Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 495420 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Eu não sou tão bom quanto vc pensa que eu sou... Mas também não sou tão mal.

Inserida por alessandromuller

Amar machuca, e eu já estou em coma. Não tente me acordar, eu não vou te amar.

Inserida por nynamake

Final de semana chegando,
E eu aqui, nesta inquietante sexta-feira,
Pensando em nós dois...
Ah, meu bem, como seria bom...

Mas tenho que voltar ao chão,
Pois a distância é grande,
O dia um interminável castigo
E a inspiração das estrelas,
Quando não paro de pensar
Enem consigo me afastar de você,
Somente sobreviráao anoitecer...

Até lá, vôo, penso, sonho
E trago você juntinho à mim,
Aquipertinho, lá dentro
Bemno fundo do coração...

Inserida por Jufrei

No corredor eu já posso ver... La dentro do ringue são vários,eles estão achado que vão lutar comigo... Eles ainda não sabem, mais não estou só. Jesus
LR.

Inserida por lucianoreis92

Sei que este mundo não é tão poético, mas o que devo eu fazer se não consigo me alimentar deste universo cético?

Inserida por Ancassuerd

Eu adoro tudo que floresce com sensibilidade, delicadeza e amor.

Inserida por alinegoulart

"Quando eu morrer, me lancem ao mar, pois eu quero ser do tamanho do oceano. Quando eu morrer, enterrem meus pensamentos e minhas memórias em bons livros e no porão das mentes e corações de gente que ousa viver. Quando eu morrer, fiz um acordo com Deus, irei para o céu dos pensadores. E se você também for pensar à respeito, quem sabe a gente se encontra por lá. Mas sem pressa, sem fila e sem trapaça. Uma vida no Brasil já basta"

Inserida por BarrigadasTranquilas

O todo...

O todo é tão tudo
Que de tudo o todo eu não sei...
Se o tudo podesse
Me daria por todo e Além...

Inserida por Cerqueira123

Hoje pela manhã me fiz a seguinte pergunta; Como vai ser se eu não acordar amanhã ?
Me pergunto se fará alguma diferença para você, como vai se sentir ao lembrar de todas as nossos momentos, como você irá se sentir ao me procurar e saber que nunca mais me encontrará, você já parou para pensar nisso?
É triste saber que ao piscar de olhos somos capazes de nunca mais abri-los, é triste pensar que agora você está lendo isso é pode não ler até o fim, você não se faz essas perguntas ? Eu me faço diariamente.
Você não para refletir em quantos caras quiseram ficar com você só por você ser linda? Não né? acho que quase ninguém para pra dar importância a caráter ao invés de aparência, é, eu ainda sou o mesmo cara, o mesmo de 2009 que sempre fez a mesma pergunta "será se ela sentirá falta de mim?" É, mas infelizmente as pessoas esquecem que vivemos de passagem, que até a nossa vida é passageira, infelizmente é assim, nunca saberemos a hora de dizer adeus, agora imagine seu mundo sem mim e me responda, faria alguma diferença para você ? Difícil, né ?
Não vamos deixar para dizer aquele "eu te amo" depois, pois até o amanhã pode ser tarde para dizermos "adeus".
Te amo Urubua ♡
Samir Alves - Fragmentos da minha vida.

Inserida por samiralvess

E quando toca a nossa música eu já não sinto mais nada.

Inserida por AnneDeLarge

Louca

Ninguém entende, me chamam de louca. Talvez louca eu posso ser.
É muita loucura, olhar nos seus olhos e enxergar o amor que nunca esteve com você.
Abraçá-la tão forte sem seus braços me envolverem.
Não me importo com os gritos ecoando e os vizinhos a reclamar, com o som da batida forte na porta quase a quebrar.
Você se foi, talvez pra nunca mas voltar. Mas, mas se eu tivesse uma oportunidade, só mais uma.
Me faria de louca só para te amar.

Inserida por shayd

EU FALO, TRABALHO, MAS ESTOU EMBEBIDO NO SILÊNCIO INTERIOR. LÁ NÃO HÁ MOVIMENTO. PAREÇO ESTAR VIVENDO DUAS VIDAS AO MESMO TEMPO.

Inserida por learei

O que eu sinto por ti, é mais forte que amor de mãe

Inserida por MarcelaoDeCarvalho

NÃO SOU EU QUEM ME NAVEGA!!...QUEM ME NAVEGA É O MEU CRIADOR !
SENHOR DO MAR NA TEMPESTADE E NA CALMARIA !

Inserida por islands

"Ah minha amada Piúma, por que se tornou tão pequena para eu poder sonhar?"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Estou toda eu uma sinfonia...Não me faltam as teclas de um piano e nem tampouco as cordas de um violão. Estou ereta, pareço uma bailarina clássica, e assim prescindo completamente do arco do violino. Dos insubstituíveis instrumentos de sopro, a única coisa a fazer lembrar deles a existência é esse tufão de vida que me faz cantar. E essa sinfonia que me retrata não é a consonância que só era produzida pelos intervalos de oitava, quinta e quarta justas. A consonância que se faz em mim é entre o ser e o estar feliz.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

No normal eu sou grosso, no anormal é melhor nem pensar nisso.

Inserida por swamipaatrashankara

Era como uma saudade,
Saudade de que?
Nem eu mesmo sei,
De conversas e momentos que eu mesmo inventei
Mas agora você se foi,
Foi e levou tudo,
Só deixou saudade e a mim

Inserida por Dangalva1

A vida é feita de escolhas e eu escolhi viver na paz, se tu quer guerra volte para trás!

Inserida por NandoMedeiros

A vida é feita de escolhas e eu escolhi viver na paz, se tu quer guerra volte para trás. Entre em guerra consigo mesmo e só assim verás que isso só traz e destruição e nada mais. Não quero isso pra mim, pois luto pelo amor e pela paz.

Inserida por NandoMedeiros