Por onde Passei Rasto Deixei
A estrada termina onde os trilhos começam, o chão termina onde a escada começa, sua caminhada começa quando você si anima, sua jornada termina quando você si entrega.
O homem vazio de si chegará ao seu Deus, pois onde se tornou oco no homem lá plenamente seu Deus falará.
Da minha terra natal
Você sabe de onde eu venho?
Venho da terra, do engenho,
Das matas, dos arrozais,
Da boa terra vermelha,
De outros carnavais.
Venho dos morros e colinas,
Das bandas de Minas Gerais,
Das margens do Rio Tijuco.
De onde venho, esqueço jamais!
Venho dos velhos e verdes campos
Que viraram canaviais.
Procurei você nas mais intensas leituras dos livros, mas não a encontrei, pois onde estaria você, nos meus sonhos o nas minhas realidades?
Tudo o que os animais precisam é de um lar com carinho, onde haja um pote de água limpinha e um pouco de comida por dia. Necessidades básicas de todo ser vivente.
Tenha um cachorro e dê isso a ele para você ver onde chega o amor de um ser irracional.
E nós, o que mais precisamos para mostrar o nosso amor?
O tempo, por onde passa, deixa marcas.
Esburaca… dilacera… destempera… e
deixa nos corpos, estampado, o rendado dos dias! …
Onde está você meu homem,
Saudade de suas mãos em meu corpo
Saudade de sentir você dentro de mim,
Te fazer meu homem
Ser tua fêmea
se 99,9% dos eleitores anularem ou não votarem alguém será eleito com 0,1% onde está a democracia?? Mais um motivo prá votar nulo .Voto nulo
Onde não há sinceridade, o amor não perdura. Seja verdadeira consigo mesmo (a)e assim estará sendo sincero com quem você ama.
A beleza é algo muito relativo, Depende de onde vc a procura. Há pessoas que são muito mais belas por dentro do que aparentam ser por fora...
Eu sobreviverei. Buscarei um lugar entre os destroços da minha solidão. Paraíso estranho onde você não está. E mesmo que doa, eu quero liberdade, apesar disso me machucar.
Aquele momento em que a tristeza consome e o único pensamento é de ir embora, ir para um lugar onde ninguém saiba quem sou ou para onde vou, um lugar onde minha presença seja notada mas não percebida, até o momento em a tristeza me consoma novamente.
Assim, que ao chegar o fim dos meus dias, quero que seja um dia de sol, onde possam dizer: "viveu um caso de amor com a vida" e soube em cada dia, longe de monotonia, o vendaval inconstante que é viver.
Os meus pensamentos estão confusos por não saberem por onde seguir, sem sentido e até sem entender vejo-me triste e julgado pelo que não sou capaz;
Mas também me vejo a sorrir das dificuldades que tanto superei e se postaram no chão que por onde passei;
Não sou superior a ninguém muito menos arrogante, sou humilde com a minha simplicidade para ganhar o que merecer;
Nós jovens, estamos sendo dominados por essa nova “Era da Informação”, onde estamos cada vez mais sem motivação, não sei o que acontece, mas parece que cada vez que o planeta evolui, nós evoluímos e nos tornamos cada vez mais burros, é uma “doença incurável”... Escrevemos errado, falamos errado, pensamos errado, isto é, quando pensamos porque estamos nos tornando pessoas incapazes de formar opinião. Estamos vivendo uma “Era Matrix”. Os espertos (minoria) comandam os tolos (maioria), o fútil e superficial se tornou bonito, enquanto ter conteúdo se torna dispensável. Falamos tanto da tal Era da Tecnologia onde para mim isso é apenas uma maneira bonita de dizer era da preguiça e da burrice.
