Por onde Passei Rasto Deixei
Me leve para um lugar junto a ti
Onde eu possa sentir segura
E sentir sua ternura
E olhar em teus olhos e saber que eu estou lá
Me leve para Roma, Paris, Japão....
Me leve para um lugar junto a ti,
Meu amor.
“Preciso refazer meu percurso, voltar no tempo... no ponto exato onde perdi meu juízo e trazer de volta para entrar nos eixos”
Mesmos que seus inimigos te Intimidem prove á eles de onde vem a sua virtude, e mostre quem realmente vive do lado do medo.
Vivo em uma escuridão onde ela me abraça com seu abraço esmagador me deixando mais calmo, onde posso pensar sem ser julgado, onde posso amar sem ser rejeitado, onde... Eu posso ser feliz sem ser... Fragmentado.
A vida é um caminho que não sabemos onde vai dar, mesmo assim continuamos caminhando sem parar. Tenho uma boa memória, mas meu coração não. Ele esquece tão rápido das magoas, se acostuma rapidinho e se adapta ao que não tem. Ele lembra o que é bom, e busca em outro alguém, ele se lembra de como más não se lembra de quem. Mais a razão como sempre disposta a ajudar: Diz pra ele coração: Saiba o que você quer, não dependa tanto da sorte faça o que lhe convém, seja isso mal ou bem. Lembre-se o tempo que dedicas a tua rosa, que a faz ela importante. A razão companheira se eu tivesse os meios para expressar como me sinto Amanhã seria diferente, de mim eu estaria ausente. Queria sentir-me mudado Queria está modificado. Ficar fora de mim, queria realizar mudanças. Ficaria mascarado, disfarçado. Iria ficar em profundo breu. E mesmo com tantas mudanças, No final, ainda seria eu. Boa noite.
E aqueles lindos olhos negros?
Que não podem mais me ver
Onde é que estão agora?
E a quem vão envolver?
Já foram insana alegria,
De meu peito sofredor,
Que hoje chora em demasia,
Desfrutando dessa dor.
Tu és linda flor ausente,
Tão bela quanto o mar,
Deixa, porém, meu coração contente,
Com tua ausência acostumar.
Com a tua doce e amarga ausência,
O sentimento se desfaz,
O que já foi mera dependência,
Se tornou um tanto faz.
Tudo o que vivemos ficará entranhado em mim. Não tem para onde correr, foi tudo intenso, maravilhoso, mágico, não há palavras suficientes para descrever.
Infelizmente chegou ao fim. Como diz a célebre frase: "Tudo o que é bom dura o tempo necessário para se tornar inesquecível". Será impossível esquecer cada momento marcante. Mesmo que a velhice chegue e com ela os problemas de esquecimento, nada será suficiente para apagar aquilo que ficou no íntimo do meu ser.
Poética transmoderna
Por onde o poeta pisa,
abre-se
um verso em agonia,
e, aberto, avisa
que num caminho
amor
só dura um dia.
“Pensamos viver em um mundo justo, onde as pessoas recebem o que merece e merecem o que recebem, se assim fosse, a Graça de Deus não se manifestaria a todos os homens”
Pr Paulo Berberth
"ABSORTO"
No suor dilacerante ao extremo pesar da poesia onde dói, onde divaga um desconserto mental que não cede nem nunca pára nem desfalecido de morfina.
No corpo um fardo por alimentar em letras o sentido.
Nem tintas em demasia nem lágrimas no leito afoga-se em palavras tão doces e pesadas como da verdadeira e sincera poesia.
Não olhe muito para dentro de meus olhos, você pode se perder nessa imensa escuridão onde mora todos os demônios que me atormentam dia e noite, e garanto que depois de vê-los, você não será mais o mesmo.
Vivemos em um mundo de rótulos onde a sociedade: rótula a menina pobre que ta saindo com menino rico, como interesseira. Rótula o menino que anda com amigas mulheres, como gay. Rótula as pessoas que têm amizade namorando, como infiel. Rótula o que vai na igreja, como certinho. Rótula quem estuda, como cdf/nerd. Rótula o que lê e se informa, como “careta”. Rótula o desejo de ter, como inveja. Rótula a menina que corta cabelo curto, como lésbica. Rótula quem repete roupa, como mendigo. Rótula se você é gordo, como quem come demais. Rótula se você anda bem vestido, como riquinho. Rótula se você diz o que pensa, como grosso. Rótula se você chora, como dramático. Não deixem que coloquem um rótulo na sua vida. A liberdade vale mais que os padrões. Ultrapasse os muros impostos.
