhos fechados nas tuas mãos... vc é meus olhos quando não posso ver... minhas mãos quando tocam o céu...vc é musica pros meus ouvidos ....vc é meu cobertor em noites frias ... vc me preenche quando me sinto vazia ... vc me trouxe paz quando meus pensamentos ainda eram confusão... me fez ver que tudo vale a pena ... e eu sou poesia , sou toda sua ... vc me faz sentir tudo ...feito tsunami revirou minha vida de ponta cabeça e eu amei tudo...
Quando me acham incapaz eu não retruco, simplesmente me silencio, pois sábio é aquele que vence em silêncio.
Podem invejar e tentar destruir meu relacionamento, mas eu não ligo. Sigo confiante na certeza de que o que Deus uniu nada nem ninguém é capaz de separar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
