Por que as Mulheres são Importantes
Todas as grandes mulheres carregam em sua história, marcas de um caminho de superação e conquistas.
Ricardo Baeta.
Algumas mulheres, em um número bem considerável, são como uma incógnita.
Os homens que não querem compromisso ou não as assumem e fazem coisas indevidas numa relação amorosa, elas os condenam e chamam de covardes, mas não deixam de querer algo com eles
Os homens que querem compromisso, as assumem e fazem de tudo por elas, elas não os valorizam.
Parabéns para todos os nordestinos! Mulheres nordestinas e homens nordestinos, que carregam consigo as riquezas de sua terra, através dos sabores da culinária, do xote, do baião, ao gemer da sanfona, e em seu sotaque forte e arrastado registra a marca de um povo forte e feliz.
Como grandes e pequenos, jovens e velhos, homens e mulheres... o que vocês dois têm é medo, o que é diferente de vocês.
Então se você se tornar o mesmo, não é assustador.
Assassinos, monstros e ghouls... Se você se torna aquilo que teme, o medo acaba !
É isso que as mulheres são: atrevidas criaturas que espalham-se de maneira inventiva, que se entregam às multiplicidades
Podemos muito bem amar os gregos e os seus presentes, queremos inerentemente doar o nosso ofício em forma de enígma e de contemplação
Conhecer-nos é tornar a vida uma era dourada, de forma lúdica cantamos aos cravos compassos binários
Somos a realização imperial divina da envolvente energia que emerge das flores, temos o aroma narutal e a afeição como costume.
Posto diante de todos estes homens reunidos, de todas estas mulheres, de todas estas crianças (sede fecundos, multiplicai-vos e enchei a terra, assim lhes fora mandado), cujo suor não nascia do trabalho que não tinham, mas da agonia insuportável de não o ter, Deus arrependeu-se dos males que havia feito e permitido, a um ponto tal que, num arrebato de contrição, quis mudar o seu nome e para um outro mais humano. Falando a multidão, anunciou: “A partir de hoje chamar-me-eis Justiça”. E a multidão respondeu-lhe: “Justiça, já nós a temos, e não nos atende”. Disse Deus: “Sendo assim, tomarei o nome de Direito”. E a multidão tornou a responder-lhe: “Direito, já nós o temos, e não nos conhece”. E Deus: “Nesse caso, ficarei com o nome de Caridade, que é um nome bonito”. Disse a multidão: “Não necessitamos caridade, o que queremos é uma Justiça que se cumpra e um Direito que nos respeite.”
O briquedinho do povo, 5G, nova geração
As crianças espertinhas.
As mulheres dona do nariz.
Justo.
Armadilha de um enganoso juiz.
Arquitos da nova era.
Quem viverá, quem verá.
Aqui com meus botões.
A conectivade de imagens.
Nossos olhos, câmeras artificiais.
Que acham povo e povas gerais.
Além do mais.
A palavra que se pronuncia é logo profetizada
Som oculto, computador fajuto.
Quem viverá, quem terá luto.
Nesses tempos de vacina muito luto.
Carrascos, cruéis, a grande carnificina.
Não se abismem.
Esmagam uma cabeça como uma laranja.
A lei sanguinária, a modernidade, o poder, o novo governo da humanidade.
Muitos doutores, muitos ceifadores, manipuladores.
Uma multidão, escravidão, prisão, a mente.
Quem possa, demandar o coração, o todo poderoso, conhece o brilho de cada estrela, a posteridade de Abraão, a cruz de Cristo, o sinal de perdão, todos, filhos de sete, que tudo se repete, perseguição.
O luto, a vida, a espada da salvação.
Giovane Silva Santos
Quantas boas pastoras perdemos? Quantas mulheres hábeis? e a troco de que?
Pessoas seguindo uma lei infundada no entendimento humano, e ainda refutada como sendo de algo maior?
Isso lhe parececom o caso dos escravos, homens de cabelo comprido? Responde-me você!
... há mulheres, e há também alguns homens, que pra serem felizes aprisionam coisas e aos outros!
E perecem dia-a-dia, sem atentar que a tal, reside em nossos ãmagos.
...e tal qual os cães que ladrem rodopiam seu ladriz, ou cauda,
sem jamais as tocar.
A maioria das mulheres gostam de homens corajosos. Que nao escondem o que sente e nao fazem joguinhos.
Nao precisa ter medo de perder a pessoa se falar sua intenção com ela, você perde a pessoa , por exatamente não falar do que sente por ela.
