Por Tras da Janela

Cerca de 47965 frases e pensamentos: Por Tras da Janela

Desde o nosso nascimento a vida nos trás diversas oportunidades para o crescimento em todas as áreas, porém, é preciso força e boa vontade.

Inserida por ElainoGarcia

Quero chegar lá na frente, viver muito, e em certo instante parar,... eu quero olhar pra trás e ver tudo que construi através do amor, do trabalho honesto, da solidariedade, do perdão, da fraternidade,da HUMILDADE,da amizade,das lições retiradas dos meus erros mais profundos;dos sofrimentos mais intrínsecos em mim,das pessoas que de certa forma me ajudaram a ver a vida por outra ótica,mesmo que para isso tenham me magoado ,quero olhar pra tudo isso e afirmar convicta de meu esforço valeu a pena,minha vida fez sentido,sem mim muita coisa seria diferente !


E todo esse SENTIDO, encontrei no momento que reconheci que existe um DEUS, maravilhoso que me protege de todo e qualquer mal, que não existe nada capaz de deter aquilo que é feito com o coração

Inserida por grazidias

se um dia eu olha pra trás e não te ver,
olha para frente e não te enxergar,
é porque ao meu lado você decidiu caminhar

Inserida por ailtonalbuquerque

hoje eu só quero a calma da alma,e deixar as desilusões para trás e viver em paz.

Inserida por WashingtonJohans

Eu olho para trás e vejo tudo que perdi e vejo também tudo que ganhei.Se antes me perguntava se isso vale a pena, hoje eu respondo que sim, pois tudo que eu passei , minhas mudanças , meus traumas , tudo que mudou em mim . Me fez o que eu sou hoje , me fez encontrar pessoas que eu amo , pessoas que eu sempre vou querer bem . Tudo isso me fez Feliz.

Inserida por Iris5

Me libertando de tudo que ficou para trás, vejo apenas o futuro com a sua forma mais bela na minha frente, com suas páginas todas em branco, prontas para que eu possa escrever e desenhar tudo que eu quiser, com as cores mais vivas que possam me fazer sonhar.

Inserida por MaillaSouza

Deixe tudo que não deu certo para trás...
Sempre existe o hoje com uma nova oportunidade!
Saiba aproveitar....

Inserida por AGUSTINOLIM

distançia é foda , mas nao do amor mas sim da amizade verdadeira que deixaste para tras (..)

Inserida por otdgr

Quem olha pra baixo ou pra trás geralmente procura algo ou está vivendo no passado, mas eu, só olho pra frente e pra cima, onde vejo Deus e o meu sucesso.

Inserida por LeidyBrunna

Lute, siga em frente, tente não chorar, siga o seu coração, nunca olhe para trás, jamais desista, sempre siga em frente.

Inserida por Danielurbasten

É tão estranho subir alguns degraus na vida porque você olha tudo o que ficou pra trás, depois precisa olhar pra frente sem ter ideia do que está por vir e continuar andando.

Inserida por IsabelFranca

E quem disse que meu choro é de tristeza? Coração limpo também chora. Chora porque olha pra tras depois de que alma sofreu de tanta luta e tristeza, que hoje o que nos resta além de sorrir é chorar. E dizer pra todo mundo que sempre acreditou em mim, que tudo foi em vão. Eu choro porque hoje eu acredito em mim e isso pra mim é o mais importante.

Joyce Xavier

Inserida por JoyXavier

Quando olho pra trás, vejo mágoas de pessoas que me fizeram chorar. Pessoas que traíram minha confiança e homens que feriram meu coração. Amizades que eu pensava que eram verdadeiras. Amores que eu acreditava que fossem eternos. Porém, são momentos que eu agradeço, mesmo que minhas lágrimas tenham inundado o passado. Hoje o sol brilha, secou o que passou e ilumina o que ainda há por vir.

Inserida por JoyXavier

Que bagagem! As vezes me esqueco de que são só alguns anos. As vezes olhar pra trás me faz achar que vejo um milhão de milhas percorridas.Talvez foram poucas. Talvez não.Talvez foram o que eu mais precisava.
Foram as milhas que percorri que fizeram de mim o que sou no hoje. E que bagagem eu carrego! Me recordo como fui ingenua ao ponto de relevar tanta coisa, tantas coisas reais, porque idealizava,com qualquer garota no inicio da vida, quase tudo na vida.
É quando eu olho pra tras que eu agradeco a Deus por eu ser tão capaz de aprender, de aceitar SIM mudar. Em entender como é prazeroso ouvir alguem te dizer "Gabi, eu queria ter essa tua coragem. As pessoas te dão um tapa, dói um dia e amanhã ja passa. Tu ja ta curada e feliz." A vida me ensinou isso, sim! E aprender é precioso. Me dei conta de que não há nada mais grandioso que reconher como é bom 'as coisas ruins' quando aprendemos o real significado delas.
Sofrer faz crescer. Faz a gente amadurecer pra poder saber ter o que queremos de verdade. Pra poder ter sobretudo, o sonho com realidade, com inteligencia,com perspicácia. Mais um ano se vai, E QUE ANO meu Deus! Eu poderia cometer a ignorancia de dizer que esse foi o pior ano da minha vida, mas das coisas ruins e tragicas que me aconteceram eu tiro o que me restou... MAIS BAGAGEM! E reconheco em Deus o significado que tudo isso tem pra mim no hoje. Tenho uma vontade imensa de me curvar sobre Deus e poder abraca-lo como uma maneira de agradecer a Ele não só pelo o que me aconteceu de 'ruim' mas pela capacidade que Ele me deu de vê sempre as coisas com os olhos da fé.
É Deus quem me faz entender que as coisas ruins nos trazem as boas. E agradeço de verdade a Ele por essa coisa rica que a vida tem. É incrivel o desequilibrio das coisa, a desarmonia. É isso que vai montando esse quebra-cabeça e no final nos mostra como cada peça teve um sentido, e como cada uma descartada, não caberia ali.

Inserida por gabriellazeidan

“Há pessoas que nascem e morrem, sem se arriscar para saber qual mundo existe por trás da porta”.

Rotas da Liberdade

Inserida por pablodanielli

Abandone as pessoas que começam um projeto ou ministério,
e nunca terminam, deixando para trás uma obra incompleta.

Inserida por HelgirGirodo

O navio segue com um único tripulante com a certeza da despedida deixando um amor para trás. O navio segue aos ventos de qualquer direção com um coração naufragado.

Inserida por leticiacarneiroo

Lágrimas;

Por de trás de alguns sorrisos, escondem-se minhas tristezas.
Não sei explicar o que esta dentro de mim, mas sinto uma angustia um aperto tão grande em meu coração que é simplesmente inexplicável.
Quando me dou conta as lágrimas já tomam conta de minha face e me vejo banhada em um pranto que parece não ter mais fim.
Realmente me vejo e me sinto sozinha, não completamente só pois sinto que Deus está por aqui segurando em minhas mãos e me guiando.
Embora tudo parece ser um mar de rosas a vida a cada dia nos ensina com seus tropeços,com nossas tristezas, ela tenta nos mostrar que existe sim um pingo de esperança no final de tudo.

Inserida por Liich

Por trás de tanta perfeição poder a ver grande imperfeições.

Inserida por GSanctus

Por tras de toda nuvem escura, existe um sol radiante !

Inserida por Camilarossi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp