Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Nossas vidas se cruzaram de repente e, quando vi, já era tarde… Hoje, eu e você somos apenas um, e é por isso que preciso dizer obrigado por você existir e ter surgido na minha vida.
Eu não me incomodo com o que me acomoda.
Você se incomoda com a minha acomodação?
Eu não me acomodo com o que me incomoda.
Tenho Vergonha de falar com você Não entendo o porque,você é tudo oque eu quero meu motivo pra viver...!!
Não conheci, e que conheci em você não gostei
Desculpa.
Mas, o que eu procurava...
Em você não encontrei.
Desculpa,
Você não era o que eu esperava.
Para mim você é uma pessoa muito rasa.
Desculpa,
Você é a pessoa errada.
Não se abre, sempre com a cara emburrada.
Desculpa,
Não quero te incomodar.
Nem amigos poderemos nos tornar.
Desculpa,
Não consigo lidar com gente mal-humorada.
Detesto, gente mal amada.
Desculpa,
Não gosto de gente anti social.
Como sempre, se achando o tal.
Desculpa,
Você não é a última Coca-Cola do deserto.
Não pense que viver sem você é como morrer de sede durante o inverno.
Desculpa,
Eu não tenho muita paciência.
Não suporto, gente que só vive de aparência.
Desculpa,
Não me dou bem com gente arrogante.
Muito menos quem tem o ar de petulante.
Desculpa,
Já tentei me aproximar.
Um dia acreditei que você tivesse mais para dar.
Desculpa,
Sua falta de educação me irrita.
Eu pensei que você fosse mais interessante.
Desculpa,
Sua antipatia me deixa nervosa.
Melhor você partir ou deixar de agir como um completo idiota.
Desculpa.
Não conheci,
E o que conheci em você não gostei.
E o que tem pra hoje, Vida?
O que você quiser!
E se eu querer tudo?
Não pode!
Mas você disse o que eu quiser!
É...mas eu também tenho que estar disposta a te dar. Então para de querer desperdiçar meu tempo e vai atrás do que realmente vale à pena.
Isso foi uma bronca?
Não...foi uma ordem!
Com você eu viveria tudo de novo: te amaria de novo, te abraçaria de novo, reviveria nossas brigas, dramas, mensagens e reconciliações e por fim lhe diria um até logo como quem diz " fica mais um pouco amor" ao estilo Adoniran Barbosa de ser.
Se você estiver me ouvindo, gostaria que soubesse que eu concordo com cada palavra que disse. Nós somos o futuro. Mas, infelizmente você matou a minha mãe.
Só que eu escolheria você. Você que tem esse jeito desajeitado. Esse encanto desencantado. Essa melodia desafinada. Esses erros tão errados. Esses acertos tão acertados. Você que me entende, desentende, briga, faz as pazes, ama, desama, está junto, foge. Você que senta ao lado e sai correndo. Que é puro e meio pagão. Desconfiado e pé no chão. Sincero e verdadeiro. Importante e especial. Valente e traiçoeiro. Você que chegou e destruiu qualquer resistência que eu pudesse vir a ter.
Se você é jovem como eu, pense!
Políticos imbecis querem liberar as drogas, acha que o Brasil está preparado? Nãooo!!! isso é mais uma estratégia pra dizimar os pobres lentamente e desestruturar famílias bem relacionadas, o governo diz que dá para os pobres, mas nunca deu nada e nem vai dar, sociais é obrigação e sempre será do governo, funciona como controle das massas, o governo tira daqui e põe acolá, mas nunca colocará na sua casa ou no seu bolso criatura! Se droga fosse benéfica, os médicos sérios receitariam e o SUS daria aos que não podem pagar por ela. Sugiro que vá se informar melhor! observe os grandes cantares e artistas que usaram drogas, onde eles se encontram? eu respondo, abaixo de sete palmos da terra, e é pra lá que você vai também se permitir o vicio, seu trouxa vai morrer e deixar políticos e traficantes ricos? Se oriente! a vida é bela e não pode ser desperdiçada!
Façamos assim, eu finjo ser enganada por você e você finge acreditar em me enganar, no final das contas sei que a sua estupidez irá lhe fazer acreditar de fato!
Ditadura é quando eu mando em você. Democracia é quando você acha que pode mandar em alguma coisa, mas não pode. De qualquer forma tudo parece ser ditadura, mesmo que tenha outros nomes. A pior ditadura não é a dos governos, mas aquela que fazemos dia a dia. É só ver como funcionam algumas famílias.
Quando passos nos separam, eu ando metade do caminho, você anda outra metade. Se procurar sozinho corro o risco de não te encontrar.
era domingo, eu esperava por você você não veio me deixou soh eu e o lua, me abandonou, não me ajudou: quando te pedi ajuda disse que não tinha nada com isso, eu sofri, quase morri.
luan Gabriel berudi dias mommy te ama...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