Dizem que os homens são visuais
e se encantam pelos olhos
e que as mulheres, por sua vez,
se apaixonam pelo que ouvem,
mas o fato é que nos
(des)apaixonamos mesmo
é pela forma como somos tratados.
Há homens e mulheres que são verdadeiros reis e rainhas, não tem sangue real, mas suas grandezas os enobrecem por onde quer que vão.
Não precisamos de guerra entre homem e mulheres. Precisamos da junção dessas potencias individuais que se expandem quando se juntam!
“Mulheres de alto valor”
Alguns dias atrás, eu estava passeando em uma rede social, lendo as postagens mais relevantes, e ignorando as mais medíocres, como sempre faço. Encontrei uma página que se intitula “Mulheres de Alto Valor”. Achei interessante e comecei a seguir.
Uma das postagens que me chamou atenção, dizia, que “Mulher que se impõem vai mais longe” seguido de um subtexto muito relevante e bem escrito. Gostei!
As postagens seguintes, se referiam na maior parte em “ser feliz sozinha” Como ver TV em um fim de semana, não aceitar convites para baladas etc. Um dia comecei a olhar mensagens antigas e percebi, que a página sempre insinuava a independência feminina seguida de solidão e reclusão social, em um dos posts, eu me lembrei que comentei sem pretensão de ir contra a postagem, que dizia assim:
“Nada melhor do que lavar o cabelo no domingo vestir uma roupinha leve e assistir Netflix”.
Eu concordei porque eu adoro fazer isso no domingo! Comentei assim:
“Eu visto a maior camisa do meu marido, me aconchego nele e assistimos juntos. Amo!!”
O comentário foi APAGADO!! Então percebi que ninguém é bom o suficiente para aquela “mulher de alto valor”, ser casada ou ter um relacionamento saudável, ter amigos, ir a reuniões sociais, não condiz com aquela “Mulher de alto valor” construída na visão da pessoa que administra a página.
A Mulher de Alto Valor, não precisa ser uma feminista enraizada na autopreservação e na agressividade social, a reclusão, a falta de oportunidade social, não significa que aquela mulher, é melhor do que as outras.
A vida é feita de escolhas, decidimos escolher o que nos faz bem, se uma pessoa gosta da reclusão social, decidiu por ser solteira, e ama a companhia dela mesma, tá tudo bem, não há problema nenhum nisso, se amar se valorizar, é a melhor defesa de uma mulher.
No entanto ser contra a escolhas das outras mulheres, isso não é normal. Se eu escolhi, me casar, e ser feliz a dois, é uma escolha minha, e eu não devo ter receio de expor minha felicidade, com medo das feministas me julgarem a tal ponto de apagar um comentário despretensioso em uma rede social.
A Mulher de Alto Valor, é aquela que assume suas inseguranças, ama sem limites, busca sua felicidade seja ela onde estiver, seja no trabalho fazendo o que gosta, seja em casa cuidando da sua família, ao lado do seu marido, ou em um sofá sozinha, acariciando o seu gato, ou saindo com as amigas em um fim de semana, sendo feliz do jeito que ela escolheu ser. Essa mulher, é mãe, é esposa, é amiga, é guerreira, ela se impõe, ela luta, ela respeita a opinião das outras mulheres. Escolher a solidão e a agressividade social como autopreservação feminina, não condiz com essa mulher.
Texto: Gleiciele Oliveira
Existem mulheres de sublime Beleza Física, mas o que desconcerta um homem mesmo é um Caráter indômito com bordas de bondade e uma inteligência afável com pitadas de extrovertido senso de humor.
Ok! Nós mulheres devemos ser independentes, revolucionárias e logicamente esquecermos definitivamente o príncipe encantado.
Mas o que fazemos com as doses cavalares que nos foram introduzidas de romance durante toda nossa vida.
Tudo bem a gente casou, separou, ou seja lá como esteja sua vida, mas quem se esqueceu de "Uma linda mulher", "Diário de uma Paixão", "A culpa é das estrelas", o príncipe de "Como eu era antes de você" e dos vampiros lindos Damon e Stefan Salvatore, Edward Cullen.
A culpa não é nossa, não importa a sua idade, não param de criar Contos de Fadas e de produzirem apenas Homens-sapos que nunca viram príncipes.
Tem tantos tipos e variedades de mulheres frutas, fitnes, sarada, gordas, modelos de passarela ... Que vai chegar uma era onde as mulheres normais serão consideradas artigos de luxo.
