Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 489235 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Não ligo para o que vão pensar nem comentar sobre o que eu faço, ou sobre o que eu sou. Eu vou, faço, realizo… É a minha vida, não é? Então deixa eu por favor, cuidar dela.

Inserida por Iulekaralkovas

Já cansei de me decepcionar e esperar por coisas que no fundo, eu sei que nunca virão. Então o jeito é seguir em frente e ser realista.

Inserida por Iulekaralkovas

Eu nao concordo que a velocidade da luz seja a mais rapida que existe. Ate pq siga meu raciocinio:

supondo que no brasil seja 10 Horas da manha .Eu ligo para o Japao . Entao com o fuso horario consequentemente serao no Japao 10 horas da noite . Poxa a luz nao chegou la ainda... Como pode entao a velocidade da luz ser a maior que existe??? Entao seria a do telefone kk

Inserida por MONICAJACKSON

Antes de dormir eu reflito. Sobre algumas mancadas que eu dei no dia. Alguns micos. Algumas gargalhadas para lá de escandalosas com minha melhor amiga. Mas especialmente penso sobre; se realmente existe aquela pessoa especial, aquela que toda garota sonha em ter. Aquele cara super romântico, aquele mocinho do filme no qual ele salva sua mocinha, aquele que ama sua companheira não só pela sua beleza exterior mas sim pela sua interior… Será que isso acontece apenas em filmes ou novelas? bom, só me resta esperar…

Inserida por juhzitaa

O amor de ameaças é um dos tipos de amor que eu rejeito.

Inserida por K.Novartes

Sou desastrada até demais, quando fico nervosa eu gaguejo. Tenho uma incrível habilidade de deixar cair as coisas da minha mão para o chão. Pago altos micos e dou tantas mancadas. Choro num dia e morro de rir no outro. Faço caras e bocas. Morro de ciúmes das minhas coisas (…) Essa sou eu, muito prazer.

Inserida por juhzitaa

Eu quero amar além da minha emoção, quero sentir o amor
que vem do coração, o amor que cristo tem ele já nos
demostrou quando um dia lá na cruz se entregou.
O homem busca um amor condicional, que satisfaça o seu
ego pessoal, o amor de Deus é mais, transforma o choro
em paz.Eu quero esse amor celestial.
Refrão
Já falei muitas vezes que eu tenho um amor, mais não sei se
meu jeito de amar é amor, pois escolho a quem quero
amar e tu amas sem nada cobrar.Teu amor é mais puro,
mais doce que o mel.Com esse amor estou seguro que vou
para o céu, pois eu sei meu Senhor que tu és o próprio
amor.

Inserida por danilosouzasantos

“Eu adoro questionar, conhecer e Criar. Isto me faz ser um sonhador lúcido do mundo da Imaginação alienada e antagônica em que se encontramos.”

Inserida por hagp

Se um dia me perguntarem o que eu acho das cotas raciais ou sociais, responderei da seguinte maneira:

Podemos colocar os lutadores peso-pena para lutarem com os lutadores peso-pesados?

A Resposta é não! Então, os pergunto de novo:

Por que não, se qualquer um deles domina as mesmas técnicas de luta?

A resposta é: eles dominam as mesmas técnicas de luta, mas cada um está em uma categoria de peso para evitar deslealdade ao lutarem, pois um golpe de um lutador peso-pesado poderia surtir maior efeito em um lutador peso-pena, e um golpe de um lutador peso-pena poderia surtir menos efeito em um lutador peso-pesado.

Inserida por hagp

Eu fiz tudo que eu quis,tudo o que eu poderia fazer,mesmo não podendo eu tentei fazer,e se algum dia eu vier a me arrepender ,não é por você.

Inserida por dreananding

Eu poderia com certeza ter acabo com sua vida,os planos que passam sempre na minha cabeça com certeza você nunca chegou perto de pensar,eu fui muito má sim,você também foi,pensa que não me magoou cada vez que briguei com você ,você sempre tentava fazer algo para me chatear,eu nunca demonstrei,porque é pura banalidade ficar choramingando pelos cantos e pedindo para voltar,mais seila,você era como a agua que bate no machucado recém feito,na hora vai arder,doer,você vai sentir vontade de chorar,ai com o tempo você vai acostumando,quando se der conta,a dor passou,e depois e um tempo até o machucado cicatrizou,mais cuidado,que quando você se machuca não pode simplesmente largar de mão e esperar passar,tem que cuidar,se não fica muito pior.
É isso que você é ,uma feridinha boba e tola que tenta cada vez me deixar mais sensível e doente,mais eu aprende a me tratar.

Inserida por dreananding

Amigos...engraçado..hoje vejo mais que nunca que os meu maiores e melhores amigos são aqueles que eu mais tentei me afastar...Meus Pais...Erro,grito,brigo...e nunca me abandonam...ao contrário estiveram sempre de braços abertos dispostos a me receber e tratar das minhas feridas...mesmo quando essas foram provocadas por teimosia minha ou por me achar alto suficiente...PAI E MÃE,só posso agradecer...Amo vocês além da vida

Inserida por moniquebarros

Te amo tanto que sou capaz de te deixar caso eu não seja o que precisas para ser feliz...

Inserida por adrianarochaes

Me dá um tempo para vê o mundo,e eu te direi tudo.

Inserida por Somacruz

Quando …
eu te disser Eu Te Amo, por favor, não diga EU TAMBÉM, mais diga Eu Te Amo meu AMOR .

Inserida por PamellaFerracini

Amor, me faça um favor, me avise quando quiser me fazer amar alguém, para que eu não me apaixone por alguém que não me ama .

Inserida por PamellaFerracini

Eu não encontro ninguém que mereça o amor que eu do, e isso dói.

Inserida por ygormuzi

Hoje eu digo uma coisa, amanhã eu me arrependo de ter dito. É assim que funciona.

Inserida por ygormuzi

Tem pessoas que só se sentem seguras nos braços de quem ama. Eu, por exemplo, sou uma.

Inserida por ygormuzi

O seu respeitou eu conquistarei pela minha humildade!

Inserida por hurricanexD

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp