Por Voce eu Pegaria mil vezes
Era no meio da tarde, dia
O vento soprava forte com chuva de granizo
Eu trancada aqui dentro escutava e ansia
Que outra tempestade não chegue e rezo
Lá fora a escuridão apavora, tanto
Com pensamentos alucinados, vejo a morte
Sou nova e faço promessa, devoto
Clamo, sol volte a brilhar e não desiste
Que a tempestade passe rápido
E este dia não se repita
Tão terrível me deixa exausta
Os santos são poderosas nesta hora
Nos apegamos a todos sem distinção
Só queremos acalmar o coração
@zeni.poeta
Jovem sou, eu sou tão jovem. Quero sair por aí, caminhando e respirando profundamente, apreciando o momento presente, aproveitando a tempestade de vida e oportunidades. Quero perceber a beleza e sorrir de verdade, quero sentir o meu coração bater. Vou viver bem, sem pressa, sem comparações, sem rivalidades, sem tropeçar no tempo. Sou feliz, mesmo com visitas naturais da tristeza, tudo é uma questão de escolha e decisão, mas acredito que fui escolhido pela felicidade e por isso transbordo gratidão.
Eu não vou facilitar pra ninguém, nunca fiz isso. É tudo um teste, um teste que pego muitas e muitas pessoas. Aos que aguentam, o meu respeito! aos que desistem, o meu muito obrigado.
A minha estratégia é essa mesmo, dificultar sempre. Eu não preciso me adaptar a nada, apenas aprendo muitas vezes. A DPH se coincide com isso, e nunca vai agradar ninguém, quem tem que se adaptar ao sistema são vocês.
Eu posso promover um policial até com 1 segundo de patente, não iria me opor a isso por ato de bravura. No exército e na polícia, todos os policiais que tem um ato de bravura são promovidos, não importa o que há.
Eu me aqueci em suas petalas, e no calor me escondi em sua sombra. Quando os ventos sopraram eu segurei firme em seu caule. A primavera chegou! Fui profundamente tocado por sua beleza, amor e magnitude. Perfeita.
Bom vamos lá, hoje eu posso dizer que sou o homem mais feliz do mundo gostei de várias pessoas e achava que amor não existia
Até o dia em que eu a conheci e descobri que vc era a mulher da minha vida posso não ser a pessoa que vc esperava afinal sou mais velho que vc não sou bonito mas tenho algo que me diferencia eu te amo de todo coração fico meu amor nestas palavras já que hoje se completa dois meses que estamos juntos e já lutamos contra tanta gente que nos deseja mal e que já tentou nos separar que as veZes isso e apenas pra que nós mesmo vemos a força que temos e o amor que nos uni pois nada além de Deus pode nos separar
Sempre te mandei mensagem pelo ZAP mas desta vez acho que o ZAP e pouco pra todo verem o quanto eu te amo Elisângela
Espero que nos sejamos sempre forte que nosso amor permaneça por anos que nada no mundo nos afaste e que tudo a partir de hoje seja mais calmo afinal nós merecemos um pouco de paz
Já fizeram intrigas ,feitiços e orações para que nos separemos e isto foi dito pra ti pelas próprias pessoas que fizeram mas nós estamos aqui
Amo vc amo, seu beijo ,seu abraço,suas brigas,sua cara de brava, suas reclamações seu cheiro seus olhos e na verdade amo vc em tudo ,rsrs
Oq eu posso te afirmar agora e que eu não serei eterno mas meu amor por vc sim te amei no primeiro beijo ,te amo hoje e sempre vou amar vc independente da distância vc sempre será a pessoa que terá todos meus pensamentos e o meu amor pois te amo por toda a vida .
Elisângela ontem disse ao seu pai e hoje escrevo aqui pois quero q isto seja lindo pelo mundo esqueça seus medos e traumas do passado isto acabou pois seremos felizes sem agressões,xingos , traições, mais agressões.
Te amo em dois meses mudei toda minha vida pra vc entrar e fazer parte dela e não me arrependo um segundo pois te amo de mais e sou extremamente feliz por ter você e as crianças ao meu lado agora somos uma família de 3filhos e 1 neto rsrse continuaremos assim por anos
na hora da correria meu guri ateu vira crente,colorado vira gremista,anão vira gigante,uma coisa eu sei que sem Deus a gente é um motor sem parafuso.
Délcio Alves.
Posso ouvir a opinião dos outros sobre quem eu sou, mas apenas a meditação me mostrou meu verdadeiro eu.
LÁGRIMAS DE DÚVIDA
Eu não quero ser mensageiro das lágrimas de tristeza que o mundo fábrica em seus olhos,
Eu não posso pôr dúvida no seu pensamento e ter como base a insegurança para minha felicidade,
Existe tombo que todos os olhares veem, porém, eu vitima ou não é quem sinto, os olhares sempre buscarem o que interessa a seu dono trazendo elegeria e tristeza no mesmo senário.
Deus, eu lhe peço que o desempregado consiga um emprego, que o doente seja curado e a pessoa que lê esta mensagem seja abençoada.
Entretanto, eu aviso... O meu coração é um tanto tímido
Inexperiente com os sentimentos afetivos
Mas corajoso e introspectivo
Perdão, se estou sendo muito sincero
É que o meu coração trilha por um caminho reto
E não dá oportunidade para a frustração, que oferece arrogância e muita ilusão
Mas eu me importo com o que se relaciona aos sentimentos
Porque eu não sou brabo, eu sou manso toda todos os momentos;
Se ame. Porque se tem uma coisa que eu sei, é que as pessoas não precisam mudar, cada uma tem suas próprias habilidades, e
cada um está ótimo do jeito que está
melhorar x mudar
Assumir que eu sempre dependo de alguém para ser feliz é um passo importante.
Mudar isso e tentar ser feliz sozinha é o caminho longo e difícil.
Se acomodar e ter alguém apenas para não ser sozinha é o caminho fácil.
Que bom que eu sou forte e corajosa.
28 de agosto de 2020
Eu não funciono se eu for obrigada.
Ou pressionada. Eu
preciso de
liberdade,
espaço e
independência,
Se não, só me
resta a bagaça
Vi ela a sorrir de alegria e felicidade, mas eu tinha uma notícia que faria ela não rir por anos. Dou a notícia?