Por que as Mulheres são Importantes
A mulher quando quer um elogio pede opinião a homens, quando quer ouvir a verdade pede a mulheres "
" Mulheres, o Ministério Da Saúde adverte: Homens excessivamente ciumentos são prejudiciais Saúde, efeitos colaterais nocivos. Previna-se"
Por vezes, as mulheres brigam entre si para serem a 'escolhida', não é necessariamente pelo pretendente.
Mães e seus Ms
M
Mês
Maio
Maes
Marias
Manias
Manha
Manhãs
Maternidade
Mulheres
São tantos Ms
Dentro de tanto amor e dor
Com maestria fecunda
Gesta
Pari
Cesaria
Cordão umbilical
Invisívelmente
Tatuado
Amor existe e resisti
Depois que todos se foram
Fica os Ms
Fica forte
Mães não são todos
Porque todos
É muita gente
E mãe
É uma só!
Eu não preciso ser de
esquerda, nem de direita
para defender indígenas,
negros, mulheres,
minorias, trabalhadores,
doentes, necessitados.
Só preciso usar
o cérebro,
o coração
e a alma.
Duas mil curtidas em fotos e vídeos de uma mesma pessoa, sozinha ou beijando mulheres, vestido ou seminu, em vários perfis no Instagram? É só uma coisa banal. O que importa é o que eu sinto por você.... nem me atrevi a perguntar o que seria.
Tudo se resume a um RESPEITO mútuo. Sem RESPEITO amor nenhum subsiste. Tanto homens ou mulheres, eles deveriam entender isso. Mas a natureza desrespeitosa de ambos, é a causa de todos os males e problemas resultante das suas desunião.
Com certeza, o respeito mútuo é a base para relacionamentos saudáveis e para a convivência harmoniosa entre as pessoas. A empatia, a compreensão e o respeito pelas diferenças são essenciais para construir uma sociedade mais justa e acolhedora.
Quando nos tratamos com respeito, abrimos espaço para o diálogo construtivo e para a resolução pacífica de conflitos. É um valor fundamental que deve ser cultivado em todas as esferas da vida.
Difícil não é viver e sim conviver. Viver cada um vive no seu quadrado ou galho e lambendo a própria bola.
O mundo sente-se coroado pelas chamas das guerras que invadem a vida dos homens e mulheres deste planeta, mas, nenhum ser se consegue lembrar que as guerras podem terminar se deixarem de parte a ganância.
Mulheres lindas do meu Brasil, se vocês estão pensando em me chamar pra sair, chamem. Nós não vamos recusar, só estamos com receio de levar um fora.
Agradecido!
